Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Onde Está Wally? Digo... O Boyd Hehe?

Recommended Posts

e com um certo ar de preocupação... sabe que seu reinado chegou ao fim! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser mto bom esse boyd ae, BUTTTTTTTTT prefiro mil x + o trabalho e programa do fosse, me agradam mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu asssistia o programa deste Boyd no discovery, mais com certeza sou muito mais o foose em questão de profissionalismo e estética não tem nem comparação, acho que o Boyd pode ser bom em carros, mais administrando a oficina dele é um desastre, as coisas sempre de ultima hora, nunca estava bom, não é a toa que um dos melhores pintores do Boyd foi trabalhar para o Foose.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd era o rei dos hots desde os anos 80 se não me engano, 80 ou 90... ele sempre foi reconhecido, saíam até miniaturas de plastimodelismo com o nome dele, nos EUA sempre foi muito conhecido construindo carros. O cara é muito bom, mas o Foose destrói.

Compartilhar este post

Link para o post
O Boyd era o rei dos hots desde os anos 80 se não me engano, 80 ou 90... ele sempre foi reconhecido, saíam até miniaturas de plastimodelismo com o nome dele, nos EUA sempre foi muito conhecido construindo carros. O cara é muito bom, mas o Foose destrói.

O boyd eu não conheço muito apenas pelo o que vejo na tv, mais agora acho que o reinado ele esta chegando ao fim com a chegado do foose e seus projetos, sem querer pagar pau mais o cara é muito bom e humilde...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do teto. Tarso marques podia aprender como se desenha um, né? o-o-

putz ....pensei a mesma coisa quando vi ......o tarso só faz aquelas coluna de vidro horrivel d 30cm ....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiro o mérito do Boyd, o cara foi ( e ainda é pra alguns) o rei dos hots e custons, tem até uma frase conhecida nos EUA, que dizia que um Hot ou custon só era um Hot ou Custon de verdade se tivesse rodas Boyd.

Mas o cara é muito mala, humildade zero, e como administrador de equipe é um fracasso também...

Não sei se todo mundo aqui conhece a história, mas o Foose trabalhou muito tempo com o Boyd, mas chegou em um ponto que o Boyd começou a podar a "criatividade" do Foose, e o Foose começou a discordar dos metodos de trabalho do Boyd.

Quando o Foose saiu da Oficina, ele convidou alguns dos profissionais que trabalhavam com o Boyd pra trabalhar na Foose Design com ele e o Sam Foose (pai do Chip), como os caras tbm já estavam de saco cheio do Boyd, vazaram geral hehehe...

Aí o Boyd pegou uma birra federal com Foose, pra não dizer um ódio e rancor profundo hehehe...

Foose = :legal:

Boyd = [^]

Compartilhar este post

Link para o post

boa beto, nao sabia que o Foose trabalhou pro Boyd....

Agora o Foose ta tentando pegar o pintor do Boyd também, ja conseguiu um trabalho, jajá pega pra sempre.

Aquela oficina do Boyd deve ser um saco pra trampar, com aquele gordo careca enchendo o saco e a véia que me da vontade de dar uma surra de gato morto toda vez que eu vejo ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Boyd tá "morrendo"???

é... tadinho... vai morrer de fome... nem tem dinheiro...

vai construir carrinho de mão pro resto da vida....

o dó dele...

O cara tem tanta ou mais grana que o Foose, só num tem o "cabum" da mídia que o Foose tem...

O Futuro do Foose é maior, com certeza, mas o Boyd num fika atrás nem fula...

huaehuaehuehueahuaehueahuae

Compartilhar este post

Link para o post
Boyd tá "morrendo"???

é... tadinho... vai morrer de fome... nem tem dinheiro...

vai construir carrinho de mão pro resto da vida....

o dó dele...

O cara tem tanta ou mais grana que o Foose, só num tem o "cabum" da mídia que o Foose tem...

O Futuro do Foose é maior, com certeza, mas o Boyd num fika atrás nem fula...

huaehuaehuehueahuaehueahuae

Dinheiro com ctz ele tem e muito...

Mas deve ser triste ver que alguém ta tomando teu "reinado".

E não só pela boom da mídia não, o Foose tem muito mais talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Bom... pode ser...

Mas é akele eskema...

Sempre tem um maior, mais forte, melhor, mais potente, mais rápido, mais inteligente e etc...

Boyd foi um dos que ajudou a difundir o conceito Hot Rod... Foose já vem de família construtora... o muleke tem talento, mas num aprendeu na marra, ele estudou muito e aprendeu muito por instinto..

É bom? é...

Mas dizer que um é melhor que o outro.... é sacanagem...

É o mesmo que dizer que a Ferrari de F1 do ano passado é melhor que a ferrari de 10 anos atrás...

Ambas são excelentes e acima da média... porém, saum campeãs dentro do teu próprio tempo...

isso é fato.

Agora dalí dizer que numa suposta foto como esta o cara tá observando com inveja... sei lá... acho errado...

Vai ver o cara tá olhando com admiração a nova geração...

Ou vai ver, tá tentando copiar alguma idéia... vai saber...

ehuuaehueahuaehaehuae

SeaL

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade na questão não é quem é melhor designer e construtor... Mas é a questão ser humano.

O Foose é tão mais gente boa e humilde, que o Boyd fica parecendo um babaca com camisa havaina, pricipalmente quando fica esbravejando e tratando a equipe como macacos adestrados......

Compartilhar este post

Link para o post

olha minha cara de preocupação com oq pensam esses ricassos americanos que de vez em quando eu vejo na tv...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu senti um sero ar de "Caraio, o cara e bom mesmo" no olhar do coitado !!!!

Nao tem jeito nao, o Fosse e fo** !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL
Na verdade na questão não é quem é melhor designer e construtor... Mas é a questão ser humano.

O Foose é tão mais gente boa e humilde, que o Boyd fica parecendo um babaca com camisa havaina, pricipalmente quando fica esbravejando e tratando a equipe como macacos adestrados......

Esta é a idéia que a mídia passa neh?

=P

Manda um e-mail pros caras....

Eu já o fiz...

:rolleyes:

Tô esperando até hj a resposta da "Foose Team"...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...