Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo_Kiko

Projeto Trio Parati Surf Bafasound Team!

Recommended Posts

Arranquei toda a forração e vou refazer a mala toda só vou aproveitar a estrutura da caixa pq naval resinado de 28mm tá caro rsrsrs

Player sony 7817

2 subs de 18 khromus

4 drivers snakes 3085

4 super tweters Selenium st302

2 mid bass destroyer

2 mid range pm5

4 triax bomber top

par de tweters neodímio selenium

crossover audiobanh

pile drive 4.1

SD 2300

corzus 1004

Bateria Heliar 70

Bateria caminhão 150

Cabos 35mm trançados

comecei a projetar hj vou postar fotos do projeto meu irmão tá fazendo no CAD

post-27-1164849746.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

?AHauahiouahoiuh assinatura rox.. haiuohaiouha sempre vivendo e aprendendo ne.. fodx.. mas é isso ai, quero ver isso forte e com qualidade hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca nem ouvi falar desses falantes... poste um review sobre eles, se possivel comparando-os com falantes mais conhecidos... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se acho os parâmetros aqui, e posto mas pelo visto vai de khromus mesmo litragem baixa casa certinho com a caixa, hj fiz a corneteira, e desisti de colocar os pw3 pq não cabe rsrsrsrs :banghead

tá ai a foto da corneteira []-[]

post-27-1164935078.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4 drive e 4st? Atenua legal eles,,, pq senao vai ser um berreiro solto! E os pw3.. onde vao ali? nao consegui localizar o espaço! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é eu já virei revirei, tentei na tampa mas não dá, njão tem espaço nem pros amplificadores direito,rsrsrsrsrs, o rack tô terminando posto fotos hj, agora será que eu mantenho td no carpete ou mudo o material?, os pw3 cabem na frente dascornetas mas eu não queria fazer isso pq ou elesficam um de frente pro outro, ou ficam virados para cima, o que eu faço? :banghead posso colocar eles virados pra dentro do caro masai sairiam os mid bass e mid range, ah sei lá vou comprar uma f-250 rsrsrsrsr abraços a todos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é eu já virei revirei, tentei na tampa mas não dá, njão tem espaço nem pros amplificadores direito,rsrsrsrsrs, o rack tô terminando posto fotos hj, agora será que eu mantenho td no carpete ou mudo o material?, os pw3 cabem na frente dascornetas mas eu não queria fazer isso pq ou elesficam um de frente pro outro, ou ficam virados para cima, o que eu faço? :banghead posso colocar eles virados pra dentro do caro masai sairiam os mid bass e mid range, ah sei lá vou comprar uma f-250 rsrsrsrsr abraços a todos []-[]

cara.. se colocar eles virados pra cima faz uma caixa tipo 'caracol' pra corrigir a direção do som deles.. p o som deles é muito mais direcional do que os graves! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hj fibrei a mala toda, ficou show, desisti dos pw3 não cabe mesmo, amanhã vou lixar td, forrar, instalar as baterias, 2 de 100ampéres + a de 70 do cofre, e tacar pau neles, coloquei tbm um pyramid 1200 pros tweters e pro kit interno!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
hj fibrei a mala toda, ficou show, desisti dos pw3 não cabe mesmo, amanhã vou lixar td, forrar, instalar as baterias, 2 de 100ampéres + a de 70 do cofre, e tacar pau neles, coloquei tbm um pyramid 1200 pros tweters e pro kit interno!!! []-[]

Cade as fotos pros amiguinhos? hehehhe []-[]

Voce acha que duas baterias de 100A + a do cofre vai guentar bem o SD2300 + o pile? Tou quase comprando duas de 105A pra um SD2300 + um boss e queria saber se ia ser tranqulidade.

E ai vai de khromus mesmo?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
[-][-][-][-] chegaram os khromus que alegria amanhã eu testo rsrsrsrsrs, e olha a mala esperando eles rsrsrsrs

Quero a co-autoria nessa parada aê, Marcelo. Afinal quem decidiu a cor do couvin e ainda deu uma força pra isso sair fui eu.... hehehehehe

Galera, tenho acompanhado e ajudado nesse trabalho dia-a-dia e tenho certeza de q está ficando muito bom...

Agora só falta ver esses khromus tocando pra poder encomendar o meu....

Abraço Maninho o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Quero a co-autoria nessa parada aê, Marcelo. Afinal quem decidiu a cor do couvin e ainda deu uma força pra isso sair fui eu.... hehehehehe

Galera, tenho acompanhado e ajudado nesse trabalho dia-a-dia e tenho certeza de q está ficando muito bom...

Agora só falta ver esses khromus tocando pra poder encomendar o meu....

Abraço Maninho o-o-

Parabéns !!! Gostei da cor do corvin tb!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

caramba tenho pena dos teus amortecedores....

kit gas + uma porrada de som....peda heinn

vc colocou amortecedor pra carro a gas???

ta xique o projeto....

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera, deu mt trabalho e foi mt dinheiro rsrsrsrs o reconhecimento é que faz valera pena e sempre agradecendo a todos que me ajudaram e criticaram para que eu pudesse cada vezmaismelhorar meu projeto hj posto as fotos dele pronto, abraços

Ah o corzus foi pro conserto tava com mau contato

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas com a corneteira o primeiro é não consigo colocar ela no carro sozinho rsrsrsrs, e os segundo é que um dos drivres tá esquisitro então vou postar as fotos da caixa com os krhomus testei ele e digo, toca melhor que oversound, bomber, expander, tomanorris, pelo menos eu e que viu achou, desce bem e toca muito bem pra fora, me surpreendeu e eu recomendo a todos!!!! :vts

post-27-1165877027.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tive problemas com a corneteira o primeiro é não consigo colocar ela no carro sozinho rsrsrsrs, e os segundo é que um dos drivres tá esquisitro então vou postar as fotos da caixa com os krhomus testei ele e digo, toca melhor que oversound, bomber, expander, tomanorris, pelo menos eu e que viu achou, desce bem e toca muito bem pra fora, me surpreendeu e eu recomendo a todos!!!! :vts

Cara parabens pelo seu som , e esses falantes realmente prometem muito .. mas vc nao ta se antecipando um pouco nas afirmaçoes do tipo "toca mais " nao? Ja fez algum teste ?

Obs: Nao estou duvidando dos resultados do mesmo mas existem uma serie de variaveis pra de ter uma real comparaçao entre produtos ... pelo menos eh a minha opiniao ..

Compartilhar este post

Link para o post
Cara parabens pelo seu som , e esses falantes realmente prometem muito .. mas vc nao ta se antecipando um pouco nas afirmaçoes do tipo "toca mais " nao? Ja fez algum teste ?

Obs: Nao estou duvidando dos resultados do mesmo mas existem uma serie de variaveis pra de ter uma real comparaçao entre produtos ... pelo menos eh a minha opiniao ..

Tô com o diggo quanto a afirmações baseadas em equipamentos próprios, pois temos a "tendência de achar que o que temos é sempre melhor e tal", é mais uma auto-afirmação mesmo.

Já ví os Khromus tocando e temos o Clevando aqui fazendo um projeto ignorante no Celta dele que vai ficar brabo demais.

Os Khromus Alpha são muito fortes mesmo, não pudemos avaliar com muita paciência todos os prós e contras deles, mas que são fortes e têm qualidade não podemos negar. É um excelente produto, ainda mais pelo preço que se paga nele, custo-benefício dos melhores. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparei com o tomanorris e com o bomber que eu mesmo tinha, os over que vi tocando até hj tbm me fizeram chegar na mesma conclusão mas vamos montar um teste ai, eu vou medir meu som com um decibelímetro e digo qt tá tocando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa marcelo, to querendo monta meu trio agora com 2 khromus de 18" tbm, se tudo der certo jaja coloco tudo no carro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...