Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest jcesar

Como Codificar A Chave Vw Com Alarme Keyless ?

Recommended Posts

Postado em

Amigos,

precisei trocar o chip que vai na chave do meu Gol 2002 com sistema keyless (alarme, travas e vidros eletricos) original de fabrica.

Só que não estou conseguindo codificar a chave, fiz com os "antas" da autorizada mandaram fazer e não deu certo. Tentei como está no manual (sincronizamento do sistema) e tb não deu certo.

Alguém sabe como codificar essa porcaria ?

Postado em

vixi eh um trampo mais ou menos, ontem o kra da oficina fez no meu mas nao decorei nao, ele travava ai apertava ele tocava ele abria com a chave ao inves do botao, fez isso umas 4 vezes e tinha hora q ele colocava no contato......mó lokura

Postado em
a chave da manca tem o sistema de alarme original e morreu.....o sistema fica em curto pq o led fica acesso direto...... foi caro trocar a chave J?

Eric,

não precisa trocar toda a chave, troca apenas a parte "de cima" onde vai o chip... gastei R$ 140,00, Ah, o teu tá em curto porque a "molinha" do botão de acionamento quebrou, igual aconteceu a primeira vez com o meu. Como eu tenho chave reserva, apenas troquei os chips... Mas agora estou com as duas quebradas, por isso comprei um chip novo.

HenriqueHelpCity,

me paga o combustível para 150 km que eu levo na concessionária sem problemas... levei ontem e o cara disse que tinha que ficar 3 horas sem usar o alarme e me explicou como fazer... mas não esta dando certo...

acho que é porque fiz só na ignição, vou tentar na porta tb...

se alguém tiver mais alguma informação, poste !

Postado em
Eric,

não precisa trocar toda a chave, troca apenas a parte "de cima" onde vai o chip... gastei R$ 140,00, Ah, o teu tá em curto porque a "molinha" do botão de acionamento quebrou, igual aconteceu a primeira vez com o meu. Como eu tenho chave reserva, apenas troquei os chips... Mas agora estou com as duas quebradas, por isso comprei um chip novo.

HenriqueHelpCity,

me paga o combustível para 150 km que eu levo na concessionária sem problemas... levei ontem e o cara disse que tinha que ficar 3 horas sem usar o alarme e me explicou como fazer... mas não esta dando certo...

acho que é porque fiz só na ignição, vou tentar na porta tb...

se alguém tiver mais alguma informação, poste !

kramba, paguei 80 na "parte de cima" da chave minha por aqui original (mas fora da concessionaria)

Postado em

Ao invés de rodar os 150km até a concessionária, liga pra lá e conversa com o cara q te explicou, e vai fazendo o q ele mandar.

Vai ser uma consultoria via telefone, mas vai dar pra tirar as dúvidas!

Postado em

Deixa a chave ligada 1 hr + ou -, depois desliga a chave e espera 1 min, passado isso ai vc jah pode ligar o carro.

Quase 100% que vau funcionar, eu jah passei pelo mesmo problema, liguei na concessionaria e eles nao kiseram me dizer, disseram que tinha que levar o carro de guincho ate lá.

Isso aprendi com meu patrao mecanico, eh "segredo", hauhauhau.

abraços

Postado em

Eric,

consegui recuperar um dos chips... como só estraga a molinha do botão de acionamento das portas... apenas removi o botão quebrado de um chip e usei como reposição o botão de acionamento da tampa do porta-malas do outro chip que tb estava quebrado, foi só sincronizar o sistema como manda o manual e funcionou perfeitamente...

Marcos_S, meu problema não é ligar o carro, mas sim acionar as travas e o alarme. Ligar ele liga sem problema. Só preciso codificar o novo chip para que ele trabalhe na frequencia da central keyless que está instalada no meu carro.

Postado em

esse lance de alarme, não tem haver em segurar o botão da chave por 10segundo ? com o carro fechado ?...vi algo parecido com o alarme original do vectra q tinhamos aqui em casa.

tipo encomendamos o chavero e tinha q "programar"... pelo q vi de longe o cara deixou no contato e acho q segurou um dos botões por alguns segundo, depois ele fez isso fora do carro.....

Postado em
esse lance de alarme, não tem haver em segurar o botão da chave por 10segundo ? com o carro fechado ?...vi algo parecido com o alarme original do vectra q tinhamos aqui em casa.

tipo encomendamos o chavero e tinha q "programar"... pelo q vi de longe o cara deixou no contato e acho q segurou um dos botões por alguns segundo, depois ele fez isso fora do carro.....

é mais ou menos assim...

o cara da agência me disse para colocar a chave na porta e girar ela totalmente no sentido de abertura e ficar segurando o carro até dar sinal nas travas ... depois ir para a ignição e fazer a mesma coisa... e depois deixar o carro sem usar o alarme por 3 horas...

já fiz isso mas não está dando certo.... já ando desconfiado que o chip que eu comprei está com defeito....

Postado em

tentei mais uma vez hoje de tarde e não deu certo... se eu não tivesse pago 140,00 no chip, juro que martelava ele... não deixa nada inteiro

Postado em

para mim fucinou:

vc coloca o chip na ignição. Aciona a ignição

Espera uns 2 minutos e aperta o botão e segura até o troço apitar...

pronto

eu acho que é assim...rsrs

Postado em
para mim fucinou:

vc coloca o chip na ignição. Aciona a ignição

Espera uns 2 minutos e aperta o botão e segura até o troço apitar...

pronto

eu acho que é assim...rsrs

coloca na ignição e deixa a chave em "start" e fica apertando o botão?

ou só coloca a chave e fica apertando o botão ...?

Postado em

esse lance de deixar o carro 3h sem usar é esquisito não ?

Esse chip q vc fala J, não é o circuito inteiro do alarme na chave ou um lance envolvido numa especie de vidro ?

acho q o demolay teve o mesmo problema q o meu, do circuito da chve parar de funfa.....e disse q na VW custava uns 300reias um novo....imbasado heim

Postado em
esse lance de deixar o carro 3h sem usar é esquisito não ?

Esse chip q vc fala J, não é o circuito inteiro do alarme na chave ou um lance envolvido numa especie de vidro ?

acho q o demolay teve o mesmo problema q o meu, do circuito da chve parar de funfa.....e disse q na VW custava uns 300reias um novo....imbasado heim

é o circuito do alarme...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...