Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neoseph

Fusca 1974

Recommended Posts

Postado em

Acabei de comprar nessa terça feira um fusca 1974 de um senhor já de muita idade.

Ele esta com o verde original dele, mas obviamente se encontra um pouco danificado. Gostaria de saber se alguem conhece um bom lugar para estar levando o meu fusca para uma pintura geral em algum outro to de verde para ser colocada na lataria umas inscrições em japonês.

Além da pintura também gostaria de saber se alguem conhece um lugar bom para eu tirar aquele carpete horrivél que o velinho colocou (coitado), e trocar os bancos que estão detonados na parte do acento(umas manchas que eu nem quero saber do que são rs).

Se puderem me dar uma noção de preço agradeço tb... pra vcs verem o fusca: http://sp7.fotologs.net/photo/55/3/36/neos...163537738_f.jpg

Ha! as marcas na pintura estão do outro lado onde foi passada uma tinta de outra cor! -_-

Postado em

cara... tem uma cosia... se é realmente esse carro da sua foto, seu, meu os cara vao pedi 2 pila 3 pra fazer, ainda mais por ser carro antigo vao dizer que tah bixado.

mas seguinte... se eu fosse tu nao alterava as caracteristicas desse fusquinha nao... tah LINDO d+ sou amante do antigomobilismo e de carros antigos que mantenham suas caracteristicas de forma impecável.

MAS o dono é tu!!!

parabens pelo carro, muito bonito

obs: eu so colocaria um sonzinho bem agradavel pra dar banda e tentaria dá uma atualizada no motor.

abraco

ps. quanto saiu?

Postado em
Show o fuscão tb sou da opinao d quanto mais original melhor esse modelo d fusca é lindo na minha opniao minha mae teve um eu era apaixonado ainda sou hhehehe

:vts

bah nao é a toa que é carro de mulher... minha mae tb curte hehehehe

mas pior que é valente o bixinho, com um arame tu arruma o treco e sai como novo

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...