Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

Polo 1.6 X Astra Cd 2.0

Recommended Posts

Galera!

To pra trocar o manco e estou na dúvida entre um Polo 1.6 2003 e um Astra CD 2003.

Os dois são completos, mas o Polo tem ar digital e o Astra tem ar normal.

Como rodo bastante preciso de um carro mais econômico e o seguro tá pesando tb.

Preço do Polo: R$ 30.500,00

Preço do Astra: R$ 32.000,00

Alguem tem idéia do seguro? Manutenção? Qual pegar?

Valeu a ajuda ae!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou um detalhe!!!

Polo: 35.000 Km rodado

Astra: 78.000 Km rodado

Compartilhar este post

Link para o post

astra por natureza é um carro maior, e tb mais beberrão, ou seja, se a gasolina for pesar pra você, eu não recomendo.

o polo é menor, mais econômico e acho eu q o seguro deve ser mais barato...

pessoalmente eu ia de astra, pois acho mais carro, mas teria q ser pelomenos o flexpower pra rodar no alcool...

mas a escolha vai da necessidade e disponibilidade de quêm a faz!

boa sorte com o novo manco :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro do Polo é carinho, como todo carro da VW... em compensação, o Astra é meio beberrão...

Mas com essas kilometragens (se originais), eu iria de Polo com certeza!!! Tá bem mais novo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to mais ou menos na mesma praia..

Só que to buscando um carro na faixa dos 28k por ai.

To querendo pegar um Polo 1.6 2002 ou Astra 2001.

Acho que vou de Polo!

Compartilhar este post

Link para o post

esses q vc falou com certeza o polo

mais economico

seguro mais barato

manutençao é a mesma coisa

só q 1 tem metade da km do outro

ou seja vale mt mais a pena

Compartilhar este post

Link para o post

avalia tuas condições de manter uma caranga ae

. . . mas contandu que voce tenha as mesmas

astraaa na veia browwwwwwww!!!

aieheaih ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraçar carro com 78.000km rodados é meio tenso hein.

Tudo bem que o motor F2 da GM e o conjunto todo do Astra são bem resistentes, mas 78K é coisa pacas.

Pegaria o Polo por ser mais novo.

Mesmo achando o Astra mais carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo... foi comentado que o seguro é mais caro por ser VW, mas dependendo dos valores dos carros, do Polo é mais barato que o do Gol... Além disso não acho o Astra mto mais carro, mas marca mais presença... =D

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro muito mais o Astra, mesmo não sendo muito economico, mais procura outro esse ai ta muito rodado.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera!

To pra trocar o manco e estou na dúvida entre um Polo 1.6 2003 e um Astra CD 2003.

Os dois são completos, mas o Polo tem ar digital e o Astra tem ar normal.

Como rodo bastante preciso de um carro mais econômico e o seguro tá pesando tb.

Preço do Polo: R$ 30.500,00

Preço do Astra: R$ 32.000,00

Alguem tem idéia do seguro? Manutenção? Qual pegar?

Valeu a ajuda ae!

Abraço.

Bom.. Nas atuais condições que as coisas estão... Eu iria de Polo, porque manutenção deve ser mais barata, consumo menor, além da quilometragem ser menor. Apesar de que, Meu carro tem 86.000km e está zerado. mas é claro, todas manutenções feitas. Astra é um hiper carro...Super confortável, carro de presença, Anda muito bem, acima dos 3000rpm. Antes disso ele embaça, por ser pesado.

Tenho um 1.8 2001 Hatch, Amo esse carro. Manutenção é um pouco cara, mas as peças aguentam... Meu seguro é 1.500,00. Tenho convenio com a empresa que trabalho, ai fizemos em grupo e ficou mais barato. O meu faz na média de 9,5/10,0 Km/l dentro da cidade sem ar ligado. Viajando faz em média 12,5/13,0 Km/l.

Sua escolha depende do seu bolso né...

mas Astra é Astra e Chevrolet é Chevrolet.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Amigo tenho dois amigos que tem Polo!

Acabamento mais dentro é mais simples sim que do Astra... painel começa a descarcar com um tempo, mas tudo é questão de cuidado tb.

Astra é um pouco mais parrudo que o Polo e eu acho que tem mais presença.

Polo é bem mais econômico que o Astra.. se ainda fosse um flex, o Astra levaria a vantagem.

Seguro do Astra.. é mais caro.

Porém o que tá pesando ai a favor do Polo é a kilometragem!

Procura mais um pouco.. esse Astra esta muitoooo rodado, quase na hora de trocar amortecedores, molas, correias...

Boa sorte ai na escolha.

Só para citar, polo modelo novo, zero, tá 39 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei nojo de VW ... mas pegaria o Polo nesse caso justamente pela kilometragem mais baixa (isso se for Km real e não fuçada né).

Em outros casos iria de Astra.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda ae galera!

Em breve posto as fotos do escolhido! Hehehehhe.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

polo

minhas razoes:

1)melhor acabamenbto interno do painel

2)ar digital(maismoderno)

3)consumo, astra vive na boemia

4)manutencao facil

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ver se a Km eh original mesmo viu........... e no astra pra chipar eh 400 reais e vc passa ele pra alcool facil facil............ :legal:

Bom hj por ter um astra eu iria de astra viu...........mas procurava outro............poxa o meu eh 2000 , e peguei ele com 57 mil km no começo deste ano......

Compartilhar este post

Link para o post
Tem q ver se a Km eh original mesmo viu........... e no astra pra chipar eh 400 reais e vc passa ele pra alcool facil facil............ 

Bom hj por ter um astra eu iria de astra viu...........mas procurava outro............poxa o meu eh 2000 , e peguei ele com 57 mil km no começo deste ano......

no meu gsi gastei um monte pra xipar no flex..... pra falar a verdade msm assim ficou uma m.e.e.e.rda..... e nunca conheci nenhuma astra 2.0 16v q prestasse no alcool... beberrao.... ruim d pegar d manha....

Agora o 2.0 8v flex.... nussa num lembro nem qndo foi al ultima x q colokei gas no reservatorio... Excelent :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Tem q ver se a Km eh original mesmo viu........... e no astra pra chipar eh 400 reais e vc passa ele pra alcool facil facil............ 

no meu gsi gastei um monte pra xipar no flex..... pra falar a verdade msm assim ficou uma m.e.e.e.rda..... e nunca conheci nenhuma astra 2.0 16v q prestasse no alcool... beberrao.... ruim d pegar d manha....

Agora o 2.0 8v flex.... nussa num lembro nem qndo foi al ultima x q colokei gas no reservatorio... Excelent :rever1:

Bom vou te falar , aki em sampa fica perfeito...........mas tem uma coisa , um carro a gasolina , chipar pra flex , ctz q num vai ficar bom em qqr lugar....... agora chipar soh pra alcool , eh ctz q fica bom sim....... e tem q por gasolina sim no reservatorio.........facilita e a bateria agradece....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
polo

minhas razoes:

1)melhor acabamenbto interno do painel

2)ar digital(maismoderno)

3)consumo, astra vive na boemia

4)manutencao facil

É forçado dizer que o painel do Polo é melhor acabado que um Astra...

GM é GM... Volls é td muito simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for os AStras belgas que 'vivem na bohemia' como disseram aeee encima.... Qnd eu tinha meu Gsi q era Gas, ele nao bebia nao..... Isso é LENDA!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...