Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Regulagem Suspensão Gol Bola G2 2003

Recommended Posts

Postado em

e ai galera blz?

tenho um golzinho bola 2003 to afimm de começara fazer drift mas naum faço a minima idéia de como preparar a suspensão

alguem aid e me da uma dica??

:mac1

Postado em
Drift propriamente dito, só com tração traseira.

"Drift" de tração dianteira tem outro nome, e dai depende mais de um bom freio de mão mesmo :)

side brake drift... Mas praticamente ninguém considera como drift, levam mais pro lado do Power Slide mesmo...

Postado em
side brake drift... Mas praticamente ninguém considera como drift, levam mais pro lado do Power Slide mesmo...

É afude de fazer! Paralelepípedo em dia de chuva sofre comigo... :rolleyes:

Mas pra quem ve nem é bacana...

Postado em
e ai galera blz?

tenho um golzinho bola 2003 to afimm de começara  fazer drift mas naum faço a minima idéia de como preparar a suspensão

alguem aid e me da uma dica??

:mac1

Um bom começo seria procurar um carro com tração traseira...

:+1

Postado em
Drift propriamente dito, só com tração traseira.

"Drift" de tração dianteira tem outro nome, e dai depende mais de um bom freio de mão mesmo :)

Eu considero como powerslide... mas nas boas épocas (onde eu não tinha nenhum juízo) eu não usava freio de mão não... entrava muito forte e aberto nos balões e retornos, tracionando, e lá no meio dava só uma puxadinha no volante... Aí era corrigir rápido, senão rodava feio.

Era bom, mas já quase entrei num gol.

Postado em
massa

eu naum sabia dessa diferença

qual seria um carro bom e acessivel para drift?

Nacional, acessível, eu iria de Omega... Com algumas modificações já da pra começar a brincar...

Chevette da pra tentar alguma coisa tbm, mas pra fazer algo mais sério, vai um bom investimento...

Tem o Polara tbm, mas cai na mesma do Chevette...

Tem gente pegando Subaru Impreza e colocando um kit que delsliga a tração dianteira, mas o kit é gringo, e meio caro tbm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...