Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Preciso Trocar De Carro [50k~55k]

Recommended Posts

Postado em

Bom, essa semana quase fui assaltado 2x ... infelizmente marcaram meu carro!

E além de ficar com medo de ser sequestrado, nenhuma seguradora aceito meu carro no meu perfil ... atualmente estou sem seguro!

Atualmente tenho um Polo Sportline Vermelho ... + minha mãe obrigou a vender ele (eu nao qria, mas ela que manda) .. e disse pra escolher um manco de uns 50k!!!

Agora vem a grande pergunta ... qual vocês sugerem?

Eu tinha em mente em ficar + esse ano com meu carro e final do ano que vem pegar um wrx ... + esse sonho vai ter que ser adiado.

Preferencia para 0km ... + pode ser um usado muito bem conservado.

Não quero Corolla nem Vectra, mas não vem nenhum em mente por esse preço.

Postado em
Bom, essa semana quase fui assaltado 2x ... infelizmente marcaram meu carro!

E além de ficar com medo de ser sequestrado, nenhuma seguradora aceito meu carro no meu perfil ... atualmente estou sem seguro!

Atualmente tenho um Polo Sportline Vermelho ... + minha mãe obrigou a vender ele (eu nao qria, mas ela que manda) .. e disse pra escolher um manco de uns 50k!!!

Agora vem a grande pergunta ... qual vocês sugerem?

Eu tinha em mente em ficar + esse ano com meu carro e final do ano que vem pegar um wrx ... + esse sonho vai ter que ser adiado.

Preferencia para 0km ... + pode ser um usado muito bem conservado.

Não quero Corolla nem Vectra, mas não vem nenhum em mente por esse preço.

acho que 307 é uma boa opção. É um belo de um carro e muito espaçoso, bem mais que o Stilo, que é outra opção.

Postado em

307, golf (mas axo que o golf ta pra mudar entao fica fo**..)

ecosport 2.0.. (nao sei se é seu estilo. aqui em casa temos 2, uma 1.6 e uma 2.0.. mto bom o carro.. e nao é beberrao como mtos falam.. hehe )

stilo tbm é mto bonito..

Postado em

estranho é sair de um usado que está visado por um 0km heheheheheh não vejo vantagem.

com 50k, EU iria atras de um Audi que é um dos sonhos ainda não realizados

Postado em

Se o polo ja ta visado, Golf esquece.....

O Astra eh bacana....307 tbm eh show.....

mas antes d compra vc tem q ver se consegue fazer seguro neh?

heuaehauhuh

com 50mil se pa rola um Marea tbm.......

Postado em
Stilo...

Eu iria de honda fit... com uma rodinha fica show.... puta carro economico, confortavel!!

:+1

eu pegaria ou um Stilo 0km

ou um Stilo semi novo completo... com skywindow e td mais...

Postado em

complicado, porque vc teria que pegar um carro que nao fosse visado !

e todos que vem em mente da maioria da galera ae vai ser mais visado que o seu atual!

eu iria de astra !

astra SS :)

Postado em

307 mto show..... tecnologia fenomenal......

golf é demais tenho 1 e vo troka por otro, so q morro no interiror intaum seguro é baratim fika +- 2k, mas nas grandes cidade o fo** q é mtooooo visado nesse caso prefiro o stilo...

se bem com 50k vc arruma uma a3 bem loko....

vai do gosto.... e do seguro.... hehe

boa sorte aew na compra

Postado em

montana sport 0km 39mil

rodas 17 +pneus 3mil

suspensão ar 3mil

turbinar 5 mil

= carro de 50 mil

AHUAhuAHUa mto bom hein :rever1:

ow vai de montana sport mais rodinhas e rebaixa ja ta perfeito :legal:

Postado em
estranho é sair de um usado que está visado por um 0km heheheheheh não vejo vantagem.

com 50k, EU iria atras de um Audi que é um dos sonhos ainda não realizados

Postado em

Questão difícil. Como falaram, vc tá querendo sair do Polo pq ele tá vizado! Mas a maioria dos carros nessa faixa de preço eu acredito que ainda sejam vizados.....mas é uma dúvida pelomenos interessante!

Boa sorte na escolha! Como tenho um Polo, sugeriria um Polo desses novos 2.0! Comprava a gradezinha colméia do GTI, umas rodinhas e filmava! Esse sim para mim é um snho de consumo!

Abraços!

Postado em
Stilo...

Eu iria de honda fit... com uma rodinha fica show.... puta carro economico, confortavel!!

além do seguro ser bemmm barato!!!!

Postado em
3000gt

Camaro Z28

Nissan 300zx

Toyota MR2

Subaru Impreza GT

Maldosa essa lista........... mto boa! [-]

Mas se ker pegar algo masi novo , num vejo como fujir de stilo / 307 ou depois astra.......

Postado em
Pega uma SS10.... tem um cara q eu conheço, q ta vendendo a dele....

aquela tuning ? :vts

agora a lista do maresca foi foderosa hein !

hauhauhauhauah

fit tb é uma boa, bora o seguro é caro !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...