Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Fotos E Videos Db Drag - Parque Da Uva Jundiai

Recommended Posts

Ai ai, não consigo parar de pensar no estande da SounDigital,

cada mulher.....To loko.O juliano caprichou.

:+1:+1

Muito gostosas, pena que tinha uma que qdo a maioria das pessoas ia tirar fotos ela afastava. Os estandes da: Soundigital, Banda Audioparts e Stetsom foram show ( As Minas ) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai, não consigo parar de pensar no estande da SounDigital,

cada mulher.....To loko.O juliano caprichou.

:+1:+1

Muito gostosas, pena que tinha uma que qdo a maioria das pessoas ia tirar fotos ela afastava. Os estandes da: Soundigital, Banda Audioparts e Stetsom foram show ( As Minas ) hehehe

Comigo elas foram bem simpaticas.

O juliano podia ser camarada e passar o telefone de contato delas.

hiahiUHIUAHIUhiuahiuhIUHAIUIuhaiuh

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno,fala dos stand...alguuma novidade pra breve???

Será lançada logo logo a Fonte Banda Vx Energia Performance ( mudou só o visual )

A Snake mostrou a nova linha de falantes 4ohms

E algumas coisas que nem lembro hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Será lançada logo logo a Fonte Banda Vx Energia Performance ( mudou só o visual )

Qual a linha da Snake em 4 Ohms??E de amps,nenhuma novidade?Viu o 7k-D?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a linha da Snake em 4 Ohms??E de amps,nenhuma novidade?Viu o 7k-D?

A linha SLX. De amplis eu só ouvi dizer que talves mês que vem a Stetsom lance o de 7000rms ( no mesmo visual do stetsom dub 600.2 e 600.4 )

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Sousa, hospeda todas as fotos em algum lugar ehehe.

Cadê os vídeos??? heiN??

BEm loco o envento aí.

Ahuahua, videos LEEGAIS ( Só muié, de som acho q foram uns 2 ) ahuaua. O ruin é que se eu upar a pasta inteira fica ruin para quem tem net discada baixar ( mas depois eu upo e passo os links )

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno,vc ouviu aquele sistema e uma picape com batstaka,super e driver???Nao tem MG e o batstaka cobre faixa acima dos graves?

Eram apenas 4 batstakas + várias cornetas + vários supertweeters. Não tinha nenhum médio grave, mas na minha opinião o som tava muito bom. O grave acompanhava muito bem as cornetas + supertweeters, ele tava show mas se o cara colocasse uns falantes de 8" ou 10" no lugar de alguma corneta/supertweeter teria ficado muito melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Sousa, hospeda todas as fotos em algum lugar ehehe.

Cadê os vídeos??? heiN??

BEm loco o envento aí.

Ahuahua, videos LEEGAIS ( Só muié, de som acho q foram uns 2 ) ahuaua. O ruin é que se eu upar a pasta inteira fica ruin para quem tem net discada baixar ( mas depois eu upo e passo os links )

:rolleyes: vou ficar aguardando os vídeos hein!!! [¨] espero que tenha muita muié mermo!! [-] e som tb né!!hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
o brunao , a vsa tava la kra ?? ., entao , se viu quando marco a caixa deles q nem a minha kra ??? to curioso ?

A Vsa não tava não. Só tinha o Stand da Snake Pro com 1 audi a3 que utilizava 2 snake gtx 600 4ohms + 2 drivers sd110 + banda ice + banda 2.4 e o corsa do gerente de marketing da snake com 2 gtx 600 4ohms + Driver sd 377 + Banda Vx2n " mexido " tocando tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Som, carro e mulher...

Se deus fez algo melhor, está com ele...

hauhauhauhaua

:+1

[]-[]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...