Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Pelicula..

Recommended Posts

Postado em

entao.. essa semana vou fazer vistoria no carro de minha irma, e tenho certeza que a pelicula nao passa..

qria saber se vcs tem alguma dica para a pelicula parecer mais clara, algum produto..

valeu ;)

Postado em

Cara fiz a vistoria do meu carro aqui em floripa a 2 meses, ela é aquela titanium (metalizada) g20 com mais uma camada de g20 preta, ou seja você não enxerga dentro do carro, eles simplesmente conferiram o selo que dizia que era legalizada e passou.

Agora não sei de nada que posso fazer a pelicula parecer mais clara

Postado em

no carro do meu pai, a pelicula era bemm mais fraca nao passou..

e era pelicula preta normal..

a da minha irma ela é meia espelhada ..

ah.. ou se tiver alguem de jlle que conheça alguem do detran nessa area pra poder da uma força.. é mto bem vindo.. ehhehehe

Postado em

Dentro do Detran deve ter pessoal que alivia isso aí .... só ficar de olho.

Bom, quando passo por blitzes eu ligo a luz de teto pra parecer mais clara heheh ... vai que isso ajuda no seu caso.

Postado em

oq me falaram no Detran qdo fui fazer vistoria era...

"aqui nao importa a cor do film, se tiver chancelado passa"....

Postado em
oq me falaram no Detran qdo fui fazer vistoria era...

"aqui nao importa a cor do film, se tiver chancelado passa"....

do carro do meu pai era chancelado e nao passo.. chancela de 70% e pelicula era preta...

essa pelicula é semi refletiva..

mais essa da luz do teto é uma boa.. vo ligar tudo quando o cara for fazer a vistoria.. auhuieahuaehae

valeu!

Postado em
SO pagar 50 conto de cafe que eles liberam ate a minha mae dirijindo uma betoneira sem carta!!!

aHUAHUAHUAHUAUHhuauhahuauhahuahuahua

ahAUhuahuahuAhuauhahuauhaHUahuaUhaUHaHUaHUaUHaHUahUhua

ahuaHUaHUaUHaHUahUhuahuahuahuaHUAHUaHUaUHhua

ahuahuaHuaHUaHUaHUauhhuauhaUHaHUaHUahuahu

auahhuahuahuahuahuahuahuaHUaHUahUh

PUTA Q O PARIU!!!!!!

Postado em
SO pagar 50 conto de cafe que eles liberam ate a minha mae dirijindo uma betoneira sem carta!!!

até balsa ela pilota!!!

Postado em
leva com os vidros baixos.

eles falam pra levantar o vidro e pra vc entrar no carro pra eles veem se da pra ver vc dentro bem..

bem.. hj na vistoria o geito foi arranca a pelicula mesmo :(

G8 Refletiva é proibida, segundo o piá do detran :angry:

faze o que né pasmafaute

Postado em
eles falam pra levantar o vidro e pra vc entrar no carro pra eles veem se da pra ver vc dentro bem..

bem.. hj na vistoria o geito foi arranca a pelicula mesmo :(

G8 Refletiva é proibida, segundo o piá do detran :angry:

faze o que né pasmafaute

cara so exite um CRVA no seu municipio??? tenta em outro

aqui em Porto Alegre é um carnaval, e o mais relax é o da Ipiranga (info para quem quiser)

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...