Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

didisant01

Corzus 1002

Recommended Posts

Olá. Comprei um modulo Corzus 1002 que manda 600 rms p/ ligar em um alto-falante nitro 700 rms 2x2 bob. dupla. Só que meu sub tá dando uns barulhos estranhos, parece q é defeito na bobina.

Acho que foi muita potência pro nitro, me parece q o nitro não dá 700 na real, alguém conhece um alto-falante bom que dê conta da Potência??? Estou em dúvidas, acho q se eu pegar meu nitro(novo) da garantia, e e espetar na potência vai acontecer mesma coisa. E o fo** é que a Corzus 1002, toca 600rms em 1 Ohms. ai eu tenho q arrumar ou um alto-falante bob. simples de 1 ohms, ou um bob. dupla de 2 ohms (como meu nitro).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu sei essa corzus nao solta os 600w rms..

Eu vejo sempre o pessoal tocando o UXP 12" com essa pwr1002 .

Compartilhar este post

Link para o post

ak na minha cidade eles usam muito esse modulo pra toca 2 street bass de 15''300w...... ou de 12''250w...

da um grave filé....

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

corzus 1002 é 600 rms a 2 ohms !

se vc ligou os subs em 1 ohms hand26 1002 ! ela ferve rapido !

pega o nitro 4+4 ou 2 nitro 2+2 ....

já tive dois nitro 700 na 1002 e tava um belo resultado !

Compartilhar este post

Link para o post
Olá. Comprei um modulo Corzus 1002 que manda 600 rms p/ ligar em um alto-falante nitro 700 rms 2x2 bob. dupla. Só que meu sub tá dando uns barulhos estranhos, parece q é defeito na bobina.

Acho que foi muita potência pro nitro, me parece q o nitro não dá 700 na real, alguém conhece um alto-falante bom que dê conta da Potência??? Estou em dúvidas, acho q se eu pegar meu nitro(novo) da garantia, e e espetar na potência vai acontecer mesma coisa. E o fo** é que a Corzus 1002, toca 600rms em 1 Ohms. ai eu tenho q arrumar ou um alto-falante bob. simples de 1 ohms, ou um bob. dupla de 2 ohms (como meu nitro).

Ei.. vc esta enganado quanto à impedancia de trabalho do 1002..

Teoricamente é...

2 Canais de 300w @ 1 Ohms

1 Canal de 600w @ 2 Ohms..

esse modulo nao casa com seu falante.. tem que ser bobina dupla com 4 Ohms cada..

Ou dois falantes de 250w 4Ohms..

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei pra responder... o beto foi mais rápido..

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Demorei pra responder... o beto foi mais rápido..

:vts:vts

Valeu Beto, Valeu Ernany.

É realmente eu errei na mensagem, a Corzus manda 600 rms em 2 ohms. Então posso pegar tranquilamente um Alto-falante de 4x4, fazer a ligação tipo paralelo (negativo c/ negativo e positivo c/ positivo) caindo p/ 2 ohms e ligar de boa na corzus em bridge que ela num vai detonar com meu auto-falante denovo naum???

Lembrando q minha Caixa é de 45 litros, caso este Nitro não for bom, eu troco e pego um q dê conta, talvez um pioneer (depende da litragem e impedância)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ! o nitro é bom sim !

vc torrou o seu pq tava com a impendancia errada ! tenta refazer a caixa de acordo com a litragem !

a caixa é 70% do seu som ... ela ber acertada fica outra coisa !

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrando q minha Caixa é de 45 litros, caso este Nitro não for bom, eu troco e pego um q dê conta, talvez um pioneer (depende da litragem e impedância)

Eu particularmente prefiro o Pioneer... é só vc comprar o DVC..

Compartilhar este post

Link para o post

Impedância errada e amplificador mau regulado! O ganho de entrada desse amplificador no mínimo deveria estar em 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...