Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RVenancioSilva

Montagem / InstalaÇÃo Do Meu Sonzinn!

Recommended Posts

pessoal, qual é mesmo o site pra inserir imagem???

formatei meu pc e perdi o endereço :(

Tem esse aki...

http://imagehosting.us/

No titulo fala de videos... onde estão?? ou nao postou ainda??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, qual é mesmo o site pra inserir imagem???

formatei meu pc e perdi o endereço :(

:( ninguem sabe :(

www.imagehack.us

www.rapidshare.com

mande umas fotos ai :legal:

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: valeu ernany e nickiowa.

vou começar postando as fotos do meu Celtinha + som atual + video atual.

o sonzinn q vcs vão ver veio no carro só coloquei o 5hi300 + falantes 6" selenium + stetso cl-500.

manoplas cromadas

T0_-1_1792369.JPG

lixeira selenium hehehe

T0_-1_1792368.JPG

som atual

T0_-1_1792365.JPG

revenge bravox + 5hi300

T0_-1_1792354.JPG

falantes 6" selenium + tweteers (veíííínhosss)

T0_-1_1792376.JPG

porta-malas do celtinha

T0_-1_1792378.JPG

O Celtinha

T0_-1_1827606.JPG

traseira do celtinha

T0_-1_1827608.JPG

lateral do celtinha

T0_-1_1792383.JPG

frente do celtinha

T0_-1_1792384.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

sem maldade, teu celtinha tava merecendo um sonzinho melhor mesmo hehehe ta muito bonito o carrinho, só (minha opinião) merecia umas rodinhas e uma socada no chão.

p/ videos só conheco www.youtube.com

mas até agora nunca fiz nenhum upload lá.

Aguardando as fotos do som.

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
sem maldade, teu celtinha tava merecendo um sonzinho melhor mesmo hehehe ta muito bonito o carrinho, só (minha opinião) merecia umas rodinhas e uma socada no chão.

p/ videos só conheco www.youtube.com

mas até agora nunca fiz nenhum upload lá.

Aguardando as fotos do som.

Lucas

heheheh!! o bixinn tava ruinzinnn mermo né Lucas!! o-o-

valeu pela dica.

cara, ele tá com os 4 pneus zeros. só vou colocar rodas, talvez 14" quando os pneus se forem. :( nun sei, vamo deixar a poeira baixar um cado!!$$$$$$$

amanhã de manhã vou deixar meu carro lá na Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Também já agendei de deixar meu golzin lá no Paulinho na terça-feira.

A Deise até me disse que na segunda vai um carro prá lá que vai demorar um pouco mais para ficar pronto. É o seu?

Meu som é bem basiquim e fica pronto já na quarta à tarde.

Quem sabe nos topamos por lá.

Sobre a instalação, gostaria de saber:

- o cabeamente será fornecido pelo Paulinho ou você comprou?

- vai fazer tudo de mdf ou terá fibra também?

- quem fez o orçamento da instalação? O Paulinho ou a Deise? 

Valeu brother. Vou ficar de olho no seu carro. :legal:

blz micuim!!!

cara eu passei todo meu projeto para o Rodrigo e a Deise. Quem me deu o preço foi a Deise.

O carro que vai pra lá na segunda é o meu mesmo. Vou ver com eles se dá pra pegar o carro na quarta pra uma revisãosinha na NovaVitoria. (troca de óleo, filtro, descarga, ...) aí na quinta volto com ele pra lá de novo.

Eu quero fazer apenas a caixa dos streets em mdf e o resto de fibra de vidro. Quero fazer coisa de 1ª.

Ela me cobrou 800,00 só de mão-de-obra (contrução das caixas, personalização do porta-malas, courvin e instalação). Eu irei fornecer todo material para instalação (cabos, fios, conectores, etc...) .

A Strauch tem um preço bom pra essas coisas. :legal:[]-[]

A Deise falou que eu já posso levar o carro na segunda mesmo que o carro que iria - supostamente o seu - vai chegar um pouco mais tarde ou coisa assim...

É o próprio pessoal de lá que faz o trabalho com fibra de vidro? Eles pintam e tudo mais?

Meu sonho também é colocar um som que ocupe todo o porta malas, mas por enquanto tá difícil, não somente porque preciso do espaço, mas também por que tô nos preparativos prá "juntar os panos" (ah muleque!).

Embora o casório esteja previsto só para 2008 O.O , os preparativos já começaram... pobre é assim, tem que começar bem antes a juntar as coisas.

Mas é isso. Segunda de manhã tô deixando meu golzin lá para instalar meu sonzin... []-[]

e ae micuim!! vi seu golzinn lá no Paulinho. cheio de marra o bixinn: rodão, tapete aluminio [¨]

na hora que cheguei, o Rodrigo tava instalando o módulo. não vi direito qual seu som, vi um H-Buster e um sub X-Plod.

[-] meu celtinha já tá lá!!! :rolleyes:

na quarta de manhã volto lá pra ver como ficou a caixa dos streets :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Também já agendei de deixar meu golzin lá no Paulinho na terça-feira.

A Deise até me disse que na segunda vai um carro prá lá que vai demorar um pouco mais para ficar pronto. É o seu?

Meu som é bem basiquim e fica pronto já na quarta à tarde.

Quem sabe nos topamos por lá.

Sobre a instalação, gostaria de saber:

- o cabeamente será fornecido pelo Paulinho ou você comprou?

- vai fazer tudo de mdf ou terá fibra também?

- quem fez o orçamento da instalação? O Paulinho ou a Deise? 

Valeu brother. Vou ficar de olho no seu carro. :legal:

blz micuim!!!

cara eu passei todo meu projeto para o Rodrigo e a Deise. Quem me deu o preço foi a Deise.

O carro que vai pra lá na segunda é o meu mesmo. Vou ver com eles se dá pra pegar o carro na quarta pra uma revisãosinha na NovaVitoria. (troca de óleo, filtro, descarga, ...) aí na quinta volto com ele pra lá de novo.

Eu quero fazer apenas a caixa dos streets em mdf e o resto de fibra de vidro. Quero fazer coisa de 1ª.

Ela me cobrou 800,00 só de mão-de-obra (contrução das caixas, personalização do porta-malas, courvin e instalação). Eu irei fornecer todo material para instalação (cabos, fios, conectores, etc...) .

A Strauch tem um preço bom pra essas coisas. :legal:[]-[]

A Deise falou que eu já posso levar o carro na segunda mesmo que o carro que iria - supostamente o seu - vai chegar um pouco mais tarde ou coisa assim...

É o próprio pessoal de lá que faz o trabalho com fibra de vidro? Eles pintam e tudo mais?

Meu sonho também é colocar um som que ocupe todo o porta malas, mas por enquanto tá difícil, não somente porque preciso do espaço, mas também por que tô nos preparativos prá "juntar os panos" (ah muleque!).

Embora o casório esteja previsto só para 2008 O.O , os preparativos já começaram... pobre é assim, tem que começar bem antes a juntar as coisas.

Mas é isso. Segunda de manhã tô deixando meu golzin lá para instalar meu sonzin... []-[]

e ae micuim!! vi seu golzinn lá no Paulinho. cheio de marra o bixinn: rodão, tapete aluminio [¨]

na hora que cheguei, o Rodrigo tava instalando o módulo. não vi direito qual seu som, vi um H-Buster e um sub X-Plod.

[-] meu celtinha já tá lá!!! :rolleyes:

na quarta de manhã volto lá pra ver como ficou a caixa dos streets :vts

É um HBM 4200 e o Sub é Sony mesmo.

Rapaz, agora tô até mais aliviado pois fico com muito medo de deixar o carro pros outros mexerem.

Aqui em Vitória tem muito picareta e como não conheço bem as instaladoras daqui, usei as referências daqui do forum mesmo, inclusive do FELIPE... mas sempre fica um medinho...

Quanto ao golzin, tá meio judiado, mas devagar vou dando um up nele.

É isso, amanhã vou dar uma passada lá prá matar a saudade. Talvez até já esteja pronto até lá. Como disse, meu som é humilde e não requer tanto tempo prá instalar.

ps.: FELIPE, brigado pela referência lá com a Deise; já que você é chegado do pessoal, que tal conseguir um descontex prá nóis [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

pô micuim, nem fala desse medinho. deixei um sonzinn arrumado lá nas mãos deles. mas a loja me parece séria e acho que não correremos risco. :vts

gostei muito do tratamento do Rodrigo e da Deise. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

como eu disse outras vezes eu nao gostei do atendimento de la quando montei minha caixa do bp....

mas de uma coisa eu tenho certeza: o Paulinho saca MTO de som (e com certeza passou muito do que sabe pro Rodrigo), e eh mto serio... voces nao precisam ficar preocupados...

SEEEEEEEEEEEEEEE tiver algum problema, com certeza o Paulinho vai resolver!!!!

ja vi um projeto que o paulinho fez num "cinema" residencial... coisa de outro mundo!!! muiiiiito mais que hi-end UAEhIAEUhaeIUhaeIUHAE :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz,

como eu disse outras vezes eu nao gostei do atendimento de la quando montei minha caixa do bp....

mas de uma coisa eu tenho certeza: o Paulinho saca MTO de som (e com certeza passou muito do que sabe pro Rodrigo), e eh mto serio... voces nao precisam ficar preocupados...

ja vi um projeto que o paulinho fez num "cinema" residencial... coisa de outro mundo!!! muiiiiito mais que hi-end UAEhIAEUhaeIUhaeIUHAE :vts

valeu moulim, fico mais tranquilizado!!! []-[]

amanhã a tarde dou uma passadinha lá pra ver como as coisas vão indo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz,

ja vi um projeto que o paulinho fez num "cinema" residencial... coisa de outro mundo!!! muiiiiito mais que hi-end UAEhIAEUhaeIUhaeIUHAE  :vts

aproveita e tira umas fotos da instalacao do seu primeiro som

heheheheeheheh

permita-me dizer que o outro nem era som heehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz,

ja vi um projeto que o paulinho fez num "cinema" residencial... coisa de outro mundo!!! muiiiiito mais que hi-end UAEhIAEUhaeIUhaeIUHAE  :vts

aproveita e tira umas fotos da instalacao do seu primeiro som

heheheheeheheh

permita-me dizer que o outro nem era som heehehehehehe

o-o- heheheh!! pô véio!!! num fala assim do meu companheiro nas horas difíceis!!! o-o-

cê tinha que ver o pancadão dos de 6", nó!!! tremia tudo!!! [¨]

brincadeira cara, pode deixar que já descarreguei a máquina fotográfica.

amanhã vejo se já dá pra postar alguma coisa! :legal:

poxa eu gravei um video com aquele sonzinho mas ficou muito pesado. num vô postar não!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. quanto booster ali :P pelo menos um pyramid teria feito milagres! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Venancio!

Passei lá no Paulinho hoje pela manhã e seu carro já tá na bica para começarem so preparativos...

O Rodrigo só tava terminando de fazer uma lateral para meu módulo. Meu carro já está praticamente concluído. Ele disse que até o meio dia tava liberado...

Ficou legal, dentro dos padrões normais, mas um trilhão de vezes melhor do que antes. (nem sub eu tinha).

Vou ficar na expectativa prá ver como ficará seu celtinha...

Beleza irmão, nos vemos por aí. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. quanto booster ali :P pelo menos um pyramid teria feito milagres! :legal:

pois é bloom, quando coloquei não manjava nada de som.

pro cê ter idéia eu paguei 140,00 O.O no CL-500, depois dei uma pesquisada no ML e achei a 50,00 [^]

isso só pro ce ter uma idéia!!heheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Venancio!

Passei lá no Paulinho hoje pela manhã e seu carro já tá na bica para começarem so preparativos...

O Rodrigo só tava terminando de fazer uma lateral para meu módulo. Meu carro já está praticamente concluído. Ele disse que até o meio dia tava liberado...

Ficou legal, dentro dos padrões normais, mas um trilhão de vezes melhor do que antes. (nem sub eu tinha).

Vou ficar na expectativa prá ver como ficará seu celtinha...

Beleza irmão, nos vemos por aí. :legal:

ae micuim,

amanhã de manhã vou pegar o bixinn lá pra levar pra autorizada trocar óleo e filtro.

a tarde volto com ele para Paulinho de novo!!! :legal:

O Rodrigo falou que amanhã já deve ter feito a caixa dos streets. se tiver pronta tiro as fotos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

putz!! o Rodrigo da Paulinho som não recomendou o uso de 01 bateria de 150A junto com a do cofre do carro. Segundo ele, vou detonar minha bateria do cofre rapidinho. Ele tb não recomendou o uso de reles, disjuntores, etc...

:( Com isso, lá vai eu de novo para Campos-RJ trocar a minha Moura c/ prata de 150A por 02 Moura c/ prata de 70A com pico de partida de 900A. :(

Aí colocando as de 70A terei cargas iguais nas 03 baterias. somando 210A nas 03 de 70A.

ôôô vida!! ôôô sofrimento!!! mas vai sair. [¨]

hoje levei o carro na autorizada para revisão e amanhã já tenho fotos da caixa dos subs.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
putz!! o Rodrigo da Paulinho som não recomendou o uso de 01 bateria de 150A junto com a do cofre do carro. Segundo ele, vou detonar minha bateria do cofre rapidinho. Ele tb não recomendou o uso de reles, disjuntores, etc...

:( Com isso, lá vai eu de novo para Campos-RJ trocar a minha Moura c/ prata de 150A por 02 Moura c/ prata de 70A com pico de partida de 900A. :(

Aí colocando as de 70A terei cargas iguais nas 03 baterias. somando 210A nas 03 de 70A.

hoje levei o carro na autorizada para revisão e amanhã já tenho fotos da caixa dos subs.

Opa

quero saber dessa historia ae,....

porque se for assim, to fudido!!! euahaeuhaeueaheauh

Alguem poderia me explicar direitinho sobre essa historia de nao carregar por igual, foder a bateria mais fraca,..????

Se for utilizado fonte pra carregar a bateria, ainda assim eh prejudicial???

Se acontecer isso mesmo, sera que 3x92A aguenta pro bastante tempo 1 sd2300 + 1 corzus 1004 + 1 sd1000.ab (ou, se demorar mto pra lancarem, 1 boss ch1000 ou boss gt1480)????

A minha intencao inicial era botar 1 bateria de 180A + as que eu ja tenho (1 de 92A + 1 de 55A original do meu celtinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Alguem poderia me explicar direitinho sobre essa historia de nao carregar por igual, foder a bateria mais fraca,..????

Se acontecer isso mesmo, sera que 3x92A aguenta pro bastante tempo 1 sd2300 + 1 corzus 1004 + 1 sd1000.ab (ou, se demorar mto pra lancarem, 1 boss ch1000 ou boss gt1480)????

A minha intencao inicial era botar 1 bateria de 180A + as que eu ja tenho (1 de 92A + 1 de 55A original do meu celtinha)

moulim,

pra bateria de 150A não prejudir o sistema elétrico do carro, ela tem que ficar independente, ou seja, sem contato nenhum com a bateria do cofre.

Se vc utilizar fonte, não terá problema algum desde que a bateria auxiliar esteja isolada. eu até pensei nessa idéia, mas pensei tb no consumo de energia que terei aqui em casa pra ficar carregando essa bateria.

Eu liguei tb pra autorizada Nova Vitoria e eles me disseram o mesmo que Rodrigo. vou ter problemas no alternador e na ingnição do carro.

Então, para eu ñão ter dor de cabeça e ter que ficar carregando a bateria manualmente (fonte), vou seguir o conselho do Rodrigo e colocar as 03 com a mesma carga, como disse = 03 de 70A. :legal:

Ah!! lembrete!!!

:( a de 150A dentro do step, ficou uns 10cm mais alta que o fundo do porta-malas dificultando tb a montagem da caixa dos streets. No comprimento deu legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

moulim,

pra bateria de 150A não prejudir o sistema elétrico do carro, ela tem que ficar independente, ou seja, sem contato nenhum com a bateria do cofre.

Se vc utilizar fonte, não terá problema algum desde que a bateria auxiliar esteja isolada. eu até pensei nessa idéia, mas pensei tb no consumo de energia que terei aqui em casa pra ficar carregando essa bateria.

Eu liguei tb pra autorizada Nova Vitoria e eles me disseram o mesmo que Rodrigo. vou ter problemas no alternador e na ingnição do carro.

Então, para eu ñão ter dor de cabeça e ter que ficar carregando a bateria manualmente (fonte), vou seguir o conselho do Rodrigo e colocar as 03 com a mesma carga, como disse = 03 de 70A. :legal:

Ah!! lembrete!!!

:( a de 150A dentro do step, ficou uns 10cm mais alta que o fundo do porta-malas dificultando tb a montagem da caixa dos streets. No comprimento deu legal :legal:

Uiii

10cm??? eh coisa bagarai pra mim =\ heheheeheh

preciso de uma caixa com 210 litros + espaco pros 12pw5 e corneta uAEHeuHAeuahuheaUh

to axando mei dificil... mas vao ve na hora como esse rodrigo vai se virar !!!!

:vts

mas qto ao espaco,...

tem como vc ver pra mim quando vc voltar la se cabe duas de 92A???? (axo impossivel, mas vai saber ne hehehehe )

tamanho da bateria (Comp x Larg x Alt) = (37,5 x 17,3 x 19,2)cm

Ou entao ve com o rodrigo se tem como botar 1 de 92A no lugar da original... porque se couber no lugar da original, fica 1 la + 2 no step... mas o mais certo vai ser 1 no lugar da original + 1 num suporte do lado direito do motor + 1 no step

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

moulim,

Ah!! lembrete!!!

Uiii

10cm??? eh coisa bagarai pra mim =\ heheheeheh

preciso de uma caixa com 210 litros + espaco pros 12pw5 e corneta uAEHeuHAeuahuheaUh

to axando mei dificil... mas vao ve na hora como esse rodrigo vai se virar !!!!

:vts

mas qto ao espaco,...

tem como vc ver pra mim quando vc voltar la se cabe duas de 92A???? (axo impossivel, mas vai saber ne hehehehe )

tamanho da bateria (Comp x Larg x Alt) = (37,5 x 17,3 x 19,2)cm

Ou entao ve com o rodrigo se tem como botar 1 de 92A no lugar da original... porque se couber no lugar da original, fica 1 la + 2 no step... mas o mais certo vai ser 1 no lugar da original + 1 num suporte do lado direito do motor + 1 no step

ok moulim,

amanha vou lá e vejo com ele. vc tá querendo colocar 03 de 92A e quer saber a melhor distribuição delas né???

vc pretende montar seu som lá tb???

Compartilhar este post

Link para o post

saberia me explicar porque a bateria do cofre detona? e porque não se deve utilizar rele ou disjuntores?

achei estranho isso, muito antes de eu colocar a minha, meu amigo tinha no carro dele a um tempão e nada de problemas.

abraço

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm não entendi isso, pois por exemplo os competidores de SPL, PANCADÃO, etc... andam sempre com a bateria do cofre e + 1 de 150amperes no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...