Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerioagostinelli

Supensão De Rosca No Fiat Uno

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou com um problema no meu Fiat Uno.

Coloquei roda 15" com pneu 195/50/15, na frente cortei 1,5 elos da mola e atrás mandei arquear o feixe de mola, mas estou com um problema ... atrás o carro ficou 2 dedos do pneu mas quando eu faço curva a lata do paralama esta pegando e raspando todo o pneu.

me recomendaram colocar suspensão de rosca que resolveria esse meu problema, q eu poderia deixar o paralama com 1 dedo do pneu que ele não iria pegar.

agora eu pergunto: é verdade isso mesmo? compensa colocar suspensão de rosca???

me ajudem, não sei o q fazer, preciso resolver isso até sexta no máximo senão vai acabar detonando o pneu.

valew

Rogério

Postado em

eu tenho um uno com aro 15...

não vai fazer diferença nenhuma usar rosca ou não...

o problema é q a caixa de rodas do uno é mto justa. pra por aro 15 tem q ser EXATAMENTE com essas medidas

roda 15x6 (no máximo.. ideal é 15x5,5)

offset 40

pneu 185-55-15 ( o 195-50-15 até dá, mas a chance de pega é maior)

o ideal é usar rodas 15" originais fiat pq mantém offset original e tala 6 (exceto marea turbo q tem tala 6,5, palio week g2 - tala 5,5)

se ainda assim pegar, tem q rebater os paralamas....

espero ter ajudado

visite o fórum www.unoclub.com.br

abraço

Postado em

olha kra... eu tenho um uno cortada a frente 2.5 voltas da mola... e a traseira socada... meu carro tbm pega na lata... eu vou levar na funilaria para bater a lata... eles batem akela borda de dentor e da uma estufaadinha pouca na lata... fik massa.... se for um bom funileiro num estraga nada...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...