Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b0x

Head Unit Até Mil Reais. O Q Vcs Sugerem?

Recommended Posts

Postado em

Galera,

que player voces sugerem entre R$ 700 e R$ 1000,00?

Estou tentando montar meu primeiro som SQ. Por isso, nao quero gastar muito mais que esse valor no player senao nao consigo comprar as outras coisas.

Abs e valeu pela ajuda ! :)

Postado em

Se fosse player usado eu pegaria o 9813 dos classificados. R$750

Bom player e ótimos em recursos; inclusive cross de 24db, da pra fazer muita coisa com ele....3vias, 2 vias, o que quiser, etc......

*6 canais de Time Alinhament

Postado em

Os Clarions novos, fora o 9255, digo os da série *65, ainda servem pra SQ, uma vez que até gráficos coloridos eles tem, pessoal costuma dizer que gráficos não combinam com SQ ?

Postado em
Os Clarions novos, fora o 9255, digo os da série *65, ainda servem pra SQ, uma vez que até gráficos coloridos eles tem, pessoal costuma dizer que gráficos não combinam com SQ ?

Geralmente naum........... me diz onde q o 765 eh todo colorido? :banghead

Postado em

Eu não falei que toda série *65 tem grafico colorido, mas o 865 me parece que tem

The DXZ865MP is one of source units with Clarion's next generation Optimedia technology. The Optimedia touch screen combines gorgeous graphics with fingertip control. In 2006, Optimedia has evolved from its first-generation monochrome to full color. We didn't stop with color, of course. This display technology vastly improves the quality of motion graphics, and revamped layouts make it easy to navigate through the on-screen menus.

Quanto ao 765, tb. tem gráficos, só não são coloridos

se errei tb. não tem problema , só queria saber, obrigado pela informação

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...