Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

audiofilo

Hbm 2200 X Power One

Recommended Posts

Qual seria o melhor custo benefício para um trio, o H-Buster HBM 2200 - 800 Wrms na faixa de R$ 490,00 na Autoz parcela até em 12x ou o Roadstar Power One - 720 Wrms na faixa de R$ 520,00 no ML.

O H-Buster realmente fornece algo próximo da potência especificada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria o melhor custo benefício para um trio, o H-Buster HBM 2200 - 800 Wrms na faixa de R$ 490,00 na Autoz parcela até em 12x ou o Roadstar Power One - 720 Wrms na faixa de R$ 520,00 no ML.

O H-Buster realmente fornece algo próximo da potência especificada.

O que vc vai ligar nele?

Eu nao recomendo nenhum desses 2, o P.one talvez ate de pra encarar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do HBM ser nacional e ter garantia coisa que o roadstar por ser uma marca pirata não tem, o HBM é mais barato. Ele não deve dar os 800W, mas fica próximo e o Pone tb não da os 720W, a menos que vc consiga manter 14,4v para ele, o que é impraticável, "qualidade" por "qualidade", é elas por elas.

E o HBM ainda pode ser parcelado.

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvidas o Roadstar Power One. Mesmo sem garantia de 1 ano como o Hbuster, a construção do amplificador e a durabilidade do mesmo são muito superiores ao Hbuster.

- Qualidade estão num patamar parecido, mas ainda prefiro o RS.

- Potência, sem dívidas o Roadstar é mais forte.

- Versatilidade, nem precisa falar que o RS é muito mais versátil que o Hbuster, são 4 canais e muito mais regulagens, mais possibilidades de ligação.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
sem dúvidas o Roadstar Power One. Mesmo sem garantia de 1 ano como o Hbuster, a construção do amplificador e a durabilidade do mesmo são muito superiores ao Hbuster.

- Versatilidade, nem precisa falar que o RS é muito mais versátil que o Hbuster, são 4 canais e muito mais regulagens, mais possibilidades de ligação.

hand26

Concordo, o modulos da roadstar podem nao ter garantia mais sao mais superiores do que o da hbuster

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala muito no Power One, mas sinceramente, depois que peguei um hbm 2100, e depois que usei o suporte, vi que a Hbuster produz um módulo razoável, eu ficaria com o 2200 pela questão de suporte, garantia e pelo fato de ser nacional também, não desmerecendo o Pone só uma questão pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal fala muito no Power One, mas sinceramente, depois que peguei um hbm 2100, e depois que usei o suporte, vi que a Hbuster produz um módulo razoável, eu ficaria com o 2200 pela questão de suporte, garantia e pelo fato de ser nacional também, não desmerecendo o Pone só uma questão pessoal.

Realmente a HBuster produz um modulo razoavel. Razoavel quer dizer que está longe de ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o RS melhor e ainda casa melhor a impedância, sendo que fornecerá maior potência do que o HBM, mais tá meio caro, por não ter garantia, e ainda com mais R$ 150,00 compra-se um RS1200 digital, o problema que ele é mono.

No Paraguai o RS tá custando R$ 360,00, o pessoal que tá vendendo tá ganhando quase 50% em cima.

Vou analisar ainda pois o HBM vc encontra em lojas grandes idôneas e o RS só via Mercado Livre, ou outras lojas de som pela internet que só vendem à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive os 2.

pra trio, power one!!

corte de frequencias... high, low, pode judiar q ele guenta!!

e outra se quiser passar pra frente é que nem fusca todo mundo quer..

o hbm eu tive só 5... se não fosse tão inconfiável eu recomendaria pra grave, mas não da pra confiar... ta certo que a garantia é 10, mas qualquer eletronica mexe em roadstar né galera! e pra queimar um pone é dificil o ampli entra em proteção antes.

já os hbm entram e não saem mais rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Pone é muito valente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como preciso por enquanto de um amplificador que trabalhe com dois canais de 4ohms, o Pone seria melhor mais se formos considerar custo, forma de pagamento e garantia, então compensaria dois HBM 2100, que tá custando R$ 279,00 na Autoz, que custariam R$ 558,00, praticamente o mesmo valor do Pone, mais com um pouco de vantagem na potência.

Na verdade até hoje não achei nada sobre o teste do HBM 2100, só ouvi comentários de gente que fala que viu, mas não tem o link ou não sabe onde viu, no teste diz que dava 600 Wrms, se ele der 400 Wrms, com dois já seria 800 Wrms, superando o Pone. Como o falante que ligarei é de 350 Wrms, regularia o ganho pra diminuir a potência, proporcionando melhor qualidade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive banda 4.8, hbm4100,2100,2200 e já testamos pone tbm...

fizemos varias brincadeiras com o pone, 2100, 2200 e 1002 e tivemos resultados não esperados...

2100 toca a msm coisa que o pone...

2200 toca bem mais...

1002 tocou menos que todos...apesar d eser nitida a diferença de qualidade mesmo com equipos de trio...

o mais engraçado eh que no meio testamos wpu e hpl e o hpl apesar de estar novo na epoca jah tocava bem mais que os pus...

pone tem mais regulagens...hbuster toca mais forte....

se tiver cross hbuster vai tocar mais...se naum tiver o pone pode ser mais jogo...

agora tem uma...hbuster 2100 torrei as par de vez...2200 só uma por erro meu...agora pone eu nunca vi torrado...apesar das cagadas do povo...

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive banda 4.8, hbm4100,2100,2200 e já testamos pone tbm...

fizemos varias brincadeiras com o pone, 2100, 2200 e 1002 e tivemos resultados não esperados...

2100 toca a msm coisa que o pone...

2200 toca bem mais...

1002 tocou menos que todos...apesar d eser nitida a diferença de qualidade mesmo com equipos de trio...

o mais engraçado eh que no meio testamos wpu e hpl e o hpl apesar de estar novo na epoca jah tocava bem mais que os pus...

pone tem mais regulagens...hbuster toca mais forte....

se tiver cross hbuster vai tocar mais...se naum tiver o pone pode ser mais jogo...

agora tem uma...hbuster 2100 torrei as par de vez...2200 só uma por erro meu...agora pone eu nunca vi torrado...apesar das cagadas do povo...

Mas a diferença de potência deve ser por causa da impedância não bater, acho que vou ficar com o Hbuster a Autoz ta dando desconto de 10% mais frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente a HBuster produz um modulo razoavel. Razoavel quer dizer que está longe de ser bom.

Com certeza, o 4100 por exemplo eu não gostei, já o 2100 é razoável, acho o melhor custo benefício mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Alem do HBM ser nacional e ter garantia coisa que o roadstar por ser uma marca pirata não tem, o HBM é mais barato. Ele não deve dar os 800W, mas fica próximo e o Pone tb não da os 720W, a menos que vc consiga manter 14,4v para ele, o que é impraticável, "qualidade" por "qualidade", é elas por elas.

E o HBM ainda pode ser parcelado.

Defina pirataria? No meu consentimento, pirataria é cópia de algum produto po***.... os caras martelam com essas viagens sem fundamento... se ele é pirata que amplificador ele está copiando? Existe a empresa RS, onde este amplificador(P One), é fabricado pela própria! Não entendo o porquê da tal pirataria.. Seria pelo fato de virem do PY? Putz...

E para quem disse que ele não da a potência, utilize o link de pesquisa e veja que a algum tempo atrás foram feitos testes no amplificador, onde foi comprovado por A+B q ele realmente da a potência especificada..

Realmente podem estar longe de serem bons, porem não é todo mundo que tem R$2000, R$2500 ou até mais disponiveis para comprar um amplificador bom nessa faixa de potência...

Compartilhar este post

Link para o post

o PONE pode ate nao ter a assistencia e talz mas onde vc viu um PONE torrado senao por maluquice de alguem de "enfiar" na saide dele uma carga inferior a suportada, alimetação deficiente com bateria 45Ah e fiação 6 ou aate 4 mm como ja vi, isso porq ele ainda entra em proteção e neguinho vai la desliga e liga de novo, poe gelo e o caramba e dalhe som.

bom meu voto vai de PONE.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o POne melhor também, apesar de ter tido um mais não usado, vendi ele novo, mas a questão é custo benefício, apesar de dar problema ele tem garantia, e é mais barato, e mais facilitado pra comprar.

Agora eu vi o HBM-4200 que dá 150 Wrms x 4 em 2 ohms, bridge 2 canais de 300 Wrms a 4 ohms, casa certinho pros falantes que vou utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

H BUSTER, TEM GARANTIA. ENTRETANTO O P 1 TEM FAMA...

Pesquisa aki no forum e se decide.

Eu iria de H BUSTER...

Compartilhar este post

Link para o post

Power one se for pra graves..agora se for medio grave corneta tweeter eu iria de c1000 da boss a dependendo os falantes tb!O c1000 particularmente eu vi e notei que no stereo como todo ele se sai melhor ..mais em graves nem chega perto do pone!

Iria no PONE sem sombra de duvidas apesar de não ter tido sucesso com o meu,depois do meu acidente de carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um HBM2200 e já milhares de pones tocando, poxa na boa as regulagens do pone valhem a pena mas em potencia... se for pra tocar grave... o HBM2200 toca mais sim, e quem disse q a construção do HBM é ruim, desculpe eu tiro a foto da placa, é muito bem feita, e quanto aos componentes o PONE não é nenhum HI-FI assim como o HBM tbem não é...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...