Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Eros-e312lc

Recommended Posts

Opa galera td bom?

tava fucando aqui na net e vi o EROS-E312LC e axei o preco dele interessante (R$199) mas nao vi as specs dele

falante é bom pra grave? ou é pra medio?

pq pelo preco, eu tava pensando em pega 2 desses (fo** q se fossem 2ohms eu ligaria um em cada bridge da 9.8) mas é um falante bom? vale o preco... ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt medio grave.. mas o grave deixa a desejar, apesar de descer legal! Se tiver como, pega WPU1209 q se sai melhor! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade.. nem precisariam ser multiplos de 4 (necessariamente!).. mas quanto mais vc puder 'empilha-los'... melhor sera o subgrave final do sistema (devido ao acoplamento acustico!).

PS.: Fico imaginando um som com 16 dessas.. cada uma recebendo 1000wrms :pirou: rsrsrs vai tremer ateh a consciencia! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

problema é q 16 sem chance auheueahueha

4 tbm fica fo** $$

tava querendo uns 2 soh

pq até agora pensava so nos street 15"

Compartilhar este post

Link para o post

PS.: Fico imaginando um som com 16 dessas.. cada uma recebendo 1000wrms :pirou: rsrsrs vai tremer ateh a consciencia! O.O

Hehehehe.. é muito bom...

eu ja senti o grave de 16 eros MG a 1 metro de distancia... com um banda expert pra cada PAR.... sendo os eros todos de 4 Ohms..

e vou te contar uma coisa.. é muito bom... hehehehe massagem ROX...

Compartilhar este post

Link para o post

entao se for soh 2.. vai de street mesmo! agora procure saber a caixa ('litragem') antes de optar por 12' ou 15'! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
entao se for soh 2.. vai de street mesmo! agora procure saber a caixa ('litragem') antes de optar por 12' ou 15'! :legal:

Vai de Eros cara... ja tive Eros e street.. porem de 15"...

Tocar pra fora (que a real intenção do trio) nem se compara...

Dizem que o street de 12" não bate nada

Ja tive 04 315L em um palio... meu proximo projeto vãoser 08 312L em pick-up... ja vi uma assim e batia d+ !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...