Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luccascosta

Ligar Alarme No Som?

Recommended Posts

Galera sou novo por aqui...Estou instalando um som pela primeira vez. Sonzinho bem simples... só p/ o carro nao ficar mudo...Queria saber qual fio do meu alarme (eu acho q é o positron 2000) eu ligo no fio vermelho do som?? Assim a hora q eu acionar o alarme o som desliga ne?? Sou muito leigo no assunto.. Se alguem puder ajudar fico grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no "manuel" do alarme.. c num me engano fio amarelo.. num sei.. eh o fio de desacionamento do auto-cd... dai vc liga no fio vermelho do som.. onde no alarme o descanso eh positivo.... kaundo aciona o alarme... ele fecha pra negatico ou neutro.. me corrigem c estiver errado....

Compartilhar este post

Link para o post
no "manuel" do alarme.. c num me engano fio amarelo.. num sei.. eh o fio de desacionamento do auto-cd... dai vc liga no fio vermelho do som.. onde no alarme o descanso eh positivo.... kaundo aciona o alarme... ele fecha pra negatico ou neutro.. me corrigem c estiver errado....

Pior q nao tenho o manual do alarme...Sabe aonde posso encontrar o manual?? Agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Pior q nao tenho o manual do alarme...Sabe aonde posso encontrar o manual?? Agradeço desde ja

já tentou www.positron.com.br ?? mas o fio do som é o Roxo, pode ligar direto sem problemas, mas se preferir ligar um relè pode também!

o fio do rádio depende da marca e modelo, nos pioneer's é o fio vermelho!

o fio amarelo do positron px2000 é para travas elétricas!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
já tentou www.positron.com.br ?? mas o fio do som é o Roxo, pode ligar direto sem problemas, mas se preferir ligar um relè pode também!

o fio do rádio depende da marca e modelo, nos pioneer's é o fio vermelho!

o fio amarelo do positron px2000 é para travas elétricas!

:legal:

Cara é o fio roxo mesmo....valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe se tem como fazer este esquema com o alarme Positron Exact????

Grande abraço

SDS"

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe se tem como fazer este esquema com o alarme Positron Exact????

Grande abraço

SDS"

somente PX2000, Cyber PX, Cyber FX 2º geração e concept cp280

Compartilhar este post

Link para o post

isso isso isso... fio roxo.. faz uma data que eu num instalo um positron... mais eu acho aconselhavel colocar um rele pra comandar o som... eh mais seguro...

soaresrey.. dexa eu te perguntar... o cyber segunda geração jah vem com o controle cinza do anti assalto? c num me engado eh alguma coisa 33..

Compartilhar este post

Link para o post

resgatando ...

mas o exact (ou o meu original da fiat q e igual a ele) num tem uma saida aux ... num poderia ser usada p isso nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
soaresrey.. dexa eu te perguntar... o cyber segunda geração jah vem com o controle cinza do anti assalto? c num me engado eh alguma coisa 33..

existe segunda geração que vem com o controle de presença "grande", os novos à partir do segundo semestre de 2006 estão vindo com o controle de presença menor (3 botões) igual ao normal!

a diferença é que antigamente vinha 3 controles, e agora só vem 2

mas o exact (ou o meu original da fiat q e igual a ele) num tem uma saida aux ... num poderia ser usada p isso nao ?

retificando, a saída aux. serve somente para, descer vidros, abrir porta malas ligar carro(não faça isso) e mais algumas coisinhas inuteis, para desligar o som necessita da saida dedicada a isso, coisa que exact e originais não o tem!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...