Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Acabando O Ano, Ultimo Comunicado Scbr 2006

Recommended Posts

Postado em

Período de férias chegando, a maioria da galera semana q vem não vai estar na frente do micro (são poucos que vão continuar trampando nesse fim de mês...)

Bom, mais um ano de WEB SITE SPPORTCARBR e COMUNIDADE SCBR:

Agradeço a galera que esteve presente no fórum, encontros e eventos e melhor recomendado esse fórum que entre tantos somos considerado um DOS BONS.....mas nada seria do fórum se não fosse os membros que trazem informações e procuram pesquisar e ajudar uns aos outros, o q é o principal objetivo.

Agradecer aos moderadores, Duke, Rafael, Édison, Davi e Runner pela ajuda e outros que fazem parte indiretamente do conselho SCBR, que sempre procuro me orientar dos acontecimentos e melhorar dentro do possível o nível deste fórum.

DESEJO A TODOS OS MANCOS DESSE FORUM:

FELIZ NATAL E OTIMO ANO NOVO

QUE ANO Q VEM NOSSOS MANCOS ou FUTUROS MANCOS, GANHEM MAIS TORQUE e CAVALARIA !!!!

========================

Aguardem nossos eventos.....recebi muita sugestão e estão anotadas aqui.

Postado em

ISso ae....

Vou aproveitar esse topiko pra agradecer a todos pelo meu presente q vcs me proporcionaram...agradecer a todos q ajudaram como puderam .....agradecer aqeles q nem me conheciam e me ajudaram mesmo assim...Valew Tio por ter criado isso aqui a anos atras hein....VALEW PELO SEG

VALEWWW PELO PROJETO SEG....

Um grande abraço a todos;...

E um feliz ano novo....

Postado em
Feliz Natal a Todos e que 2007 seja muito melhor que 2006!!!!!!!!!!!

Pq pior na dah para ficar...... !!!!

Muitas felicidades, saude, sucesso e paz a todos !!!

Abracos !!!

Postado em
Feliz Natal e Ano novo a todos os mac_onheiros dessa porcaria de fórum que me viciou e agora naum consigo sair mais!!!

Odeio todos vcs profundamente!!!

:+1 Ano que vem tem mais!!!!

2007 vai ser fo**!!!!

Postado em

todo ano que passa eu desejo feliz natal e bom ano a todos e sempre piora entao nao vou desejar nada e desta vez vou pular 666 ondas ao invés de 7 por que 7 dá azar !

Um abraço à todos!!!!!:)

Postado em

pow bando de manco!! FELIZ NATAL e um ANO NOVO MUITO BOM PRA TODOS NÓS!! PQ 2006 pelo menos pra mim foi BRABU... agora é tomar todas dia 31 pra afogar o 2006 e pular umas 21 ondas pra tirar a zica!! uhauha

abraços mancos!! [-][]-[]

SCBR ROXXXXX!!!

Postado em
todo ano que passa eu desejo feliz natal e bom ano a todos e sempre piora entao nao vou desejar nada e desta vez vou pular 666 ondas ao invés de 7 por que 7 dá azar !

Um abraço à todos!!!!!:)

Satã agradece!!! :rever1:

Postado em

AEEE Adeus ano velho, Feliz ano vindouro! hehehehe

Felicidades sinceras à todos, e muita sorte no proximo ano!

Bom Natal e boas festas é o que desejo para todo mundo da família aqui!!!

Abração!!!

Postado em

Feliz Natal a todos os mancos!

Feliz ano novo tb mancaiada!

Espero q em 2007 trabalhe menos, vire patrão e me ausente menos dos encontros :legal: e claro q o manco esteja zerado :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...