Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Lata Velha 09/12/2006

Recommended Posts

Aos poucos o programa ta deixando a personalização de lado e pensando mais na restauração!!!

Porém a frente original acho que seria mais bacana!!!

E akele som todo no porta malas é totalmente dispensável para o bigode!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que definiu a linha dessa restauraçao foi quando o Bigode disse "eu queria o carro original"!

Isso deve ter contido eles um monte.

E no geral ficou bacana sim. Quase um clone do que a gente tinha :P

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o que definiu a linha dessa restauraçao foi quando o Bigode disse "eu queria o carro original"!

:+1

essa frase ai matou...

tipo eu acho que o bigode pensou que talvez tenha sido melhor larga uma letra pra eles se nao vai rola labo-doors, ou talvez pior a porta q nem de aviao que desce e vira escada, já pensou??? :pirou:

BAH!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi dos piores, mas não gosteim, poderia ser bem melhor, mas o programa é para chamar a atenção, então tem que colocar a melancia no pescoço.

Imagina este interior como vai ficar em 1 mes, ele usando o carro todos os dias para ir trabalhar de pintor.

E isto ai nesta foto o que é??? um cabo de vassoura pintado???

0,9310,553782_3,00.GIF

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi dos piores, mas não gosteim, poderia ser bem melhor, mas o programa é para chamar a atenção, então tem que colocar a melancia no pescoço.

Imagina este interior como vai ficar em 1 mes, ele usando o carro todos os dias para ir trabalhar de pintor.

E isto ai nesta foto o que é??? um cabo de vassoura pintado???

0,9310,553782_3,00.GIF

ixe é mesmo tem um pau pra segurar a tampa?? nem pra reforçarem as estrutura?? putz zuado em...

bom eu tenho quase certeza que ele vai desmotar essa mala... e acho que eles esqueceram de uma coisa mto importante... pintor de parede usa escada... onde ele vai enfiar uma escada ai??

mais realmente esse ficou bom...

eu tb faria a mesma coisa se pegassem um carro meu... ia madar deixar o max original possivel...

mais ficou mto bom... eu gostei do interior apesar de tb nao achar funcional pra ele... acho que esse tem a grande chance de logo estar no ml... o tio vende caro, compra um fusca pra trabalhar e um outro melhor.... pra viajar e fds...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nada desse caro é funcional para o cara, nunca que ele vai usar esse carro para fazer o que ele fazia com o carro antes.Antes ele tinha uma lataria de carro de uso diario, com alguns arranhoes, batidinhas, carro de quem nao se preocupava muito com o carro pois era um carro de trabalho, no interior a mesma coisa, agora ou ele vende o carro em 1 mes ou ele vai deixar esse na garagem e comprar outro pra fazer o que ele fazia com esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma escada "especial" dentro do bagageiro.

Tenho a impressão que esse nao vai estar a venda tao logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma escada "especial" dentro do bagageiro.

Tenho a impressão que esse nao vai estar a venda tao logo.

só que tenho medo do tiozinho eu tenho certeza que ele vai arranha o carro e vai deixa algo cai de cima daquela gambiarra no teto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao adianta, eu nao gosto do trabalho dos caras, tem umas coisas muito inuteis, que por mais que o cara goste, nao vai usar !

Compartilhar este post

Link para o post
mas q mania de fik mudando a frente ein.....

nao tinha q fik mudando a frente pro mais novo tinha q restaura e kbo!!

outra mania dos inferno eh fik tirando as maçaneta....pelamor viu...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...