Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Dub No Autoesporte De Hj

Recommended Posts

Postado em
Quem viu ?

Tinha new civic aro 19"

2 audi A4 (eu acho)

uma pick-up, fiquei na dúvida entre F250 e dodge...

Isso sim!!!!

Cada som da po***!!!

era uma Hilux......

o eric tirou fotos dela num encontro q teve da spportcar.q ela apareceu por acaso la...acho q duas semanas atraz.....

o audi e o civic estavam no Xtreme.....

eu vi o programa...tava show mesmo......

EDIT: pera...nao era a hilux......ou era? FUCK.....tava com o mesmo xenon nos milhas ....mesmas rodas......soh q agrade da frente tava diferente...a frente tava mais robusta....serah q o cara mexeu na frente?

Postado em

no som do Bora tinham 3 subs MTX e 6 O.O megacapacitores, o resto não consegui identificar. Acabamento de primeira.

No total o cara gastou 25mil contando som e rodas.

Postado em
no som do Bora tinham 3 subs MTX e 6 O.O megacapacitores, o resto não consegui identificar. Acabamento de primeira.

No total o cara gastou 25mil contando som e rodas.

com dois modulos.....

e tudu isso dava 6.000w RMS...interno

Postado em

Era um New civic. um Bora, um A4 e uma dodge Ram..

o som do bora são 2 sub's mtx, 8 capacitores e 3 modulos.

no A4 são 3 alpine (se não me engano)

no civic tem um BVX

na Ram tem 2 alpine embaixo do banco..

Gostei do programa... pelo menos não mostraram carros feios..

Postado em

até q curti o Auto Esporte de hj, foi bem superficial a matéria do DUB, mas tb não tem muito tempo pra falar muito

apareceu:

Dodge RAM (24"), Mondeo ( acho q era 20") - MARCANT CENTER,

Civic (19") - WAGCAR

Audi A4 (acho q era 20")

Postado em
Dodge RAM (24"), Mondeo ( acho q era 20") - MARCANT

pode cre..era uma RAM...a frente era enorme hahuahua....mas era um bora o outro nao modeo

e o doido ali em cima falo 3 subs ai eu confundi..pq eu sabia q era 3 de um e 2 do outro uhahauahuahuahuahuahuahuahuahuahuauh

Postado em
até q curti o Auto Esporte de hj, foi bem superficial a matéria do DUB, mas tb não tem muito tempo pra falar muito

apareceu:

Dodge RAM (24"), Mondeo ( acho q era 20") - MARCANT CENTER,

Civic (19") - WAGCAR

Audi A4 (acho q era 20")

Nao era Mondeo...era um BORA

Postado em
e como é que pode ter um bvx no civic se aquele cd player dele não sai, será que o cara botou em outro lugar???

Ele deve ter colocado algum CD/DVD da H-buster dentro do porta luvas...

hauahuahuahua

:legal:

Postado em

caraiiiiii.... eu acho esse new civic muito loko.... pena que é uma bica.... mas um dia eu saio do carro quadrado e pego um desses...hahahah... Caiu muito bem aqueles sapatinhos nele...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...