Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Spl Uno

Recommended Posts

kra vc tahhh dificultando as coisas.... diz ae QUANTO vc quer gastar... vc ja comprou alguma coisa??? senao fala Aeee quanto vc quer gastar q a galera vaiiii dizer qq ehhh melhor pro seu casooo!!!

Então ainda não comprei nenhum equipamento novo, nenhum sub e nem o amplificador, pois estou esperando o 13º...

Eu queria aquele grave que todo mundo vira o pescoço pra olhar de que carro tá vindo, entenderam?

Queria gastar até uns R$700 no amplificador e uns R$ 600 nos 2 subwoofers, pois ainda terei os gastos com fiação, MDF pra fazer a caixa... o que me indicam de melhor nesta faixa de preço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, posso usar todo o porta malas sim pois só uso este carro pra trabalhar mesmo... Os BP Evo 800 não são uma boa escolha pra grave intreno X externo??? è que os selenium extreme são mais caros... por isso tbm que pensei em comprar 2 hbm2100 sendo 1 pra cada BP evo... ou vcs teriam alguma opnião melhor???

Valeu pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
Então ainda não comprei nenhum equipamento novo, nenhum sub e nem o amplificador, pois estou esperando o 13º...

Eu queria aquele grave que todo mundo vira o pescoço pra olhar de que carro tá vindo, entenderam?

Queria gastar até uns R$700 no amplificador e uns R$ 600 nos 2 subwoofers, pois ainda terei os gastos com fiação, MDF pra fazer a caixa... o que me indicam de melhor nesta faixa de preço???

Resumindo: vc tem R$ 1300 pra gastar, certo? Vai na Leosound então e compra logo dois Nitro de 15" (R$ 250 cada) e um Taramps T1600 (R$ 850) ou um Banda Ice (R$ 950). Vai sair um pouquinho a mais do q vc quer gastar, mas vai ficar destruidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: vc tem R$ 1300 pra gastar, certo? Vai na Leosound então e compra logo dois Nitro de 15" (R$ 250 cada) e um Taramps T1600 (R$ 850) ou um Banda Ice (R$ 950). Vai sair um pouquinho a mais do q vc quer gastar, mas vai ficar destruidor.

Então, eu estou aqui em são paulo, a leosound fica onde??? Teria alguma loja que vcs indicam aqui em sampa???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...