Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfoengenheiro

Ajuda Na Compra De Manco

Recommended Posts

Pessoal...

Pretendo comprar um carro entre 14 e 18 mil, que seja econômico, manutenção barata e não seja tão manco assim. Vou usar ele pra trabalhar e também final de semana...

Pensei em. Corsa 1999/2000 1.0 4portas, Gol 97/98 1.6 Cl Mi, Saveiro 98/99 Cl 1.6 Mi ou até Parati Cl 1.6 Mi.

Alguém tem corsa 1.0?? É muito manco??

Quero um carro que faça em torno de 12 ou 13 Km/l na cidade. ando em torno de 35 Km/dia.

O que vocês acham???

Valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um que já tive por 4 anos (até uma semana atrás)

Gol 97/98 1.6 Cl Mi

recomendo...

ótimo carro, não dá gastos, anda legal e é economico

Compartilhar este post

Link para o post

Nos moldes do que vc quer, eu iria de Gol GL MI, ou até um Star se achar... Tem tbm os Corsas Gl hatch, o sedan GLS (esse é show, colpetasso, é um vectrinha hehe!), e Kadett que é um carrão tbm...

Gol Star

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...GOL_STAR_1.6_MI

Corsa Sedan GLS

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._GLS_1.6_16V_4P

Kadett

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...TT_GLS_2.0_MPFI

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...TT_GLS_2.0_MPFI

PS. Corsa 1.0 original é beeeem manco, besteira pegar um, com pouco mais vc pega um 1.6 que anda bem mais e consome praticamente o mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaria minhas fichas no Gol 1.6 ou 1.8Mi..........

Jah tive corsa 1.0 mpfi, eh mto manco..........

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tb ja tive corsa...

1.0 é triste... nao adianta.. e fazia 10 km/L

eu particularmente prefiro a Saveiro, mas o seguro vai apertar, e nao e tao facil achar uma inteirona....

o gol é uma ótima escolha

Compartilhar este post

Link para o post
um que já tive por 4 anos (até uma semana atrás)

Gol 97/98 1.6 Cl Mi

recomendo...

ótimo carro, não dá gastos, anda legal e é economico

tbm recomendaria Gol 1.6

ou Corsa 1.6

Corsa 1.0... assim como meu Celta 1.0, pra economia não é tão bom assim... o meu faz 13km/l.... e é mto manco!

Corsinha 1.6 dizem q faz uns 10 11km/l e anda bem....

Compartilhar este post

Link para o post

tem milharessssssssssssssssssssssss de tópicos q nem esse use a busca catzo !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....

Achei interessante um corsa sedan Gls, dá pra jogar um GNV e ainda sobra espaço pra sonzinho básico e levar umas tralhas...

Gol 1.6 Cl Mi é um baita carro também...

Corsa 1.0 já me falaram que é muito manco e não vale a pena não...

Estou meio assim entre jogar GNV ou deixar na gasolina també,... Se for jogar GNV preciso de um carro maior, corsa sedan ou Parati, pra sobrar espaço...

Meu Deus, que dúvida cruel....

Um corsinha Sedan completão, com umas rodinhas 15 e levemente rebaixado ficaria bem agradável.... fo** é achar um desses inteiro mesmo... Porque sou baita chato... hehehehe...

Uma parati completinha também seria canhão né... Espaçosa tb...

Valeu Galera... Continuem opinando...

Compartilhar este post

Link para o post

Sedan GLS como falaram é um Vectrinha show esse carro, lembrar que um amigo meu vendeu o dele 98 senão me engano por 12 pila zeradinho ainda tava 70 mil km

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o Sedan GLS, e virava pro alcool... o Meu 1.4 turbo tá fazendo na cidade 8 as vezes 9 km/l no alcool... ;)

Ps. alcool aqui tá saindo a 1,09...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria o Sedan GLS, e virava pro alcool... o Meu 1.4 turbo tá fazendo na cidade 8 as vezes 9 km/l no alcool... ;)

Ps. alcool aqui tá saindo a 1,09...

Aqui na minha cidade o alcool tá quase 1,70... a gasolina 2,65 +/-, nem vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Sedan GLS como falaram é um Vectrinha show esse carro, lembrar que um amigo meu vendeu o dele 98 senão me engano por 12 pila zeradinho ainda tava 70 mil km

Puts... 12 pila é barbada mesmo... Aqui em SC um carro desses sai por 16.000 +/-. Muito caro os carros aqui, mas to pensando em ir pra Curitiba ver.. ou até Sampa...

Mas esse seu amigo gostava do carro?? Será que vc tem como perguntar pra ele alguams coisinhas...

Tipow... Consumo, Seguro, Manutenção, Alguns de talhes do carro que só o dono sabe... hehehehe Fico muito agradecido se puder me ajudar, porque estou mesmo interessado num desses... Mas axo que 1.6 16v é fo** né?? Seria melhor um 1.6 8v não??

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se puder pegar um GLS 1.6 8v, é melhor mesmo, a manutenção é bem mais barata, o consumo é menor, e não da muita diferença no rendimento não... ;)

Pois é...

Vc é de SP ?? Quanto tá um desses ai... entre 97 e 99?? Completão??

Será que os 98/99 tem 16v e 8v também... Porque só tenho visto anunciados 1.6 8v de ano 96 e 97...

Valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se puder pegar um GLS 1.6 8v, é melhor mesmo, a manutenção é bem mais barata, o consumo é menor, e não da muita diferença no rendimento não... ;)

como nao dá beto... diferença da e mta sim...

Compartilhar este post

Link para o post
como nao dá beto... diferença da e mta sim...

No Corsa não, lembrando que o 1.6 16v do sedan, não é o mesmo do GSI...

Da uma certa diferença em giros mais altos, mas nada absurdo tbm, acho o ganho em potência muito pouco se comparado ao aumento do custo na manutenção que um cabeçote multivalvulas apresenta.

Lembrando que ele quer um carro que seja mais esperto, com baixa manutenção, e bom consumo, o 8 valvulas é mais indicado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma certa diferença em giros mais altos, mas nada absurdo tbm, acho o ganho em potência muito pouco se comparado ao aumento do custo na manutenção que um cabeçote multivalvulas apresenta.

Lembrando que ele quer um carro que seja mais esperto, com baixa manutenção, e bom consumo, o 8 valvulas é mais indicado... ;)

eu concordo com vc quer o 8V seja melhor mesmo pra ele...

mais ja dirigi o gls 8v e o 16v quando tava procurando carro e achei consideravel a diferença... principalmente com o ar ligado...

mais no caso dele que é pro dia a dia é melhor 8v mesmo...

eu apesar de curtir MUITO meu carro to pensando em quitar e trocar... anda mto... mto confortavel... CARRO DO KCT MESMO!!! mais manutenção é muito fo**... nao so da mecanica mais tudo do meu carro é mais que o dobro de um palio "Normal"...

entao pelo custo x beneficio tb fico como 8v... mais o 16v achei melhor o desempenho... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com vc quer o 8V seja melhor mesmo pra ele...

mais ja dirigi o gls 8v e o 16v quando tava procurando carro e achei consideravel a diferença... principalmente com o ar ligado...

mais no caso dele que é pro dia a dia é melhor 8v mesmo...

eu apesar de curtir MUITO meu carro to pensando em quitar e trocar... anda mto... mto confortavel... CARRO DO KCT MESMO!!! mais manutenção é muito fo**... nao so da mecanica mais tudo do meu carro é mais que o dobro de um palio "Normal"...

entao pelo custo x beneficio tb fico como 8v... mais o 16v achei melhor o desempenho... :legal:

Pois é...

Ta fo** de achar algum GLS interio... e osque tem, os caras queres 18.500 pra cima...

Mas com certeza vou de 8v. Mais economia em todos os sentidos...

Po, eu não curtia esse corsa sedan, mas depois de analisar e ver umas fotinhos... Ele com uma rodinha 15, levemente rebaixado... Vai ficar muito da hora hein!!!

hehehehe

Que roda vc's colocariam??

Continuem opinando....

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

show esses carrinhos hein.....

Mas não quero cravar muito não.. porque vou andar bastante, e aqui na minha city a polícia fica em cima.... É só aquela baixadinha básica, que se o guarda perguntar a gente diz "não sei seu guarda, eu só coloquei as rodas 15 e ficou assim, deve ser por causa do som no porta malas".

ehehhehehe

Mas é isso!!! To invocado num desses, aqui na city não tem nenhum desses bonito, tudo originalzinho ou com roda baiana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o GLS é show mas na faixa de preço que vc quer só vai achar 16V, por que final de 97 até meados de 99 os GLS são 16V, mas por quê nã pega um GL 1.6 completão, o acabemento é bem legal os bancos são aveludados e os forros de porta acompanham o acabamento dos bancos, ele só não vêm com rodas , farol de milha, maçanetas borrachão e retrovosores pintados, CB, e ainda todos eles são 1.6 8V, aqui em São Bernardo um 98 são em torno dos 16,5k, com ar,dh,vidro elétrico nas 4 portas, travas eletricas, e ainda acha alguns com umas rodinhas da série champ, pode ter certeza é um belo carro

Compartilhar este post

Link para o post

corsa sedan 1.0 fazendo 13 por litro na cidade só com pé de moça e sem trânsito, isso os mpfi, os VHC então ..... e além de tudo é manco, qué economia e que ande razoavelmente bem só tem uma solução ..... Mille fire, clio 1.0 8V tb é bem economico e até que não é muito manco e clio normalmente vem completinho .... é um carrinho mieo esquecido quando se pensa em popular.....

corsa sedan 1.0 só se vc precisa de porta malas e um carro com consumo relativamente baixo, fora isso ...... é melhor um hatch mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post
corsa sedan 1.0 fazendo 13 por litro na cidade só com pé de moça e sem trânsito, isso os mpfi, os VHC então ..... e além de tudo é manco, qué economia e que ande razoavelmente bem só tem uma solução ..... Mille fire, clio 1.0 8V tb é bem economico e até que não é muito manco e clio normalmente vem completinho .... é um carrinho mieo esquecido quando se pensa em popular.....

corsa sedan 1.0 só se vc precisa de porta malas e um carro com consumo relativamente baixo, fora isso ...... é melhor um hatch mesmo.....

Clio eh bonzinho..........ruim dele eh mercado.......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...