Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grave

Woofer Qual Marca E Melhor

Recommended Posts

Esperem aí pessoal!!

Quer dizer que o cara podendo colocar, digamos, 6 falantes de 12" e-1200MB ou 6 GTX 650...    O som fica mais animal de grave s sub grave que colocar, digamos 4 falantes de E-815 SDS ou até mesmo 4 15SW1P ???

É isso mesmo  ????

No início do tópico ele pergunta: qual o melhor woofer de 10" ou 12"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperem aí pessoal!!

Quer dizer que o cara podendo colocar, digamos, 6 falantes de 12" e-1200MB ou 6 GTX 650...    O som fica mais animal de grave s sub grave que colocar, digamos 4 falantes de E-815 SDS ou até mesmo 4 15SW1P ???

É isso mesmo   ????

Colega,

Veja o que o caso de juliano aí em cima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem aí pessoal!!

É isso mesmo   ????

Colega,

Veja o que o caso de juliano aí em cima!!!

Foi mal :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
quero por dois woofer de 10 ou 12 qual marca e melhor ....e que modelo e bom quero som pra fora ......eu ja tenho uma banda 9.8 de1200rms e uma b52 de 1400rms quatro 250x 2 tweeters e um impact de 1200rms .....

ai amigo

coloquei 4 e1200mb eros no meu gol com 2 t1600 da taramps dicou forte gostei muito

se puder colocar o 612mg blz mas se for o 1200 melhor ainda, a direrensa dos

dois fasantes é que o 1200 e o 612 melhorado com mais ventilação e suposrtando mais potencias. no som mo mb vai dar um pouco mais de grave, mas sem perder a qualidade nos medios.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ai amigo

coloquei 4 e1200mb eros no meu gol com 2 t1600 da taramps dicou forte gostei muito

dois fasantes é que o 1200 e o 612 melhorado com mais ventilação e suposrtando mais potencias. no som mo mb vai dar um pouco mais de grave, mas sem perder a qualidade nos medios.

abraços

valeu amigo muito boa essa dica vou fazer isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
ai amigo

abraços

vou colocar 4 mb1200 de 12 no meu carro eu queria ligar no meu sd2300 sera que fica legal

valeu amigos otimas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...