Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

I Encontro De Carros Antigos Do Damha

Recommended Posts

No ultimo fim de semana (18 e 19/11) rolou em São Carlos o primeiro encontro de carros antigos do parque eco-esportivo Damha.

Não teve uma grande quantidade de carros, mas como eu sempre prezei a qualidade e não a quantidade, pra mim foi um ótimo evento, com ótimos exemplares e a maioria (se não todos) de São Carlos mesmo. O evento não foi muito divulgado, acredito, por isso não vieram muitos carros de fora. Mas o público até que foi satisfatório e tinha bastante coisa interessante pra ser vista, além de algumas "banquinhas" de venda de peças.

Segue algumas fotos.

dscf1774bo5.th.jpg dscf1777xd0.th.jpg dscf1778wi1.th.jpg dscf1779fy5.th.jpg dscf1780hk8.th.jpg

dscf1781wc6.th.jpg dscf1782we9.th.jpg dscf1783ln6.th.jpg dscf1784hu7.th.jpg dscf1785nk0.th.jpg

Editei e coloquei as primeiras em thumbnail também pra facilitar o tópico e ficar menos carregado. Não tinha feito isso antes por falta de tempo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria essa pick-up FORD bem mais loca

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eu babo naquele Jaguar..... não sei se procede, mas parece que ele saía de fábrica com 18 camadas de tinta!

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, eu babo naquele Jaguar..... não sei se procede, mas parece que ele saía de fábrica com 18 camadas de tinta!

Pq?

Pura "frescura" ou o tratamento era ruim mesmo?

Muito 10 os carangos.

Curti esse Jaguar

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse Jaguar é lindo... na hora que eu vi ele e vi que era de São Carlos eu desacreditei porque nao fazia idéia que tinha um carro desse lá! Se eu não me engano, o dono do Jaguar é o mesmo dono do Cadillac placa preta das ultimas fotos, que também é o dono do Jaguar mais novo que aparece atras do Cadillac indo embora. Ta ruim de carro ele.

Os outros carros ja conhecia quase todos, conheço o colecionador deles e inclusive ja andei no T-Bird, em no Ford 38 conversivel roxo da ultima foto e em um Chevy 32 Hot Rod com mecanica de Corvette que é a coisa mais linda!!

E o Cobra tenho a oportunidade de andar tb, conheço o dono mas nunca dei um role. O Kikker conhece as filhas dele também.

Qualquer dia dou uma voltinha e conto a experiencia, mas meus amigos que andaram nele fala que é coisa absurda.

Ah, outra coisa... o Impala azul calcinha conversivel pertenceu a ninguém mais ninguém menos que o cantor Roberto Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente esse Jaguar é lindo... na hora que eu vi ele e vi que era de São Carlos eu desacreditei porque nao fazia idéia que tinha um carro desse lá! Se eu não me engano, o dono do Jaguar é o mesmo dono do Cadillac placa preta das ultimas fotos, que também é o dono do Jaguar mais novo que aparece atras do Cadillac indo embora. Ta ruim de carro ele.

Os outros carros ja conhecia quase todos, conheço o colecionador deles e inclusive ja andei no T-Bird, em no Ford 38 conversivel roxo da ultima foto e em um Chevy 32 Hot Rod com mecanica de Corvette que é a coisa mais linda!!

E o Cobra tenho a oportunidade de andar tb, conheço o dono mas nunca dei um role. O Kikker conhece as filhas dele também.

Qualquer dia dou uma voltinha e conto a experiencia, mas meus amigos que andaram nele fala que é coisa absurda.

Ah, outra coisa... o Impala azul calcinha conversivel pertenceu a ninguém mais ninguém menos que o cantor Roberto Carlos.

Hehe, como conheço... tomei bota da mina rs...

Esse que e o famoso cobra da santini é rs....

Preciso ir pra sanca nessas ferias... meu quarto ja esta arrumado?

Compartilhar este post

Link para o post
Hehe, como conheço... tomei bota da mina rs...

Esse que e o famoso cobra da santini é rs....

Preciso ir pra sanca nessas ferias... meu quarto ja esta arrumado?

Opa, ta sim... a Kira ta só te esperando pra dormir com ela no quartinho :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nossa muito bom o evento....

carro q eu achei do cara*** foi o impala lindo.... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...