Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamar¢k

Acessórios Toyota Corolla Preto

Recommended Posts

Olá, Eu acabei de comprar um Toyota Corolla Preto, ainda nem foi emplacado, o carro tá sem insulfilm e sem outros acessórios. Gostaria da opinião e ajuda de vocês para dar um upgrade no visual do carro. Inicialmente pensei em colocar um insulfilm espelhado prata, gostaria de saber a diferença para o metalizado, se é proibido...

Os faróis de xenon vou colocar no farol baixo e nas milhas, acham que vale a pena pagar mais e um comprar da McCuloch, ficaria mais legal uma cor mais branca/amarela nos milhas e azulada nos faróis ?

Também gostaria de indicação de um engate, pois a pintura do parachoque é bem frágil. E de informações sobre película anti-vandalismo.

Por enquanto serão só esses acessórios, mais tarde irei colocar umas lanternas altezzas, mas nesse momento a grana tá curta. Grato pela atenção. :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xenon na certa

mas coloca tudo numa tonalidade só.. senao fica mto feio :S

coloca de preferencia o 6k ou o 8k

eu particularmente axu mais bonito

quanto ao engate.. pra mim é util(vira e mexe puxa jet etc).. entao sempre tenhu nos carros.. eu colocaria

insufilm? deixaria sem x) fica bonito

senao coloca aquele semi-espelhado.. ou preto mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Carro preto? Filme G20 nos vidros + G35 no parabrisa... ou G5 em tudo + G35 no parabrisa. Xenon 8000k + led branco no lugar dos pingos.

Engate eu não gosto... acho que fica feio... deixaria sem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Xenon no baixo e milha 10K

Eibach

Rodas 17

G5 em tudo e G50 na frente...

G35 na frente pelo menos... G50 é mto fraco... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

film coloca de fundo preto

ou deixa sem

coloca g5 e g20 no parabrisa fica lacrado mt legal mesmo

xenon é bem legal, c bem q eu nao vejo mt necessidade c colocar umas lampadas brancas ja fica bem legal e nao gasta tanto

sobraria uma grana pra pensar em rodas

c for colocar xenom mesmo coloca o de 8k q fica bem branco fica lindo

engate é feio mais é bom pra proteger o carro de pequenas batidas em baliza e tal

eu acho q vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Mansur

Acho que irei colocar o xenon das milhas e farol da mesma cor. Só tenho dúvida entre as temperaturas. Sem insulfilm aqui em São Paulo não dá, achei bem legal sem, mas por segurança, é recomendável. Agora continuo na dúvida se coloco espelhado ou preto, gosto do espelhado porém chama muita atenção. O engate seria apenas pra proteger o carro mesmo.

Kleberlpa

Acho que insulfilm irei colocar G20 em tudo menos na frente, só tenho dúvida em relação a espelhado ou preto ou ainda preto espelhado. O engate seria apenas pra proteção mesmo, esteticamente não gostou muito também.

Gabrielkikker

Eibach e as rodas por enquanto fica dificil mesmo, muita grana, o jogo sai uns 4-5 mil, e também acho que teria problema com a garantia e seguro. Insulfilm acho legal G5, mas a noite pra estacionar é f... e insulfilm na frente os guardas param o carro direto e eu pego estrada toda semana.

Davi Louco

O problema do insulfilm na frente são os guardas, até gostaria, mas acho melhor evitar problemas.

Rafael furia

O xenom seria pela maior iluminação mesmo, não pela estética! Já o engate a intenção é exatamente esta, proteger o carro em balizas.

Valeu pela ajuda aí pessoal. Alguém tem alguma foto de carro preto com insulfilm espelhado ? Temperatura das lâmpadas o que acham 6, 8 ou 10k ? Alguma loja de confiança próximo a V. Mariana ?

Compartilhar este post

Link para o post

xenooooooooooooooooooooon =]

se quiser tirar duvidas.. me manda MP..

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo... eu tenho um corolla preto... a primeira cois que fiz foi comprar as eibach, dps como ja tinha as 17 ficou lindo...

instalei xenon 8k nos milha e no baixo, e insulfilme g20 em td menos no parabrisa...

coloquei aqueles freisos cromadinhos da 3m em volta das janelas.. assim como vem no SE-G, insatalei um dvd retratil e pronto..

amanha msm estou trocando as rodas.. trocando as 17 por umas 19", veremos se ficar td ok continuo com as 19 se nao volto pras 17...

uma coisa eu digo.. instal os xenon... nem que isso seja a primeira coisa a ser feita... fica lindo e melhora MTO!.. ando somente com os milhas ligados e já da uma clareada mto boa....

parabens pela aquisiçao.. é um carrao!

Compartilhar este post

Link para o post
Film negão rodas e xenon 8000k.

eu uso 8000k roxxxxxxxxxx

Tem alguma foto dos faróis a noite ?

Compartilhar este post

Link para o post
entao amigo... eu tenho um corolla preto... a primeira cois que fiz foi comprar as eibach, dps como ja tinha as 17 ficou lindo...

instalei xenon 8k nos milha e no baixo, e insulfilme g20 em td menos no parabrisa...

coloquei aqueles freisos cromadinhos da 3m em volta das janelas.. assim como vem no SE-G, insatalei um dvd retratil e pronto..

amanha msm estou trocando as rodas.. trocando as 17 por umas 19", veremos se ficar td ok continuo com as 19 se nao volto pras 17...

uma coisa eu digo.. instal os xenon... nem que isso seja a primeira coisa a ser feita... fica lindo e melhora MTO!.. ando somente com os milhas ligados e já da uma clareada mto boa....

Quando colocou as rodas e rebaixou o carro ainda tava na garantia ? Você mesmo instalou os frisos ? Tem alguma foto de como ficou com os frisos e o farol de xenon a noite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando colocou as rodas e rebaixou o carro ainda tava na garantia ? Você mesmo instalou os frisos ? Tem alguma foto de como ficou com os frisos e o farol de xenon a noite ?

Cara so nao poe o filme no parabrisa, eu tinha no meu carro e à noite, mesmo com farois mais fortes em dias de chuva e péssima sinalizacao fica uma BOST* tu vai te arrepender como eu, prejudica um monte, mas nao posso negar que fica irado quem ve de fora né....

ahh nao poe engate nao viu! eu acho bagaceiro a nao ser, é claro, que tu vá usa mesmo... mas no mais eu nao colocaria, se o espirito for deixa ele mais esportivo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara so nao poe o filme no parabrisa, eu tinha no meu carro e à noite, mesmo com farois mais fortes em dias de chuva e péssima sinalizacao fica uma BOST* tu vai te arrepender como eu, prejudica um monte, mas nao posso negar que fica irado quem ve de fora né....

ahh nao poe engate nao viu! eu acho bagaceiro a nao ser, é claro, que tu vá usa mesmo... mas no mais eu nao colocaria, se o espirito for deixa ele mais esportivo... :legal:

Insulfilm na frente acho que não irei colocar mesmo, fica complicado com os guardas que sempre param o carro e ainda tem mais esse problema que tá acontecendo com você, como pego estrada à noite direto tenho que ter uma boa visibilidade.

O engate seria pra evitar arranhar o parachoque mesmo, esteticamente não gosto, mas fui estacionar o carro na garagem e só encostou na placa do carro de trás, a garagem é pequena e os dois carros grandes, e já tirou pedacinho da pintura do parachoque, por isso to afim de colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ver no meu carro soh marcar...........ou entaum levo o kit para o Corolla , e testamos no seu carro.......hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ver no meu carro soh marcar...........ou entaum levo o kit para o Corolla , e testamos no seu carro.......hehehehe :legal:

Valeu soundworks, vou tentar arrumar um tempinho e entro em contato.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para indicar uma boa loja para instalar o insulfilm e a película anti-vandalismo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eibach

Rodas 17

:+1

So nao vai colocar nada prata, igual aos S da vida, pelamor de deus !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém para indicar uma boa loja para instalar o insulfilm e a película anti-vandalismo ?

que lugar de SP vc esta?

conheço varios lugares aqui na ZS - proximo aos metros..

Compartilhar este post

Link para o post

Eibach

Rodas 17

:+1

So nao vai colocar nada prata, igual aos S da vida, pelamor de deus !!!!!!

Por enquanto acho que não vou colocar nada prata não. Talvez troque a antena por bem pequena cromada e coloque os frisos cromados ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
que lugar de SP vc esta?

conheço varios lugares aqui na ZS - proximo aos metros..

Se puder me indicar alguma loja de confiança pra película anti-vandalismo e insulfilm, estou na ZS mesmo, próximo ao mêtro V. Mariana, ficaria muito agradecido.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu coloquei Xenon no meu Corolla 05, nos farois alto e baixo, porém quando eu ligo o farol alto a iluminação do painel do carro dá uma piscada e de vez enquanto ao ligar os farois baixo uma das lampadas não acende.

Alguém saberia o que está acontecendo e o que eu poderia fazer para arrumar isso???

Ouvi dizer que tenho q trocar o relé dos farois, colocando um mais "forte", será que isso resolveria o problema??

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao coloca insufilm espelhado nao. Eu acho feio.

Bonito mesmo (na minha opiniao) eh pretao, com xenon de 8k(eh um branco com um pequeno toque de azul) e uns pequenos detalhes do carro cromados.

O carro fica lindo. Chama uma atenção, mas nao AQUEEEELA atencao.

Se quiser chamar muita atencao, so vai faltar a roda e suspensao. Ae tu ta feito!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu fiz, coloquei 2 films, um PAP de 30% e um G20...

fico um efeito muitxo louco! dependendo da luz reflete um pouco ou fica tudo pretão, eu nao coloquei na frente...

alem de que com 2 films ele fica mais resistente, mais dificil pros marginal quebra!

meu carro é o cinza antático da honda...

xenon 8k ou 6k

nao coloca engate se vc nao for usar

num coloca nada cromado não, fica estranho!

dai o resto é roda mesmo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...