Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thewill

Duvida...... Q Num Quer Calar

Recommended Posts

Bom pessoal, tenho 2 Alto falantes 6" na frente, na tampa 2 de 6x9" da Hbuster 2 cornetas selenium (alias comprei hoje por isso estou fazendo essas perguntas) + 2 bomber one de 12" (uma mer... aliás...rsrsrs pior que quando comprei há algum tempo não vi que me venderam a edição freeware e não a Sub... até isso) colocados numa caixa dutada..... isso tudo empurrado por um modulo mosfet charger A-600 ( sinceramente o cara que instalou pra mim num me deu o manual e nem sei qual a potencia dele, se alguém souber, gostaria de saber, pois procurei na em tudo quanto é site e nada).

Bom vamos as perguntas....

Quero tirar esses bomber one pois depois q coloquei as cornetas sumiu o grave (zinho) que tinha ficou so voz, e os bomber em vez dos graves buuum buummm so dava poc poc...ahuahau

bom queria saber o que é melhor 2 upgrade 12" ou 2 uxp 12" (nunca vi tocar e pra vender aqui em Porto Alegre, tb num achei) e seus respectivos módulos (se necessário colocaria um modulo so para o SUB, mas se num for melhor ainda)... e se com eles eu consigo colocar um pouco de grave para fora, meu carro é um Prêmio... Aceito umas idéias tb....

Desde já abraço.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor.... alguém me ajudem, naum quero fazer nada de errado denovo....ahuahuah tenho uns 800,00 pra gastar 2 sub + 1 modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

blz doido

no caso te q ver como q vc ligo o modulo tbm

no caso as vezes vc tiro o bridge ou fez alguma configuração errado

o uxp eh uma boa toca bem mais que o upgrade

mais pra fora eu num sei te dizer qual toca mais

ja tive 2 up grade tocava muitooooooo com meu super pro 600

nego ficava de cara pensava q era ate 1002 tocando

e nunca tive nenhum problema

caso vc vá de uxp tente modulos mais baratos

o soundigital ia ser ideal pra eles

mais um ai de 800 rms vai bater bem d++++

espero ter ajudado

falow

Compartilhar este post

Link para o post

daee blz irmão...

Bom então é melhor ir de upgrade? (melhor bobina simples ou dupla?)

ta algo em torno de RS 180,00 (2x180=360)

mas qual módulo pode ser o 1002??? (ou um mais barato)

Vc disse q tocava ele com um super pro 600 (dava um barulho pra fora)

Estive olhando em alguns sites o Nitro (mas naum tenho visto o pessoal falando mais dele) ta barato em torno de 220,00...

Mas ai muda de figura a coisa neh??? O módulo ja pula de preço??

Amanhã quero ver se compro isso, mas ah indecisão naum me deixa pensar...ayhauahuahau

da uma força ai...

quero um grave redondo, tanto de mala fechada quanto aberta (sei q perde bastante) mas aquele grave de dar umas tremidas....e uma pressão (zinha) no peito.....ahauhauhahau

Aceito outros dicas tb...

Compartilhar este post

Link para o post

intera + um pouco e colok 1 pone e 2 strret 12" e seja feliz.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal, tenho 2 Alto falantes 6" na frente, na tampa 2 de 6x9" da Hbuster 2 cornetas selenium (alias comprei hoje por isso estou fazendo essas perguntas) + 2 bomber one de 12" (uma mer... aliás...rsrsrs pior que quando comprei há algum tempo não vi que me venderam a edição freeware e não a Sub... até isso) colocados numa caixa dutada..... isso tudo empurrado por um modulo mosfet charger A-600 ( sinceramente o cara que instalou pra mim num me deu o manual e nem sei qual a potencia dele, se alguém souber, gostaria de saber, pois procurei na em tudo quanto é site e nada).

Bom vamos as perguntas....

Quero tirar esses bomber one pois depois q coloquei as cornetas sumiu o grave (zinho) que tinha ficou so voz, e os bomber em vez dos graves buuum buummm so dava poc poc...ahuahau

bom queria saber o que é melhor 2 upgrade 12" ou 2 uxp 12" (nunca vi tocar e pra vender aqui em Porto Alegre, tb num achei) e seus respectivos módulos (se necessário colocaria um modulo so para o SUB, mas se num for melhor ainda)... e se com eles eu consigo colocar um pouco de grave para fora, meu carro é um Prêmio... Aceito umas idéias tb....

Desde já abraço.....

eu já tive o bomber upgrade e no momento estou com o UXP... O Bomber Upgrade tocava bem pra dentro, e pra fora quando estava em churrasco com a turma, não fazia feio não hein cara.. tocava legal´até... Já o UXP é outra coisa, pra dentro ele manda bem, grave macio e talz... Pra fora tbm num faz feio. É claro que não é como Street Bass da vida, mas manda bem tbm viu! Agora fica por conta sua cara.. Eu aconselho os dois [-] . Um modulo legal que eu "axo" que empurraria os dois subs (upgrade) ou (UXP) seria o Hbuster 2200 (800 RMS).. É claro que ele não fornece os 800 rms.. mas já ´dá pra vc fazer um baruljo legal.. num acha ? O preço dele é bãozinho até..

Fica aí minha ideía... Me corrija se estiver errado em algo

Falow Brother!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...