Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agm2112

Qual Foi O Veículo Mais Estúpido Que Vc Já Dirigiu

Recommended Posts

Postado em

Kadett Conversível GSI 2.0 Turbo, marca 280 no painel, acelerei até 210.

eeiiiitaaaa...

e conversível ainda???

vai falar que tava com a capota aberta tb?

hauaiahaihaiahaiahaia....

Postado em

eeiiiitaaaa...

e conversível ainda???

210 estava esticando a 3ª heim....

Postado em
OLá turma,so novo por aki + to curtindo esse forum....e como vi esse topico..

Uns carros legais q ja dirigi foi:

- Uma Ferrari 355 GTS Targa d uma amigo meu d Campinas.. Vermelha..

saum 6 marchas e o painel marca 360 km/h só q naum tive coragem e nem pista para acelera..+ q eu aguentei foi ate os 270 km/h + o medo aterroriza.

270 km/h? huahs relaxa

então vc acelero bem, pq ela não passa muito disso

q nada..anda bem +...o proprio dono tem uns videos dela feito com camera digital com ele acelerando e ele deu 330km/h na Rod. Bandeirantes e tb ela tem "dedo duro"..ela memoriza a velocidade + alta!!!

+ mesmo assim fui muito bom!!!

uahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhhauhauhauhauhauhauhahuhahauhaua...

é uma 355 ou uma f40?? o-o-

acho que nem 270 no painel nao chega a 355...real certeza que nao...

tem nego que acha que qualquer ferrari é uma f-40, ou enzo...

digamos que a 355 visa mais status que desempenho...

Ferrari F-355 GTS

Traseiro-central, 3.5 litros, 8 cilindros em "V" a 90º, 40 válvulas DOHC, injeção integral Bosch Mono-Motronic M5.2

3496 cm³

11,0:1

85,0 mm X 77,0 mm

381 cv @ 8250 rpm

37,0 kgfm @ 6000 rpm

(0 - 100 km/h) 4,6 s

285 km/h

;)

330km/h ashahsha manda o amigão ai ajusta o velocimeto, velocimetro q por sinal marca só ate 200 milhas (320 km/h)

o cara abriu o painel e trocou o velocimetro... :vts

se a ferrari é isso nem vamos perguntar como o cara faz pra por no chao os 470cv da ultra mega parati GIII, 2.1 Turbo forjada com intercooler e ainda com Nitro.. Anda com 1.5kg no pé, 2.0kg no Booster e + 50 cv. no nitro.. e o carro tem 470cv com o nitro e 68 de torque... :vts

ps. pow se uma ferrari precisa de 8 cilindros 3.5L e 40 valvulas pra fazer 0-100 em 4.9 segundos um palio 1.6L 16v 4cilindros fazer 0-100 em 9s ta bem pra kct em...

Olá meu caro amigo,vc acha q conhece tudo né..se a ferrari anda eu naum..pra mim naum importa..pq todo fim d semana eu ando com ela e p/ as mulheres..pode ser ferrari com motor d gol 1.0 q elas gostaum..

agora a respeito da parati..olha esse site:

www.dalecioturbo.com.br

é a unica parati q tem la..prata..na epoca ela era 1.8..agora troco p/ 2.1

se vc naum sabe,ela ate saiu na fullpower e foi conciderada a mais forda da regiao,isso pq anda com aro 17" e sem blocante..

e + embaixo da parato vc vera o voiage do meu vizinho..1.8 com 400cv..se vc duvida tanto..olha lá..agora se alguem quiser da uma brincadinha com o Golzinho meu GIII 1.0 16v turbo..só q eu montei em Campinas... Kadu Racing..e olha..ja andei na frente d muito Palinho 1.6 16v. e Ap 2.0 orig..

+ vou achar a reportagem da parati depois eu posto por aki!!!

Mesmo assim abraços p/ vc e a todos...e bom FDS..

Me da licença pois tenho q trabalhar!!

Fuiiiiiiiiiii..

:legal:

primeiro nao acho que sei nada... mto pelo contrario nao manjo quase nada... logo logo vc vai conhecer enciclopedias de motores no forum...vc que chego ai falando um monte de besteira de uma ferrari 355... disse que dirigiu mais nao sabe nem que o painel é em milhas e nao em km/h... ai fala que seu amigo chegou a 320 e foi postado que o carro só chega a 285 de vel max!! e o painel vai ate 200M/h e nao os 360km/h como vc falou...

segundo que se vc precisa de um ferrari pra pegar mulher... e nao! so preciso do carro pra levar ate o motel... isso o meu ja faz...

e pra começar tenho um camarada com um gol GTi 2.0 16V T e ta com 290cv... tirar 470cv de um motor nao é facil tambem nao é difcil... mais vamos la afinal preparação bem feita é bem vinda... temos um amigo no forum tendo problema pra passar a potencia do carro dele nas rodas... com seu primo fez pra deixar o carro dele no chao com 470cv? afinal 470 quando injetar o nitro tem que ter uma suspensão fodida e mto chumbo em pra nao patinar de 4ª...

e pra finalizar meu amigo seu gol 1.0T tem obrigação de andar mais que meu palio afinal seu carro é TURBO... e pra atropelar seu carro turbo so preciso um aspro leve... 0.6de pressao bem acertado atropelo mto 1.8T por ai... com 1.0 de pressao tem palio 1.6 16v rodando com 210cv...

Nao tem ninguem falando que manja tudo mais mentir aqui nao é o melhor lugar!! :legal:

Incorrect information detected! :vts

O Painel da Ferrari ser em MPH OU KPH...depende da onde ela foi importada....

No mercado americano o Painel é em MPH.....na maioria dos paises da Europa em KPH...

Postado em

Olá meu caro amigo,vc acha q conhece tudo né..se a ferrari anda eu naum..pra mim naum importa..pq todo fim d semana eu ando com ela e p/ as mulheres..pode ser ferrari com motor d gol 1.0 q elas gostaum..

ta precisando de carro pra pegar mulher???

tah mal heim rapá!!!

Postado em
OLá turma,so novo por aki + to curtindo esse forum....e como vi esse topico..

Uns carros legais q ja dirigi foi:

- Uma Ferrari 355 GTS Targa d uma amigo meu d Campinas.. Vermelha..

saum 6 marchas e o painel marca 360 km/h só q naum tive coragem e nem pista para acelera..+ q eu aguentei foi ate os 270 km/h + o medo aterroriza.

270 km/h? huahs relaxa

então vc acelero bem, pq ela não passa muito disso

q nada..anda bem +...o proprio dono tem uns videos dela feito com camera digital com ele acelerando e ele deu 330km/h na Rod. Bandeirantes e tb ela tem "dedo duro"..ela memoriza a velocidade + alta!!!

+ mesmo assim fui muito bom!!!

uahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhhauhauhauhauhauhauhahuhahauhaua...

é uma 355 ou uma f40?? o-o-

acho que nem 270 no painel nao chega a 355...real certeza que nao...

tem nego que acha que qualquer ferrari é uma f-40, ou enzo...

digamos que a 355 visa mais status que desempenho...

Ferrari F-355 GTS

Traseiro-central, 3.5 litros, 8 cilindros em "V" a 90º, 40 válvulas DOHC, injeção integral Bosch Mono-Motronic M5.2

3496 cm³

11,0:1

85,0 mm X 77,0 mm

381 cv @ 8250 rpm

37,0 kgfm @ 6000 rpm

(0 - 100 km/h) 4,6 s

285 km/h

;)

330km/h ashahsha manda o amigão ai ajusta o velocimeto, velocimetro q por sinal marca só ate 200 milhas (320 km/h)

o cara abriu o painel e trocou o velocimetro... :vts

se a ferrari é isso nem vamos perguntar como o cara faz pra por no chao os 470cv da ultra mega parati GIII, 2.1 Turbo forjada com intercooler e ainda com Nitro.. Anda com 1.5kg no pé, 2.0kg no Booster e + 50 cv. no nitro.. e o carro tem 470cv com o nitro e 68 de torque... :vts

ps. pow se uma ferrari precisa de 8 cilindros 3.5L e 40 valvulas pra fazer 0-100 em 4.9 segundos um palio 1.6L 16v 4cilindros fazer 0-100 em 9s ta bem pra kct em...

www.dalecioturbo.com.br

é a unica parati q tem la..prata..na epoca ela era 1.8..agora troco p/ 2.1

se vc naum sabe,ela ate saiu na fullpower e foi conciderada a mais forda da regiao,isso pq anda com aro 17" e sem blocante..

e + embaixo da parato vc vera o voiage do meu vizinho..1.8 com 400cv..se vc duvida tanto..olha lá..agora se alguem quiser da uma brincadinha com o Golzinho meu GIII 1.0 16v turbo..só q eu montei em Campinas... Kadu Racing..e olha..ja andei na frente d muito Palinho 1.6 16v. e Ap 2.0 orig..

+ vou achar a reportagem da parati depois eu posto por aki!!!

Mesmo assim abraços p/ vc e a todos...e bom FDS..

Me da licença pois tenho q trabalhar!!

Fuiiiiiiiiiii..

primeiro nao acho que sei nada... mto pelo contrario nao manjo quase nada... logo logo vc vai conhecer enciclopedias de motores no forum...vc que chego ai falando um monte de besteira de uma ferrari 355... disse que dirigiu mais nao sabe nem que o painel é em milhas e nao em km/h... ai fala que seu amigo chegou a 320 e foi postado que o carro só chega a 285 de vel max!! e o painel vai ate 200M/h e nao os 360km/h como vc falou...

segundo que se vc precisa de um ferrari pra pegar mulher... e nao! so preciso do carro pra levar ate o motel... isso o meu ja faz...

e pra começar tenho um camarada com um gol GTi 2.0 16V T e ta com 290cv... tirar 470cv de um motor nao é facil tambem nao é difcil... mais vamos la afinal preparação bem feita é bem vinda... temos um amigo no forum tendo problema pra passar a potencia do carro dele nas rodas... com seu primo fez pra deixar o carro dele no chao com 470cv? afinal 470 quando injetar o nitro tem que ter uma suspensão fodida e mto chumbo em pra nao patinar de 4ª...

e pra finalizar meu amigo seu gol 1.0T tem obrigação de andar mais que meu palio afinal seu carro é TURBO... e pra atropelar seu carro turbo so preciso um aspro leve... 0.6de pressao bem acertado atropelo mto 1.8T por ai... com 1.0 de pressao tem palio 1.6 16v rodando com 210cv...

Nao tem ninguem falando que manja tudo mais mentir aqui nao é o melhor lugar!! :legal:

Incorrect information detected! :vts

O Painel da Ferrari ser em MPH OU KPH...depende da onde ela foi importada....

No mercado americano o Painel é em MPH.....na maioria dos paises da Europa em KPH...

Se for milhas "360 milhas"? ai viro um dragster :vts

Mas enfim!! painel dela deve marcar uns 340!

Ela até chega nuns 320 de painel! mas é PAINEL!

real é outra coisa

Postado em

D20 e Veraneio diesel com 90cv :)

Parati G3 1.8AP dando 190 por hora no painel de carona

Caravan Comodoro 4 cilindros dando 180 por hora no painel isso carregada com 6 pessoas + bagagem eu tava de carona tinha 12 anos eheheheh

só dirigi mesmo D20 e Veraneio com potencia e torque, o resto é andar no palinho do meu tio 1.nada fiasa

Postado em

Os mais fortes foram os meus carros, primeiro uma explorer 96 4.0 v6 axo que 162hp e agora to com uma explorer v8 2002 240hp.

No brasil jah andei com varios carros, mais nada "estupido", soh carros populares, minha familia nunca teve carro com motor forte.

Postado em

eeiiiitaaaa...

e conversível ainda???

duvidando é?

Postado em

po

povo falando de ferrari, porsche, assim eu fico ate com vergonha de falar do meu buggy 1600 a ar..

ou do meu ford ka 1.0 endura.. :D

ok ok

o carro mais ignorante foi um lancer 1.6 16v BI TURBO, NITRO com 3 BAR fuçado, e escape turbal com 400hp

dei um coro num evo...

bah.. hahaha

140hp do neon ou ranger 6cc... nada mais q isso.. :)

Postado em

:vts mas massa foi a brasilia véia do pai... ptta merdaa ooo disgracera passava de 60 vira uma faiadeira q só veno ...

agora me falem q carro vc´s podem dar aquela virada na chave com ele ligado e sair aquele pipoco parecendo bake de 12 de madrugada...rsrsrs nas porta di iscola etaum ...

o sistema de freio dela acho q foi desenvolvido em barretos ABS(apertando bem segura) ... quando a gente junta nu freio afiadaputa parece cavalo arisco ... passarinha pá tudo q é lado e tenta joga a gente pa fora dela...

agora já andei em vectra a 220 kmh e num dava tanta adrenalina q nem aquela bagaça a 80kmh ... :mac1

Postado em
:vts mas massa foi a brasilia véia do pai... ptta merdaa ooo disgracera passava de 60 vira uma faiadeira q só veno ...

agora me falem q carro vc´s podem dar aquela virada na chave com ele ligado e sair aquele pipoco parecendo bake de 12 de madrugada...rsrsrs nas porta di iscola etaum ...

o sistema de freio dela acho q foi desenvolvido em barretos ABS(apertando bem segura) ... quando a gente junta nu freio afiadaputa parece cavalo arisco ... passarinha pá tudo q é lado e tenta joga a gente pa fora dela...

agora já andei em vectra a 220 kmh e num dava tanta adrenalina q nem aquela bagaça a 80kmh ... :mac1

kkkk

:+1

meu buggy na br a 80km;h com uma carreta carregada me ultrapassando na pista simples deu mto mais emocao que um Renault Laguna do meu pai 2.0 a 215km;h na br duplicada...

Postado em
po

povo falando de ferrari, porsche, assim eu fico ate com vergonha de falar do meu buggy 1600 a ar..

ok ok

o carro mais ignorante foi um lancer 1.6 16v BI TURBO, NITRO com 3 BAR fuçado, e escape turbal com 400hp

dei um coro num evo...

bah.. hahaha

o-o- olha a mala!!!

uhahuauhauhauhauhauhuha

Postado em

KART - de 0 a 100km/h em 3s

duvidam??

Kart 2T (32HP)

O kart 2T possui motor PCR de 125cc e chassis mini. O kart vai de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge velocidade de até 130 km/h.

KARTODROMO INTERNACIONAL ALDEIA DA SERRA

Postado em

hahahha ....isso me lembrou meu primeiro "carro" ....um oggi 84 .....a 120 (q era o top) tripidava inteiro ....uma vez até saiu voando akele "scop" original q tem na entrada d ar do capo ......mor comedia.....e uma outa vez caiu o silecioso traseiro na rua .....quase causou um acidente ....

Postado em
po

ok ok

dei um coro num evo...

bah.. hahaha

do lancer foi brincadeira mas vou deixar passar heheh, agora 140 no neon?? o neon 2.0 16v tem 133 cv na gasolina AMERICANA, tira de 10 a 15 cv e voce vai ver a real potencia no brasil, o marea na europa com o mesmo chip tem 155 cv, nao eh por isso que eu espalho que tem 155 cv, o meu carro tem 142 e ja era

Postado em
KART - de 0 a 100km/h em 3s

duvidam??

Kart 2T (32HP)

O kart 2T possui motor PCR de 125cc e chassis mini. O kart vai de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge velocidade de até 130 km/h.

KARTODROMO INTERNACIONAL ALDEIA DA SERRA

esse ae é com um carburador soh ne, com aquele de corpo duplo com motor parilla acho que eh ate mais fortinho, fora os kart com motor 2t 250 cc refrigerado a agua da honda(igual das motos de cross) canhao haoahoahho

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...