Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Som Para Meu Quarto

Recommended Posts

E ae galera blz? Eu iria comprar um Micro System Lg para o meu quarto Esse Aqui

Mas pensei em montar um som automotivo no Quarto ( No meu pc uso um módulo h buster tocando 2 triaxiais de 6" e as vezes uso para 2 mids E2k ), e pensei em fazer o seguinte:

Par de Mid Bass Bravox E2k de 6"

Par de Tweeters Bravox Neo Point ou Selenium 3/4Tw1

Subwoofer Bravox Xrc 12d4 ou Bravox Premium 12d4

Módulo Corzus Pr 3100 ou Stetsom Spl 3000 ( Tem que ser esses pois uso uma Fonte de Pc de 25amperes REAIS a 12,6 volts )

Ai vai uma foto de como pretendo montar o som na estante do meu quarto:

somdecasavx8.png

Será que fica um bom som para o meu quarto? Que tweeter uso? Podem me indicar outros subs também. Tenho disponivel 800,00 que é o valor do Micro System Lg

Vale a pena comprar o Micro System Lg ou montar meu próprio som?

No aguardo :legal:

BsM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um radio q digamos ser o irmão mais velho desse ai q tem 360 wrms cara naum desce nada

pq vc naum procura um home 5.1 nessa faixa de preço acho bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

mas se for fazer esse esquema mesmo, procura separar mais as caixas do e2k.. pelo menos 2 mts de distancia entre elas, ou o maximo q a estante permitir! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, de preferencia separa esse sub em uma caixa independene e poe em algum canto do quarto, bem escondido de preferencia, ou então dentro do guarda ropas sei la..porque ele do modo que ta ali, não vai toca legal (pode ser que toque, mais eu acredito que sera disperdicio..) Tudo depende da acustica do teu quarto, se quiser depois tiro uma foto e te mostro como eu fiz aqui no meu som...mada MP qualquer coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...