Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anaua

Trio Na Strada ...

Recommended Posts

e quantos litros eu uso pro alto falantes ?

faço litragem diferente pro medio e pro grave ???

tenho espaço de sabro .. EU ACHO...

hehehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos nos chutes.

4x18 = cerca de 100 a 150 litros por falante tocando de 35~200hz

4x10 = cerca de 20 a 30 litros por falante tocando de 200~1000hzou 2000 depende do driver

4x drivers, n sei te falar o espaco q ocupa, mas te falo uma coisa... SEU trio ta ficando muito TOP, eu nao colocaria driver com boca de 1 polegada nao(tipo d250, d210 hdi320 ), colocaria de 2 polegadas,, tipo d405, d305, e outras q nao conheco, isso depende do pessoal ae..

Existe driver com boca de 2" de TI (acho q d405ti e outras) seu trio ficara com mais qualidade e mais bonito, driver de 2" pro visual eh show de bola com corneta curta.. !!

Edit, ah o driver se de titanio provavelmente tera de tocar de 2000hz pra cima....

se for fenolico, podera colocar em 1000hz e tera de colocar super tweeter tocando de uns 5000 ou 9000 pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post
  anaua disse:
vou colocar o seguinte ..

2 snack 818 SLX 800 rms

2 snack 815 SLX 800 rms

4 d210ti

2 banda ice 1800

1 modulo qlquer pras ti

um player pionner DEH-P9880BT

2 bateria 150 .. sera se da ?

acho q eh isso ..

Uma coisa... eh deste projeto aqui q vc quer as litragens ;~;??/

uhauhuhuhduhada

Compartilhar este post

Link para o post

nao .. tipow eu vo mandar fazer a caixa numa loja especializada e tudo ... mais eu qro ter uma noção pra qndo for mandar fazer o cara nao fazer do jeito q ele quer .....

por enquanto meu trio vai ter os 4x18 e as 4 d210ti ... pq a grana tbm nao aguenta tanta coisa neh ... depois eu coloco os 4x10 ou de 12 pra fazer o medio perfeito ... e compro as TI melhores ... mais por enquanto vai assim .. ja acredito q vo tremer algum vidro por ai .. hehheehh ..

mais isso e oq eu to planejando ... começanda ja eh uma grande coisa...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal .. olha eu ai de novo ...

tenho mudado varias vezes o meu projeto pq eu tenho andado aqui nas lojas e recebendo varias dicas ... hj achei um mais confiavel (eu acho), ele falo que ele e o distribuidor de um monte de macar(e o duro e q eu acho q eh), os preço dele estao ate mais barato do q na internet ...

amanha eu vou voltar la pra ele montar o meu trio do jeito q ele acha q eh bom ( montar no orçamento), pois estou avaliando varios lugares ....

eu comentei com ele q eu tinha 2 banda ice 1800, ele me sugeriu q eu vende-se e pegasse um banda de 2500 ...

eu acho q ele troca os meu pelo dele .. ate pq os meus tao na caixa ainda ...

oq vcs acham ?

desculpa pelo livro q escrevi ..

Compartilhar este post

Link para o post

banda por banda.. tu sái no preju.. pq sao dois 1800 (total 3600wrms) por um 2500 :P Tenta trocar esses dois por um SD5000.1 ou Taramps 6000 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal, finalmente comecei a montar meu trio ...

o kra comecou a fazer a caixa hj .. ta tudo comprado ... amanha ou hj a noite ja devo tar divulgando algumas fotos pra voces .. qndo termina eu mando o video ..

abraço e vlw por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...