Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

possamai

Alguém Conhece Esse Site De Rodas?

Recommended Posts

Postado em

Dae galera.. blz??

Bem.. alguém conhece ou já comprou nesse site RS7 ou conhece alguém que já comprou...

Caso sim... esse site é confiável?? Bem.. pelo menos foi o que eu achei mais barato na internet.. Caso conheçam outros mandem ae.. hehehe

Afinal de contas.. pagar 1500 +- em uma roda pra não receber nada em casa é arriscado né..

No aguardo galera.. Vlws..

Abraços,

Possamai

Postado em

Ae pessoal. vlw pelas resposta..

então.. tbm pretendo em fevereiro por as rodas.. e achei bem barato o site... Agora o problema é confiar né... Pagar 1500 e não recebe nada em casa e os kra sumi no mundo.. =//

Vamos ver.. caso eu compre, posto aqui sim..

Vlws.

Possamai

Postado em

Fala possamai, blz?

Cara, comprei meu jogo de rodas e pneus com eles. Me entregaram em casa no mesmo dia (mas moro em SP). Pode confiar, sem problemas mesmo.

Boa sorte ai.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...