Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

relone

Montei Meu Sonzinho Na Biz

Recommended Posts

working man, Kleberlpa, holimpio:

Realmente acho que tenho o defeito de ser muito radical... 8 ou 80... Talvez seja receio de nao ser compreendido, sei la. Mas de fato penso que quando agente sei na rua com algo diferente, estamos sujeitos a ser criticados bem ou mal. Quando colocamos a foto do produto de nossa criatividade em um forum estamos mais sujeitos ainda.

Metade dos posts desse tópico foram defendendo o rapaz e me criticando, mas eu apostaria alto pra ver se pelo menos 90% desses ao estar parado em um buteco tomando umas com a galera e passasse um cara com uma motinho dessas tocando a sonzeira no ultimo, se eles iriam elogiar... O assunto da mesa seria a critica negativa... talvez esteja errado, talvez isso seja no meu "mundo" ou no meu "hall de relacionamento", sei la... Mas eu apostaria mais alto ainda pra ver se, ainda 90% desses, teriam a manha de chegar na casa da mina deles, tocar a buzina e sair com a mina na garupa. Se algém dissesse que teria a manha é pq é muito cara de pau, mas pode ter certeza que a mina teria vegonha de chegar em um barzinho, shopping, cinema, restaurando, sei la, mas teria vergonha de chegar de motinho montada na sonzeira. Mas de motinho a minha não teria... A não ser que tivesse chovendo e enrolasse a chapinha... hehehe

holimpio:

Vc acha que akele cara do carrinho do papelão é feliz... Voce não ve ele no final do dia encostado no canto massacrando seus rins com cachaça e RECLAMANDO DA VIDA! Pode ser sim, que ele seja uma excessão... Mas pode ser que nem a idiota da minha empregada que fica reclamando que pobre não tem vez, que a vida é muito difícil, mas tá comprando um telefone novo pra filha... Eu falo pra ela ir atrás de mais trampo e ela diz que ninguém pode contratar ela de faxineira, pois faxina só se pega por indicação... Esses dias eu entrei no meu predio e tinha uns cartoes de visita de uma faxineira. A faxineira distribuiu isso em todos os predios do bairro e pediu para que os porteiros colocassem junto com a correspondencia. Pra essa mulher com certeza não falta trampo, pois tem iniciativa. Mas a minha tá até hoje reclamando... Todas faxinas que ela faz são pra meus amigos (somos todos paulistas e trabalhamos na Fiat em MG e moramos sozinhos), se não fosse eu passar pra meus amigos fazerem faxina com ela, ela estaria reclamando mais ainda... É fo**. Falta perspectiva no povo.

soundworks:

Não devo desculpas a ninguém, pois ao criador do topico ja me desculpe a forma de eu ter falado. Quanto aos baianos... deixa de ser demagogo. E também não vi nenhum baiano reclamando.

então vai tomar no teu cu...

e fo**-se...

e posta em outro topico, porque aqui ninguem quer ouvir suas "criticas" idiotas.

ps.: se tiver achando ruim, vai chorar pra moderação, imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe...

Ai, Relone mandou bem no passo a passo...

f_righetti:

Cara, não é uma questão de achar se ele é feliz ou não...na realidade todos tem o seu ponto de vista em relação ao monte de coisas...

Tem pessoas que são felizes sim, com muito pouco...conheço uma pessoa que para ela ter sucesso, era poder comprar um celular X. (Vê a diferença de valores?)

Outras não são felizes, mas também não fazem nada para mudar...ficam lá paradas reclamando do mundo, mas na hora em que a oportunidade chega e bate à porta ela está lá no fundo do quintal procurando um trevo de 4 folhas, tentando encontrar a sorte e deixam a oportunidade lá na porta batendo...e continuam reclamando...(pode ser o caso da sua faxineira)

Na vida temos que ser autenticos com o que temos e usar sempre isso para conseguirmos mais ou não...depende do seu sonho.

O cara do papelão pode não ser feliz plenamente, mas diga-me...o que é ser feliz plenamente? Mas ele pode estar feliz naquele momento, com o que ele tem e isso pode fazer toda a diferença...pois esse cara pode ter um sonho muito grande...mas se ficar parado nunca vai atingi-lo.

Eu entendo todos os seus pontos de vista....sei que a cultura é zuar se vemos algo diferente...ainda mais quando estamos num bar com uma galera a tomar uns drinkes...

A grande diferença é que isso acontece lá e não aqui em um forum, onde voce não está falando e sim escrevendo....tudo que se escreve tem um peso maior, fica guardado e pode ser lido varias vezes sempre da mesma forma.

Realmente não sou hipocrita e tenho certeza que a maioria aqui também não é...todos temos amigos de todas as partes do pais e muitos tem parentes em diferentes estados e a zoação é total....até ai a Ines é morta né?

Bom, deixa isso para lá...

O que importa é que o Relone é feliz e muito com o que ele tem "hoje"....e voce também é.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tem cada nego que nao tem noção mesmo!! ainda se acha o fodão!!! <_<

realmente to com o laércio tenho dó de um nego assim... pra mim é um probre coitado!! ate mais do que o cara que ta com a carroça...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa estragar a discussão de vcs, e voltar ao assunto do tópico:

Relone, meus sinceros parabéns. O trabalho ficou muuuito bom. Só quem ja mexeu com Fibra de vidro e resina sabe o trampo que da isso.

O acabendo ficou muito bom.

Fazer esse tipo de coisa é um dom, que nem todos tem. Mesmo que vc tiver dinheiro para mandar fazer fora, nada paga o gostinho de ouvir e pensar: "Fui eu que fiz essa po***!!"

Mais uma vez meus parabéns.

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

relone fi... e o ampzin.. pra dar um 'up' no som.. rola? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, ficou só devendo as fotos da construção.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, desculpa estragar a discussão de vcs, e voltar ao assunto do tópico:

Relone, meus sinceros parabéns. O trabalho ficou muuuito bom. Só quem ja mexeu com Fibra de vidro e resina sabe o trampo que da isso.

O acabendo ficou muito bom.

Fazer esse tipo de coisa é um dom, que nem todos tem. Mesmo que vc tiver dinheiro para mandar fazer fora, nada paga o gostinho de ouvir e pensar: "Fui eu que fiz essa po***!!"

Mais uma vez meus parabéns.

Rodrigo

Nossa Valeu mesmo galera... realmente é muito fo** mexe com fibra... seca muito rapido... e eu q nunca tinha nem visto alguem mexer me bati bastante acho q com o material q eu gastei pra fazer isso dava pra fazer uns 3....

Quem sabe mais pra frente num rola um UP rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...