Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcopa87

Cm Ligar Dois Carros Mesmo Som?

Recommended Posts

Compra um MP4 que tenha função de emitir via onda de rádio. Sintoniza os dois rádios na frequência que o seu MP4 está enviando o sinal. E detona com as duas carangas tocando o mesmo som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compra um MP4 que tenha função de emitir via onda de rádio. Sintoniza os dois rádios na frequência que o seu MP4 está enviando o sinal. E detona com as duas carangas tocando o mesmo som.

<_<

o cara quer ligar do jeit oque ta la... não quer ter que comprar nada ...

pelo que eu sei tem que ligar os rca de um cd nos amplificadores dos 2 carros!

Compartilhar este post

Link para o post
<_<

o cara quer ligar do jeit oque ta la... não quer ter que comprar nada ...

pelo que eu sei tem que ligar os rca de um cd nos amplificadores dos 2 carros!

eh o jeito mais simples e mais eficiente...

Compartilhar este post

Link para o post
qria ligar o som do meu amigo e o meu juntos cm faço???? da uma força aew abrççç

tem crossover??? quando se tem crossover nos dois carros é mais fácil!! se n tiver, o rca q vai para os amplificadores, coloca um cabo Y e puxa pro outro carro e liga no amplificador(es) tomando cuidado se caso o toca cd tiver saida pra sub né, pra n jogar mono num stereo e vice-versa.... aí um toca cd toca o som dos dois, e é claro, o toca cd do outro carro tem q estar ligado, por causa do remoto....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...