Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GUSMÃO PHL

Novo Projeto!

Recommended Posts

Po cara, eu postei ele ontem mas o forum tava com problemas! Por isso nao apareceu!!! Mas vou coloca-lo agora!! Ai depois se vc quiser edita o seu post e coloca o meu blz!!?? Pq assim ele fica no primeiro post!

O negocio é o seguinte:

Galera, comprei um carrinho e agora posso ampliar meu setup!! Como algus ja sabem, tenho 2 extremes de 12' + 1 SD2300 2 ohms num corsa hatch modelo novo (nao é meu, é da"mama")! Estou satisfeito, os extremes sao violentos! Da um grave filé, bom subgrave e bom Spl!! Ai pensei, pq nao colocar 4?? O carro q comprei é um corsa hatch de 2 portas (é do modelo antigo mas é meu). Irei tirar o banco de tras e fazer uma caixa bem feita!As duvidas são:

1) Ponho + 2 extremes de 12' e fico com 4 extremes de 12'?

2) Vendo meu par de extremes de 12' e compro 4 extremes de 15'?

3) Nao vendo nada e ponho 2 de 12' e 2 de 15'??

4) Vendo os extremes e compro 4 e2k de 15' ?? (descobri que me amarro em subgrave, porem nao quero perder a pressão sonora)

Opinem! qquer opinião será bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar mais 2 Extremes... já não casaria mais com o seu SD...

Se for usar os E2K.. compre 4 12" 4+4 e liga no SD..... dá pra fazer uma caixa boa sem perder a pressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria sem duvidas 4 extremes de 15" ligados em 2 SD2300!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu colocaria sem duvidas 4 extremes de 15" ligados em 2 SD2300!! :legal:

isso não é necessario.. 4 extremes de 15" + 1 SD2300 muitissimo bem alimentado... ja vai destruir ...

Compartilhar este post

Link para o post
isso não é necessario.. 4 extremes de 15" + 1 SD2300 muitissimo bem alimentado... ja vai destruir ...

Eu so teria que trocar o SD! Teria que pegar o de 4 ohms!

Eu pensei em pegar 2 mtx audio 9515-04 e ligar no meu SD de 2 ohms! Mas esses subs sao caros e nao tem assistencia técnica! Mas ainda vou pesquisar mais....

Compartilhar este post

Link para o post
Comprar mais 2 Extremes... já não casaria mais com o seu SD...

Se for usar os E2K.. compre 4 12" 4+4 e liga no SD..... dá pra fazer uma caixa boa sem perder a pressão...

Vc acha que os 4 e2k de 12 tocariam mais que 4 extremes de 12'???

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

4 E2K 4+4 + SD2300 2Ohms.. com certeza.. pois os 4 extreme com esse SD ai q vc tem nao vira nao.. realmente teria que trocar pelo de 4 Ohms dai eu ja nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena colocar 4 Extremes no SD2300, mesmo que fosse o de 4 ohms... melhor sempre deixar amplificação sobrando... ou vc colocar 4 Extremes em 2 SDs ou deixa do jeito que tá...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...