Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ MorpheuZ

Taramps 1000 Ou Roadstar 1200d?

Recommended Posts

To na dúvida galera... se pego 2 cara preta bobina dupla + 1 roadstar 1200, se pego 2 cara preta bobina dupla + 1 taramps 1000 1ohm, ou se pego 2 cara preta bobina simples + 1 taramps 1000 2 ohms.

E agora?? O que fazer?

Entre a escolha do taramps de 1 ohm ou 2 ohms e os falantes bobina simples ou dupla tera diferença (considerando que casarei as impedancias)?

Desde já agradeço,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. eu prefiro os pioneer bobina simples..........

sendo assim.. se vc não pensa em um futuro upgrade.. vai de taramps 1000 2Ohms... se vc futuramente pensar em colocar mais dois subs.. vai de taramps 1600 ou 2500 1 Ohm...

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim.. se vc não pensa em um futuro upgrade.. vai de taramps 1000 2Ohms... se vc futuramente pensar em colocar mais dois subs.. vai de taramps 1600 ou 2500 1 Ohm...

Cara, a RS 1200 é muito boa pra grave.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o taramps tem led de clip, filtro subsonico.. e tudo indica q toca melhor q o RS1200D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o taramps tem led de clip, filtro subsonico.. e tudo indica q toca melhor q o RS1200D :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase pra comprar o taramps hoje mesmo na loja aqui em brasília, gostaria de mais algumas opiniões pra não me arrepender depois. Pois consegui os dois ao mesmo preço :(

Compartilhar este post

Link para o post
Estou quase pra comprar o taramps hoje mesmo na loja aqui em brasília, gostaria de mais algumas opiniões pra não me arrepender depois. Pois consegui os dois ao mesmo preço sad.gif

vai de taramps ! tem o led de clip , assistencia do fabricante mais facil ...

comer bateria ... não tem como saber isso !

tb fiquei na duvida qdo comprei o meu 1200d , mas era 1200d e o SD , só q aqui em Ctba ninguém tem o SD ... vi um topico dizendo que um SD não toca igual ao outro , fiquei com medo de pegar um bixado.

Compartilhar este post

Link para o post

se vai comprar em loja , não tem como vc ir com o carro faltando o ampl só ? ai testa lá... coloca um e o outro , veja qual fica melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

ainda to meio na duvida, pq ja vi varios roadstar tocando e bate muito bem. quanto ao taramps nunca vi nenhum, to com um pouco de medo de ser enganado hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na loja o cara nao tem o roadstar, é em outra loja, e o cara disse que nao pode fazer esse teste também, eu ja tinha perguntado a ele =(

Compartilhar este post

Link para o post

sei como é ! o 1200d é consagrado a anos , toca muito mesmo !

sair do certo para o duvidoso é complicado ! mas se não arriscar nunca vai saber se é melhor.

1200d vende fácil , conseguiu achar em loja ai o taramps ? o led de clip dele ajuda muito na hora de regular , o 1200d tem q ser no ouvido !

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Bsb também, onde você achou o Taramps ? Porque o vendedor não faz o teste ? Achar alguém que tenha Road pra fazer esse teste aqui é muito fácil, qualquer coisa MP. Modulo diferente por aqui no quadradinho.. ;) as coisas estão melhorando

Compartilhar este post

Link para o post
Consegui. A R$550,00 em 6x com garantia de 1 ano. Daí a tentação, e a vista ainda tem desconto :blink:

Consegui. A R$550,00 em 6x com garantia de 1 ano. Daí a tentação, e a vista ainda tem desconto :blink:

não pense duas vezes !

mas é o modelo 1000 ? novo ? estranho estar "barato" ...

Compartilhar este post

Link para o post
ainda to meio na duvida, pq ja vi varios roadstar tocando e bate muito bem. quanto ao taramps nunca vi nenhum, to com um pouco de medo de ser enganado hehe

Vai de 1200D, muita porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o taramps!!! hauehuehu

agora falta chegar os cara-preta, vamo ver como que fica a bagaça, consegui o modulo por R$530,00 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

agora falta chegar os cara-preta, vamo ver como que fica a bagaça, consegui o modulo por R$530,00 :vts

Parabens pela compra, eu tb prefiro o taramps, ele é copia dos soundigital

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço tá ótimo.

Parabéns.

Agora é só curtir! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te disse isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te disse isso??

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Filtro subsônico os 2 possuem, quanto ao led de clip, ponto para Taramps. Mas o Taramps 1000 melhor!? Não sei o que indica a superioridade dele!

Sem testes em mesmas condições não tem como prever nada!

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

o-o- pena q não tem um smile de palhaço !

é deprimente sempre a mesma discussão !

Compartilhar este post

Link para o post

Filtro subsônico os 2 possuem, quanto ao led de clip, ponto para Taramps. Mas o Taramps 1000 melhor!? Não sei o que indica a superioridade dele!

Sem testes em mesmas condições não tem como prever nada!

Perfeito belokinha a sua colocação.

Realmente, não entendo porque a galera teima em falar que o RS1200D não tem filtro subsônico. É óbvio que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...