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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Dan

Ap Interceptor....

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VTS T ja eh brincadeira de gente grande

AP mortadela eh brincadeira de criança.. mer**! :(

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

Apesar de ser um carro putamente estável em curvas, não sei se eu encarava assim logo de cara.

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

IUhIhuiUHiIUHAiUHAiaHUIhuaiuhAIAUHiaUhIUHAIuhAIuhaiuH

 

que horas são ? que horas são ?

 

500cv

 

que horas são ? que horas são ?

 

500cv

 

 

IUAhIAUhaIuhaiuahAIUhaIUhA

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

IUhIhuiUHiIUHAiUHAiaHUIhuaiuhAIAUHiaUhIUHAIuhAIuhaiuH

 

que horas são ? que horas são ?

 

500cv

 

que horas são ? que horas são ?

 

500cv

 

 

IUAhIAUhaIuhaiuahAIUhaIUhA

Pois é, esse dino aí me pareceu furada mesmo ...

 

Tenho aquele resultado de outro dino que deu 350cv com 0.9 ... esse acredito que seja mais perto do real (ou não?)

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

IUhIhuiUHiIUHAiUHAiaHUIhuaiuhAIAUHiaUhIUHAIuhAIuhaiuH

 

que horas são ? que horas são ?

 

500cv

 

que horas são ? que horas são ?

 

500cv

 

 

IUAhIAUhaIuhaiuahAIUhaIUhA

Pois é, esse dino aí me pareceu furada mesmo ...

 

Tenho aquele resultado de outro dino que deu 350cv com 0.9 ... esse acredito que seja mais perto do real (ou não?)

complicado mesmo !

 

se for por essa logica de reaciocinio , teriamos um VTS com comandos originais , cabeçote original , admissão original com pistões e bielas forjados rodando com 2 bar de pressão e mais de 1000cvs...

 

Eu creio que num motor deste 1 bar deva render uns 320cvs

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Agora um VTS com uma fueltech bem acertada e 1 bar não duvido que passe 350cvs

 

maioria monta na hpi...

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Agora um VTS com uma fueltech bem acertada e 1 bar não duvido que passe 350cvs

 

maioria monta na hpi...

E deixa eu aproveitar o ensejo e ver com você....

 

Quanto eu gastaria pra deixar um VTS turbo "leve" porém bastante forte, pra poder andar na rua normalmente e não ficar preocupado com quebras e etc?

 

Uns 5000? Dessas coisa não tenho nem idéia e, um dia, vou ter a bagaça em mãos.

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Pra não correr risco de quebra tem que rodar a alcool e com 0,7 bar

 

A potencia vai ficar a criterio de quanto vc quer investir

 

Vai desde o HPI controlando a combustivel por pressão passa por bicos suplementares controlados por digipulse , his , sobe para pigbacks que regulam ponto e controlam suplementares e para na fueltech que controla tudo !

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Pra não correr risco de quebra tem que rodar a alcool e com 0,7 bar

 

A potencia vai ficar a criterio de quanto vc quer investir

 

Vai desde o HPI controlando a combustivel por pressão passa por bicos suplementares controlados por digipulse , his , sobe para pigbacks que regulam ponto e controlam suplementares e para na fueltech que controla tudo !

Valeu man! Dessas coisas realmente não saco nada .... se eu tiver coragem um dia eu faço um lance desses.

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

Apesar de ser um carro putamente estável em curvas, não sei se eu encarava assim logo de cara.

400cv não tem...

 

mas eu desafio qualquer AP aqui!!!

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Valeu man! Dessas coisas realmente não saco nada .... se eu tiver coragem um dia eu faço um lance desses.

FAÇA!!! HAHA....

 

é divertido!

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

Apesar de ser um carro putamente estável em curvas, não sei se eu encarava assim logo de cara.

400cv não tem...

 

mas eu desafio qualquer AP aqui!!!

É, o VTS original já é um bruta carro forte ... e fica o tempo todo na mão.

 

O seu tá original?

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

Apesar de ser um carro putamente estável em curvas, não sei se eu encarava assim logo de cara.

400cv não tem...

 

mas eu desafio qualquer AP aqui!!!

algum dia agente brinca ;)

mas vo toma sarrafo de qualquer jeito uauhahuauhahuhua

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o vts la que ti falei Mario, tem Perfect Power, bem reguladinho e tals, 0,9. 360cv, algo assim.

 

CLARO que se meter 2 bar de pressão, antes de chegar nos 1000cv, o bagulho vai tudo pros ares.

 

claro tb que é logico pensar assim, se com isso da isso, com isso da aquilo entao. mas ai ja entra uma caralha de coisa, eficiencia do fluxo, material, etc etc etc. se sabe disso.

 

Agora, se um AP forjado até a calotinha da roda pode dar 800 na roda. PORQUE vc acha que esse motor nao pode ter 1000cv FORJADO E PREPARADO ? :P

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Quase 400cv com 0.7 .. será que eu um dia me habilito?

 

Apesar de ser um carro putamente estável em curvas, não sei se eu encarava assim logo de cara.

400cv não tem...

 

mas eu desafio qualquer AP aqui!!!

A HORA Q VC QUISER MAGRELO !

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putz...

 

vai começar de novo...

começar o que seu verme ?

 

"desafio qqr AP" aihaihauihauihauihaiuhaiuhaiuhaiuha

 

eu tb !!! aiuhauihaiuah

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putz...

 

vai começar de novo...

começar o que seu verme ?

 

"desafio qqr AP" aihaihauihauihauihaiuhaiuhaiuhaiuha

 

eu tb !!! aiuhauihaiuah

to falando do post do artic falando dos citroen ...

 

seu lixo ! hauhauhauhaauhauh :vts

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