Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jlm

Alpine Mrv F545 X Soundstream 800.4

Recommended Posts

Postado em

Encomendei um módulo Alpine MRV F545, mas ainda to an dúvida se acabo trocando por um Soundstream 800.4.

Alguém que já escutou estes 2 módulos pode falar a respeito?

Postado em

pergunta em forum gringo, amigo... embora o preconceito deles seja grande contra os amps da alpine (que nao sao la grande coisa pelo preço que custam)

Postado em
pergunta em forum gringo, amigo... embora o preconceito deles seja grande contra os amps da alpine (que nao sao la grande coisa pelo preço que custam)

sem chances.... não falo inglês hehee

mas o q vc aconselharia nessa faixa de preço do alpine? que seja bom, bonito e potente como ele.... ele custa cerca de 330U$ lá..... ainda tenho tempo de trocar pegar o soundstream, pergunto dele por ser referência antigamente, só que esse é um pouco mais caro....

alguém mais pode opinar a respeito?

Postado em
;) .... essa é uma resposta pessoal, eu ouvi os dois e pra mim o soundstream é de longe bem melhor ........ gostei mto tanto tocando stereo qto mono....... mto bom e ainda mais sabendo o valor dele ........ abraços.
Postado em

Tenho no meu carro um Soundstrem Reference 6.0 tocando os pezinhos (diamond 661) e já escutei o 545 na mesma condição. Gostei muito! Estou pensando seriamente em trocar os meus amps( 6.0 + L 350.1) pelo 545. Porem a diferença financeira é meio pesada.

O ideal seria fazer um teste antes da troca.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...