Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Eu Vi! O Jetta

Recommended Posts

Postado em

eu vi agora na Salim maluf, tava com uma capa branca e com umas tampas pretas sobre as rodas!!!

vi os farois pois tinha um buraco e vi pelo desenho da traseira tbm, so consegui ver um pedaço das rodas e eram parecidas com essas,!!

era prata!!!!!!

tava com a bosta da camera na mão mas a pilha tinha acabado!!!!!!!!!!

que bosta!!!!

sera que ja vão vender????

jetta-br-2g.jpg

jetta-br-8g.jpg

jetta-br-4g.jpg

jetta-br-7g.jpg

jetta-br-3g.jpg

Postado em

vi um sexta-feira na Av. Rio Branco aqui no centro do RJ... era prata... qnd eu vi o simbolo da VW eu me perguntei... que carro é esse? heheheh... sei do seguinte.... mermao... lindao!

Postado em

Mas não tem mais segredo nenhum mesmo... Quando eu tava vendo o Polo pra comprar eu dei uma sentadinha num Jetta... [¨] Parece um mini Passat, é legalzinho, mas em algumas partes o acabamento podia ser um pouco melhor...

Postado em

ae rapaziada, meu tio fez o pedido de um, preto , o mais completo, faz 2 semanas que chegou, depois de 5meses de pagar, AEUHUAEHUAE, fo** neh?/

eh lindo d+.. eh preto 2.5 o mais completo com todos opcionais.. hehe, eu andei de carona.. eh tesao... bem show mesmo, eh preto por fora e creme por dentro, tem tudo que existe de opcionais e mais alguma coisa, teto, couro, bixenon, 10 airbargs que EU mesmo contei, heheh, eh mta coisa.. ta doido... hehehe..

abraços ae !

sou de SC... meu tio tambem..

Postado em

eu ja vi ums 3 ou 4 na rua

o carro é lindo de mais

ta 85k o mais barato

mais é mt loko

qd tava arrumando ums negocios no meu carro entrei no jetta

bem confortavel

completao

portamalas enorme

teria um facil facil

Postado em

O carro ja esta a venda, poucas concessionarias possuem ele a pronta entrega. Se nao me engano parte de 80 e poko mil, o modelo mais basico, e o top, com xenon, teto solar etc parece que ta 99 mil. Bacana, mas acho que o carro nao vale tudo isso.

Postado em

ué, passei do lado desse carro ontem a noite aqui em londrina, e achei q era o novo passat... hehehe.. nao prestei mta atencao, mas ta show de bola!

Postado em

Eu vi um desses do domingo na frente do carrefour imigrantes....era branco...com a grade da frente igual do polo gti (trapezio preto)....tava bem loko...só q num gosto de carro branco hehe...

Postado em

No comecinho de outubro aqui perto de casa na CART BLINDAGEM tinham 5 Jetta preto, realmente é mto bonito.....carro de patrão...mas...mas

Ainda prefiro o PASSAT hehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...