Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sk8nishi

Amplificador Pro Meu Som

Recommended Posts

Postado em

Dai galera blz!to procurando um amplificador para meu som composto por um kit nar KR65.01 6,5" (ainda vou comprar),sub nar 12 180rms,hu alpine 9835.Queria um modulo so para tocar o kit e o sub.Estou pensando no clean spx mas acho que o bridged dele muito forte para meu sub.Por isso estou pedindo alguma sugestao de outros amplificadores mais ou menos no nivel do meu conjunto.

Postado em

Nao precisa ser novo nao.Tambem sou de joinville peagaah .Cara to comecando a querer melhorar meu som,pra mim fica dificil ter como referencia o que e um som de qualidade,por aqui nao se ve muito disso.Sempre tive os pioneer da vida mais os 6x9 basico e um modulo bem mais ou menos que a configuracao basica da galera que conheco por aqui,foi atravez do forum que comecei a querer melhor meu som,gracas a vcs lendo varios topicos .To comprando aos poucos meu som na maioria da galera que participa aqui no forum, nos classificados sempre usados.Nao tem nessecidade de ser novo desde que esteja em bom estado e funcionando perfeitamente.Tambem nao tenho a pretensao de chegar no top do hifi so quero um som bem agradavel no meu carro.Mas voltando ao assunto do amplificador esse fosgate 400.4 toca bem no stereo?Qual seria a sua potencia?O que vcs acham do clarion apx 4360?mais sugestoes....por enquanto obrigado ai galera!

Postado em

o cleanspx e fortinho mesmo, mas vc pode dar uma baixada no ganho, ja instalei e regulei varios carros com cleanspx e sub de 180 da nar audio meu toca muitooooo, e amp e melhor novo do que usado fuçado e que ja foi torrado que vc acha muito por ai( e a verdade)

Postado em
Rodizzi ouvi dizer que o clean tem um corte fixo em torno de 90hz para o sub.Esse corte seria alto para o nar?

O corte seria o ideal pra maioria dos falantes, inclusive o Cleanspx e o único que tem corretor de fase , por isso do corte fixo de frequência

Postado em

E por isso que nos amps SPX666B e no SPX555HC com phase daley de

-180° ate + 180° por causa da frequencia que pode ser regulada de 16hz ate 160hz e com esse ajustes o subs podem sair de fase

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...