Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ MorpheuZ

Taramps 1000 Ou Roadstar 1200d?

Recommended Posts

Pois eh... eu tenho 1 1200D tocando 2 HPL 15', e ele ta surrando os bixim hahaha, mto bom! tem Subsonico sim... como já disseram anteriormente, e duas entradas para facilitar a instalação de mais de um sub, fazendo uma ligação paralela internamente...

Só vejo vantagem no Taramps com relação ao led de clip... e por esse preço q vc pagou... Mais eh coisa boa tbm!!

Taramps = SD... forçaram... esse taramps q o cara compro não deve nem de ser o modelo novo, onde ai sim a carcaça é igual, mudando apenas a cor de preto do SD para o dourado da Taramps. Mais internamente, já rolaram varios topicos explicando as diferenças... :legal:

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh... eu tenho 1 1200D tocando 2 HPL 15', e ele ta surrando os bixim hahaha, mto bom! tem Subsonico sim... como já disseram anteriormente, e duas entradas para facilitar a instalação de mais de um sub, fazendo uma ligação paralela internamente...

Só vejo vantagem no Taramps com relação ao led de clip... e por esse preço q vc pagou... Mais eh coisa boa tbm!!

Vlw!

Perfeito :+1

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é o ponto que o amplificador começa a responder !

tipo , ele regula se vai tocar acima de que frequencia , e o cross abaixo de que frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão o mesmo preço por que não pega o Taramps? è nacional, não é uma marca pirata que não emprega mão de obra brasileira, sem impostos e essas coisas. Se fosse uma diferença considerável tudo bem, mas mesmo preço..... e alem do mais o taramps é muito bom, não deixa nada a desejar, pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps = SD... forçaram... esse taramps q o cara compro não deve nem de ser o modelo novo, onde ai sim a carcaça é igual, mudando apenas a cor de preto do SD para o dourado da Taramps. Mais internamente, já rolaram varios topicos explicando as diferenças... :legal:

Vlw!

Errado... o que eu comprei é o golden series novissimo 0km heheh

Espero que não me arrependa da compra, tudo indica ser um bom modulo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!

Não vai se arrepender mais do que se arrependeria com o outro.

Depois pega e posta sua impressão sobre ele, para desmistificar o ampli.

Eu escutei o T1600 e achei muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

o-o- pena q não tem um smile de palhaço !

é deprimente sempre a mesma discussão !

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi constatado que a fonte tem o projeto totalmente diferente pq insistir que é copis do SD?

só pq tem led anticliping? só o sd tem isso?

quero saber as impressões a respeito do modulozinho, to afim de um t2500!

Compartilhar este post

Link para o post
Se estão o mesmo preço por que não pega o Taramps? è nacional, não é uma marca pirata que não emprega mão de obra brasileira, sem impostos e essas coisas. Se fosse uma diferença considerável tudo bem, mas mesmo preço..... e alem do mais o taramps é muito bom, não deixa nada a desejar, pode ficar tranquilo.

Defina pirataria! Pelo que sei, pirataria é cópia de algum produto, geralmente de menor qualidade, esse conceito de tudo o que é vendido no PY é pirata, é um mito furado, até o ponto que sei o 1200D é fabricado na china, e usa uma das menores, senão a menor mão de obra do mundo, e isso não significa que o produto seja de menor qualidade... ;)

Pelo preço que se paga por ele, não deixa nada a desejar, principalmente quando se trata de subgraves... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhauah...calma beloka's boy! uahauhauhaauha

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!

[^] po*** gostam de criar caso heimm, se fo** se for cópia, se for parecido, o que interessa é o bom rendimento dele.. Muitos nem se quer viram esse SD e ficam Subjulgando esses taramps... :banghead

Cara faz uns testes aí e post impressões pra nós, tomara que ele seja muito bom, tanto quanto o 1200D.

Nós só temos a ganhar se ele for melhor, se quizeres fazer uns testes, comparados ao 1200D, podemos falar com o rangel e enviar os amplificadores para ele, seria bem interessante heimm... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hora do up do almoço!

EDIT: Decidi me pronunciar...

Achar q SD e Taramps é copia porque usam a mesma carcaça, NUOSSSAAAAAAA...

depois de paginas e paginas de discussões e fotos internas, é demaissss da conta!

Compartilhar este post

Link para o post
uahauhauah...calma beloka's boy! uahauhauhaauha

E aí Rangel, se quizer arrumar um Taramps 1000 desse aí, o 1200D ta na mão é só pedir... [¨]hand26[-]

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Rangel, se quizer arrumar um Taramps 1000 desse aí, o 1200D ta na mão é só pedir...  [¨]  hand26  [-]

Deixa eu decidir umas paradas aqui e vai rolar um desse sim! ;)

EDIT: Só não sei se eu mesmo q farei os testes....do jeito q o forum anda, ninguem nunca é neutro....imagine eu agora com a parceria com a Taramps...

Vc me conhece e sabe o q penso e q falo mesmo...

mas ultimamente no forum não tem sido bem isso q vejo....não acha?

talvez eu possa organizar, mas outro user tomar a frente e botar a mão na massa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o topic...

1200D ou T1000, otima compra, sou doido pelo 1200D q vendi até hoje...

e tá cansado de ser falado q ele deve dar lá seus 900wrms a 12V mais ou menos...

Ou seja, diferença de um pro outro é o anti-clipping e garantia, fora isso, o que botar pra tocar dos 2 deixa feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o topic...

1200D ou T1000, otima compra, sou doido pelo 1200D q vendi até hoje...

e tá cansado de ser falado q ele deve dar lá seus 900wrms a 12V mais ou menos...

Ou seja, diferença de um pro outro é o anti-clipping e garantia, fora isso, o que botar pra tocar dos 2 deixa feliz!

Então somos 2, muita gente, ou tenta tapar o sol com a peneira, ou não tem referência, não é Rangel?! Acontecimentos passados uhauhau....

É..... muita gente achando sem se quer ter presenciado, e alguns presenciaram sem referência, isso é chato, encomoda e gera discussões.. Mas não da nada, o Tempo se encarrega de apagar a maquiagem que há sobre a face oculta...

Se é que vc me entende !? Creio que sim.... kkkk O lokoo , não sabia que eu tinha esse lado filosofal, kkk... flw aíi abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o taramps!!! hauehuehu

agora falta chegar os cara-preta, vamo ver como que fica a bagaça, consegui o modulo por R$530,00 :vts

E aí beleza fala qual ée a loja o ens e tel para mim só afim de um tbém.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o taramps!!! hauehuehu

agora falta chegar os cara-preta, vamo ver como que fica a bagaça, consegui o modulo por R$530,00 :vts

E aí beleza fala qual ée a loja o ens e tel para mim só afim de um tbém.

UP

Já são 3 com a mesma dúvida, ajuda aew brother

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!

Sera q vc poderia dizer algumas das diferencas entre sd e taramps??

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!

Sera q vc poderia dizer algumas das diferencas entre sd e taramps??

Desculpe-me, mas eu nem escutei o SD, por isso nem comentei sobre ele estava me referindo ao RS 1200d.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 1200d e digo uma coisa... toca muito.. estao nos meus UXP e espanca os bixinhos.. e olhe q ainda tem um audiobank 4100 tudo numa bateria de 60A e ja faz estrago.. e digo mais.. o acabamento dele ainda eh melhor que o audiobank!! ponto pro roadstar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...