Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caduprado

Diy - Tweeters Nas Colunas

Recommended Posts

Hoje eu comprei o curvim (12 reais o metro) e tentei começar o acabamento

Se eu soubesse que era tão difícil, nem teria começado :vts

Brincadeira, agora que cheguei aqui não posso desistir.

Na hora de começar a mexer, descobri que o secador aqui de casa tinha estragado. :banghead Que ótimo, pensei! Vou ter q fazer na marra

É muuuito difícil moldar superfícies curvas assim sem aquecer e sem fazer emendas. Até consigo esticar e fazer curvas, mas o excesso de curvim vai se acumulando em certos pontos.

Sabia que ia ser difícil, fiz mais pra aprender a manusear mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOTOS

Marcando o curvim e cortando :legal:

dsc01391fk7.th.jpg dsc01389wm7.th.jpg

Passando cola:unsure:

dsc01393oh3.th.jpg

Em certos pontos ficou ótimo :rever1:

dsc01396nk2.th.jpg dsc01397nm9.th.jpg dsc01404nd7.th.jpg dsc01405mw6.th.jpg

Mas em outros....[o_]

dsc01407fo2.th.jpg dsc01408ib3.th.jpg dsc01394uc9.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sem o calor não dá né amigo.. Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
sem o calor não dá né amigo.. Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição.

pois é caipa... [^]

será q com calor ele estica mais ainda??? consigo tirar essas ruguinhas?

vou começar de novo, agora já sei como é o esquema....

nunca mexi com curvim, tinha q aprender... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

esse courvin eh do resinado por baixo?! certa vez comprei um carpete preto sem resina, ele era taum mole que alguns pontos era ateh ruim de usa!! jah ouvi fala do courvin não resinado tb, mais parece que tem outro nome!! procura ai, as vezes eh melhor pra vc!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal seria colocar massa plástica envolta do tubo e deixar mais "manso" (mais cheinho e arredondado).

Agora vai ter um trabalho razoável pra lixar tudo novamente. Qualquer sinal de cola fica marca no courvin quando colocar pela segunda vez.

Mesmo esquentando, do jeito que tá ai dificilmente vai ficar bom o aspecto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o ideal seria colocar massa plástica envolta do tubo e deixar mais "manso" (mais cheinho e arredondado).

Agora vai ter um trabalho razoável pra lixar tudo novamente. Qualquer sinal de cola fica marca no courvin quando colocar pela segunda vez.

Mesmo esquentando, do jeito que tá ai dificilmente vai ficar bom o aspecto final.

:blink::blink:

:huh:

será??? vou tentar tirar toda a cola antes. acho q uma engordada não faz mal mesmo... fica mais fácil moldar

Compartilhar este post

Link para o post
a quanto se conseguiu as colunas +/-, to pensando em fazer o mesmo no meu golzin, mais os cara de ferro velho eh traiçoeiro, jah tenho que chega com o preço que eu to afim de paga, mais naum tenho ideia de quanto o pessoal custuma paga!!

tb to afim de pega dois foro de porta (direita e esquerda) pra faze uns doorpood massa!!

acha facil esse tipo de coisa (acho que nunca parei num ferro velho) :P

i parabens pelo trabalho, tah tomando uma forma legal, acho que vai fica dez!!

Conseguiu as colunas do gol? Estou querendo comprar e fazer um acabamento para os tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pessoal, como prometi a foto: mas ficou horrível....celularzim véi....vejam aí!!!!

Então Caduprado, lembra-se quando disse que não queria ela bem cheinha!!!! Desta forma fica bem mais fácil pra emcapa-las!!!

Abraço!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...