Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Multa Duvida....

Recommended Posts

vi hj no site do detran..... oque isso quer dizer???

MULTA POR NAO IDENTIFIC.CONDUTOR INFRAT.IMPOSTA PESSOA JURIDICA

Detalhes

Órgão AIIP Infração Data/Hora Local Município Valor

Municípios Conveniados N0010481 MULTA POR NAO IDENTIFIC.CONDUTOR INFRAT.IMPOSTA PESSOA JURID 13/11/2006 11:05 RUA DR. ALBERTO FERREIRA, 179 LIMEIRA R$ 254,40

Municípios Conveniados N0010491 MULTA POR NAO IDENTIFIC.CONDUTOR INFRAT.IMPOSTA PESSOA JURID 13/11/2006 11:05 RUA DR. ALBERTO FERREIRA, 179 LIMEIRA R$ 381,60

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi..

Axo que eh se for o carro de uma empresa, e o condutor que fez a infraçao nao for indentificado pela a mesma, a empresa recebe uma multa

Ou nada a ver? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tá em nome da empresa... eu nunca me identifiquei como condutor, e já recebi 5 multas... nunca multaram por falta de identificação não, a não ser que eles estejam considerando que eu seja o condutor por ser o sócio gerente da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, a montana está no nome da empresa mesmo, que me lembre tomei uma multa por estacionamento irregular no dia 5/11 sendo que isso é 3 pontos na carteira e 85,00 reias não esse valor absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...