Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Fotos E Videos Db Drag - Parque Da Uva Jundiai

Recommended Posts

mas no regulamento nao diz 1 metro do primeiro falante ??? vc nao conferiu nao? heheheeh

Então, carros sedan qdo forma túnel eles medem um metro após o parachoque. Ó o video da hora da medição ( Vexame )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, carros sedan qdo forma túnel eles medem um metro após o parachoque. Ó o video da hora da medição ( Vexame )

E também eu peguei uma música horrivel, eu tinha separado um cd para usar, mas esqueci onde estava ele. Depois meu primo achou o Cd no tampão...

Compartilhar este post

Link para o post
E também eu peguei uma música horrivel, eu tinha separado um cd para usar, mas esqueci onde estava ele. Depois meu primo achou o Cd no tampão...

ahuahauauhauhauhauhauah

ai eh fo** =\\\

mas vendo o video vc me deixou curioso... q raio de musica eh essa??? uehuaehueahae

Compartilhar este post

Link para o post
ahuahauauhauhauhauhauah

ai eh fo** =\\\

mas vendo o video vc me deixou curioso... q raio de musica eh essa??? uehuaehueahae

AHauah, era um cd de black. A música era a Just Lose It do Eminem...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara que judiação em meu !

mais o que valew é que vc foi lá tentar !

e putz , num deu pra entender direito , vc usou bass test pra competir em pancadão ??? ou tô enganado ???

tinha que ter usado aqueles dance beeeeeeeeem forçado nos 80 e 100 hz cara !

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa cara que judiação em meu !

mais o que valew é que vc foi lá tentar !

e putz , num deu pra entender direito , vc usou bass test pra competir em pancadão ??? ou tô enganado ???

tinha que ter usado aqueles dance beeeeeeeeem forçado nos 80 e 100 hz cara !

A categoria era a trio intermediário até 2 cornetas ( poderia usar até 2 baterias )

Eu ia colocar uma música de reggae ou rock ( tinha uma gritaria da po*** ) porém não achei o cd na hora da medição, por isso usei essa música do Eminem...

O primeiro lugar foi para um cara com 2 drivers hinor hdi 400 em um módulo taramps de não sei qtos RMS ( era a única categoria em que podia usar o som todo ), já os caras usavam apenas 2 drivers em módulos muito fortes por uns 2, 3 segundos

Mas na próxima eu levo 2 d250x e ligo no ice tocando 1 khertz e tento conseguir mais que 123dbs

Compartilhar este post

Link para o post

A mas foi minha primeira competição, só fiquei insatisfeito pois qdo fui na MTM em Cotia eu vi um cara bater 128dbs usando 4 cornetas + 2 supertweeters + 2 bomber upgrade de 12" ( Em um Corsa Wind )

Compartilhar este post

Link para o post

Show.... Show... Show.......

que pena hein Bruno.. realmente escolheu a música errada... mas é isso aí...

Bola pra frente e que venha o proximo campeonato...

Taramp's nas cabeceiras hein... muito bom....

Compartilhar este post

Link para o post

particularmente, nao gosto dessas categorias que o cara nem usa grave... soh mete 2 drivers "fudidos" em um amp de 6kwrms (AEUIhaUIEhae) pra pegar 150dB....

prefiro categorias tipo pancadao, ou aquela la q esqueci o nome que se leva em conta a qualidade do som tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm não curto, pois isso não é o que a pessoa usa no dia dia, mas essa era a única categoria em que podia usar o som todo dai tive que ir nela. O cara coloca 2 drivers + 1 super módulo e já era ( ele tava com um taramps 6000 se não me engano, e com 2 baterias de 150amperes O.OO.O ), troquei idéia com ele e ele falou que é só para " bater recordes ". O resto do som dele são algumas cornetas e + 4 woofers hinor HPL

Compartilhar este post

Link para o post
particularmente, nao gosto dessas categorias que o cara nem usa grave... soh mete 2 drivers "fudidos" em um amp de 6kwrms (AEUIhaUIEhae) pra pegar 150dB....

prefiro categorias tipo pancadao, ou aquela la q esqueci o nome que se leva em conta a qualidade do som tb!

foto_241.jpg

O som do cara que bateu o primeiro lugar ( essa foto é de 2005, mas é o mesmo som só que com 2 cornetas funcionando para competir )

Compartilhar este post

Link para o post

foto_241.jpg

O som do cara que bateu o primeiro lugar ( essa foto é de 2005, mas é o mesmo som só que com 2 cornetas funcionando para competir )

vc tbm naum dorme neh huahauauh

Compartilhar este post

Link para o post

foto_241.jpg

vc tbm naum dorme neh huahauauh

HAuahauuha, deixo meu pc toda noite ligado para baixar coisas, dai fica logado aqui no forum, sempre que acordo vejo se tem um post novo ahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
Falando nisso:

Como tava o som da Saveiro do Juliano????? Impressões de quem ouviu, please... :rolleyes:

Fala Sandro!!!

Olha eu ouvi a Saveiro do nosso amigo tbm, ficou legal o som sim!!!

Comparado ao seu, tem um pouco mais de SPL, mas diria pouca coisa mesmo!

Mas com relação a resposta, desce bem menos, os graves são fortes mas bem pancadão, a caixa dele tá com a sintonia muito alta, ele proprio acha isso tbm.......

A unica coisa que eu comentei com o Juliano lá mesmo, é o fato do rapaz comprar um Driver caro, por 16 Woofers, e usar corneta de plástico da pior que tem no Driver, bocas de aluminio ou fibra, melhorariam a resposta do driver com certeza.

O Juliano comentou que pretende colocar mais 3 SD5000 na saveiro, ficando o sistema com 20.000Wrms (só no grave) e só ele e deus sabem como ele vai alimentar todo o sistema!!!!

Eu no lugar dele só baixaria um pouquinho a frequencia da caixa e trocaria as cornetas, que tem trio pra vida inteira, agora se ele realmente colocar mais 3 SD5000 a Spyder vai ter muita garantia com os novos Woofers dele..........

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria competir tb , mais ae tem essa covardia né ??? o nego chega lá com 2 drives como foi dito aqui e arregaça ! sacanagem da brava isso !

eu queria participar de um campeonato , onde eu pudesse usar meu som toda e que fosse avaliado TB a qualidade do sistema , mais isso é meio que viagem né ! a IASCA tentou fazer um campeonato de trio , mais nem deu certo !

Compartilhar este post

Link para o post
e cade as fotos do trio do juliano???? posta ai galera...

A foto está na pag 02

paredozj5.jpg

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei com o betinho da maxpower ele me mostrou umas fotos do cel dele.. ele q monto o som da fiorino da shocker co hall , de acordo com ele:

- A stet, ta montando uma Perua da Volvo concretada com (nao lembro quantos) mais acho q uns 20/30 amps e uns 12/18 subs de 15, da shocker novos (fabricados na china), e vao usar umas 20 ou 40 bats dele.. NAO SEI COMO COUBE, mas ele falo q no rta dele bateu de cara 179 e poco.. quando vi as fotos no cel nao acreditei..

Ele mostro umas fotos da fabrica tambem e do stet por dentro, diz ele q deve bate junto com o earthquake da RS.. mas q é bem ignorante..

O Sub da shocker la ta usando a carcaça dos bomber? rs rs e o outro a mesma carcaça dos tmk.. devem compra da mesma empresa ate a eros tem uns subs ca mesma carcaça.. (deve ta em liquidacao) rs rs

Gostei das fotos parabens quem tirou!

Compartilhar este post

Link para o post
Falando nisso:

Como tava o som da Saveiro do Juliano????? Impressões de quem ouviu, please...  :rolleyes:

Fala Sandro!!!

Olha eu ouvi a Saveiro do nosso amigo tbm, ficou legal o som sim!!!

Comparado ao seu, tem um pouco mais de SPL, mas diria pouca coisa mesmo!

Mas com relação a resposta, desce bem menos, os graves são fortes mas bem pancadão, a caixa dele tá com a sintonia muito alta, ele proprio acha isso tbm.......

A unica coisa que eu comentei com o Juliano lá mesmo, é o fato do rapaz comprar um Driver caro, por 16 Woofers, e usar corneta de plástico da pior que tem no Driver, bocas de aluminio ou fibra, melhorariam a resposta do driver com certeza.

O Juliano comentou que pretende colocar mais 3 SD5000 na saveiro, ficando o sistema com 20.000Wrms (só no grave) e só ele e deus sabem como ele vai alimentar todo o sistema!!!!

Eu no lugar dele só baixaria um pouquinho a frequencia da caixa e trocaria as cornetas, que tem trio pra vida inteira, agora se ele realmente colocar mais 3 SD5000 a Spyder vai ter muita garantia com os novos Woofers dele..........

Abraços

Rafael

É mas querer que woofers profissionais de 12 descam é complicado...eu nunca ouvi woofer de 12 profissional descer que nem um SDS,SW1P,SUB 800 de 15 ou de 18.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria competir tb , mais ae tem essa covardia né ??? o nego chega lá com 2 drives como foi dito aqui e arregaça ! sacanagem da brava isso !

eu queria participar de um campeonato , onde eu pudesse usar meu som toda e que fosse avaliado TB a qualidade do sistema , mais isso é meio que viagem né ! a IASCA tentou fazer um campeonato de trio , mais nem deu certo !

Com certeza, fiquei mó decepcionado. Comprei td e foi mó caro, fui na idéia de vendedor ( nem conhecia esse forum aqui ), pois se não eu garanto que com a grana que gastei com os equipos eu poderia ter comprado produtos melhores recomendados por vcs. Exemplo, ó o valor que gastei:

Par de Eros de 12" 600rms - 1100,00

Banda Ice - 1400,00

Banda 2.4 - 450,00

Par de D250x - 170,00

Par de Supertweeters Champion - 130,00

To pensando em vender esses equipos ano que vem e montar outro, o fo** é o prejuizo que terei...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei com o betinho da maxpower ele me mostrou umas fotos do cel dele.. ele q monto o som da fiorino da shocker co hall , de acordo com ele:

- A stet, ta montando uma Perua da Volvo concretada com (nao lembro quantos) mais acho q uns 20/30 amps e uns 12/18 subs de 15, da shocker novos (fabricados na china), e vao usar umas 20 ou 40 bats dele.. NAO SEI COMO COUBE, mas ele falo q no rta dele bateu de cara 179 e poco.. quando vi as fotos no cel nao acreditei..

Ele mostro umas fotos da fabrica tambem e do stet por dentro, diz ele q deve bate junto com o earthquake da RS.. mas q é bem ignorante..

O Sub da shocker la ta usando a carcaça dos bomber? rs rs e o outro a mesma carcaça dos tmk.. devem compra da mesma empresa ate a eros tem uns subs ca mesma carcaça.. (deve ta em liquidacao) rs rs

Gostei das fotos parabens quem tirou!

o-o-O.O A gente não ganha nada, mas se diverte nesse fórum, huahuahua!!!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...