Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimension

Conhecer Os Carros Do Chip Foose é Facil...

Recommended Posts

Tivemos a honra de podermos mostrar o carro que fizemos durante as gravações do Programa Rides da Discovery. Ficamos lisongeados em saber que Chip foose através do pessoal da Discovery assitiu o nosso episodio do Rides. na quinta feira a sua acessora a srta. Cornelia veio até nós dizendo que o chip tinha assistido ao programa e queria conversar conosco a respeito do projeto, pois ele tinha admirado nossa audacia em desenvolvermos um roadster de 4 portas em um carro monobloco e que ele havia gostado da solução que desenvolvemos no monobloco do carro adicionando um chassis tubular agregado e se ele poderia ir conhecer o nosso carro. nem acreditamos na hora... então na sexta feira as cinco horas o tumulto começou quando o chip parou a sessão de autógrafos para ir até o espaço da chevrolet onde estava exposto o corsa. ficamos por aproximadamente meia hora conversando sobre o projeto. o cara é de uma humildade impressionante, super atencioso e profissional. mostramos o carro inteiro para ele e algumas coisas que ele viu em nosso projeto rasgou vários elogíos a nós. o primeiro foi o chassis onde ele verificou a solidez e o alinhamento das peças, depois ele adorou os equipamentos esportivos principalmente a bola de futebol americano, ele disse que adora futebol e perguntou a nós se queriamos que ele autografasse a bola... claro que aceitamos. ele curtiu também a prancha de surf por baixo do carro. mais as coisas que ele mais gostou além do chassis foi o esquema das telas no painel onde exibe a imagem dos instrumentos através de cameras que jogam a imagem dos contagiros nas telas e a chave que liga o carro que é via USB, a chave ele literalmente pagou um pau... disse que foi uma grande idéia... ficou impressionado também quando dissemos que o carro foi construído em 15 dias... depois ele entrou no carro e ficou zuando com a gente...onde ai nós pudemos ensinar algo para o Foose, o comprimento latino "vida loca" eheheheh

por fim ele fez algo que não imaginávamos... ele autografou o capo do corsa com uma frase que com certeza nos deu uma realização profissional..

tudo isso fez para nós da Dimension valer a pena cada dia que estamos mantendo as nossas portas abertas... espero que gostem das fotos..

dscf1724ar5.jpg

dscf1727cn7.jpg

dscf1731pc4.jpg

dscf1758lz7.jpg

dscf1751qn7.jpg

43pq6.jpg

e a melhor foto para mim... estilo "Vida Loca"

dscf1762pi0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh... digamos que um capo desse, nao eh pra qualquer um... hehe :rever1:

melhor que realizar um trabalho.. eh ser reconhecido por ele..

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

NUSSA... meus mais sinceros parabens!

isso mostra q o Brasil tbm eh FOOOOODA

Compartilhar este post

Link para o post

po***.. legal mesmo,.. parabens..

agora, posta umas fotos do carro que vcs fizeram ai.. hehehe nas fotos nao da de ver mto bem..!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
po***.. legal mesmo,.. parabens..

agora, posta umas fotos do carro que vcs fizeram ai.. hehehe nas fotos nao da de ver mto bem..!! :D

Assiste amanha no discovery as 21:30. :vts Me ajuda a dar ibope e quem sabe aparece mais uma oportunidade desta e ai faço o meu camaro ss 68 :rever1: Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein?!?! parabéns aí para a equipe da Dimension... eu tenho que confessar que o carro não faz muito o meu gosto; mas aí é uma questão de gosto pessoal; e entre a minha opinião e a do Foose... tenho que concordar que a dele tem um pouco mais de "credibilidade"..... hehehehe

Mas sério mesmo; parabéns pelo trabalho.... que está sendo reconhecido por um cara que todo mundo respeita.... e isso vale muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracasssssssssssssssssssssssssssss

eu tava la qdo ele estava vendo o carro....tanto que na primeira foto meus pais saíram!!!! eu tenho um monte de fotos dele dentro do carro de voces..

Compartilhar este post

Link para o post

Daaaa-lhe Dimension!! Eu falo que esses manos vão longe hehehehe!! [-]:rever1::legal:

PS. Eu lembro que tinha uns caras torcendo o nariz pro projeto, falando que a estrutura do carro ficaria comprometida, e sei lá mais o que... Chuuuuuuupa agora hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns !!

Aposto que vão envernizar o capo com a assinatura pra ela nunca mais sair :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Daaaa-lhe Dimension!! Eu falo que esses manos vão longe hehehehe!! [-]:rever1::legal:

PS. Eu lembro que tinha uns caras torcendo o nariz pro projeto, falando que a estrutura do carro ficaria comprometida, e sei lá mais o que... Chuuuuuuupa agora hehehe!!!

é verdade beto.... cara a gente meche com dragster de mais de mil cavalos... quando o drag do takeda empinou em curitriba e fudeu todo o chassis se matamos pra arrumar durante a madrugada... fizemos a asa maior e no domingo o carro grudou no chão... ou seja falar até papagaio fala..o importante é resultados... o chassi foi muito estudado na sua criação... vai fazer um ano que o carro foi feito e os alinhamentos continuam precisos. usamos material de primeira e conversamos com engenheiros da chevrolet... não foi simplesmente cortado o teto como vemos em alguns carros por ai... chassis foi feito para torcer de forma correta, e um projeto mal elaborado pode trazer graves consequencias...

só lembrando que os méritos não são somente da Dimension e sim do Brasil pra mostrarmos que aqui não tem só violência, indio e carnaval... aqui temos muitos profissionais capacitados em fazer qualquer tipo de trabalho...valew galera pelos elogios...

Compartilhar este post

Link para o post

Solta a cobra meninão, parabens pelo trabalho, e quem sou eu pra julgar, depois da assinatura de um tal de foose ekakea.

Postem fotos ae detalhadas do carro, e se der irei assisitr sim o discovery as 9:30

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...