Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Ajuda Com Pneus.

Recommended Posts

bom minha mãe tem um honda Fit, e veio com os pirelli cinturato, porém ja é a segunda vez que essa porcaria rasga!!!, não gostei deles, são muito fracos (as laterais).

então tava querendo trocar e colocar logo um mais largo...

atual 175/65

colocar 185/60 ou 185/65?????

e se puderem me ajudar com telefones de lojas!! estou pesquisando preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q pro Fit é bom colocar perfil alto, preserva o conforto....185/65 tá bom ao meu ver

- RK Wheels & Tires : 6955-8185

- Polichek : 5531-8600 / 5535-3374

- Two Brother: 3641-6533

- Colonial 3168-5600

- HR: 4330-3777

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria 185/65 tbm....

pra conforto eu iria de Pirelli P6000 ou Bridgestone Potenza q temos na Fielder e é show tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

achei os BFGoodrich por 178,50 cada alinhado e balanceado pneus 185/65

são bons esses BF??????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava vendo os pneus 13.... achei uma promoção na Dpaschoal q os firestone tava com preço de BSColway!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
achei os BFGoodrich por 178,50 cada alinhado e balanceado pneus 185/65

são bons esses BF??????

barato d+ hein....

preço q paguei nos Pirelli 13" hehe

linha passeio eu não sei.... mas meu pai colocou uns BF Goodrich 225/70/14 na Ranger e até agora show de bola o pneu.... macio.... nao gastou quase nada ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

BF é da Michellin, bons pneus, valem a pena! duram e tem qualidade!

eu paguei 240 reais em cada 185/60/13 yokohama, esse preço pro teu está ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei dois BF Goodrich 195/50 a um ano mais ou menos e tao cheio d bolhas ja....

mas deve ser pq eu passo em buraco pra caraio ahueahauehaeuh

mlk novo de carta, sabe como eh, soh faz bosta haueheaueahe

mas blz, soh kis passar minha experiencia com os pneus :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei Continental 185/65 Ecocontact por uns 50 mil kms... gostei. Vieram de fábrica qdo compramos o primeiro pug... e olha que eu voltei da bahia com 2 rodas quadradas (que chegaram a vazar) e nenhuma bolha nos pneus. Em compensação já tive continental SportContact 185/60 que só dava bolha.

O Ecocontact eu recomendo, e o preço era legal. Tinha um grip muito bom tb, o pugzinho não desgarrava fácil não.

P6000 eu já usei 185/60 e 185/65 e não recomendo nem pra estepe. Pneu mole, de esportivo só tem a propaganda. Nem é tão confortável, não passa segurança... eu não gostei. O Continental é infinitamente superior.

Outro pneu que eu gostei foi o Firestone F590 (se não me engano, este era o modelo). Pneuzinho bom e relativamente barato. Usei por uns 50 mil kms sem nenhuma bolha, e olha que eu viajei mto com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
coloquei dois BF Goodrich 195/50 a um ano mais ou menos e tao cheio d bolhas ja....

aqui a gente chama os "embola roda" quando o cara ta aprendendo ainda assim ahuhauhau e vc tá bom de mira hein acertando todos buracos ahuhau o-o-o-o-

pow desanimei saber que o Pirelli Cinturato P4 não é tão bom, meu tio comprou um jogo de 175 70 13 pro palim, pagou 150 em cada dividiu em 3x sem juros, pelo menos no pouco que rodei com ele na BR 180km e + 30km na cidade ele gruda melhor que os Kelly antigos que estavam :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a gente chama os "embola roda" quando o cara ta aprendendo ainda assim ahuhauhau e vc tá bom de mira hein acertando todos buracos ahuhau o-o-o-o-

pow desanimei saber que o Pirelli Cinturato P4 não é tão bom, meu tio comprou um jogo de 175 70 13 pro palim, pagou 150 em cada dividiu em 3x sem juros, pelo menos no pouco que rodei com ele na BR 180km e + 30km na cidade ele gruda melhor que os Kelly antigos que estavam :banghead

Velho, até um rolo de fita isolante enrolada em cima da roda tem mais grip que um kelly...

Pelo menos a Kelly é afinada... canta pra ca***** nas curvas... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, até um rolo de fita isolante enrolada em cima da roda tem mais grip que um kelly...

Pelo menos a Kelly é afinada... canta pra ca***** nas curvas... :vts

ahuahauhuahaua afinada mesmo :)

pelo menos até agora tá atendendo as necessidades do palim ahuahua, peguei um descida longa, a 120km/h com 1 palio e 1 mille na frente, dei 140 no fiasa 1.0 só deu pq era descendo o-o-o-o- , ultrapassei e fiz a curva embaixo a 130º é um curvão bem fechado, quase 180º e de raio pequeno, quase sempre tem caminhão virado, e os cinturato nem gritaram [""] detalhe que tava vazio, só eu e um amigo e umas mercadorias que fui buscar aqui na outra cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Takao a ultima vez q vi, estava mais barato na marcant q é importadora oficil da toyo, saia cada um R$180, mas acho q ele melhora o preço, questão de conversar...

5686-7079, av robert kennedy, 1396.

o bom é q fazem em 10x no cheque ou 3x cartão...

Compartilhar este post

Link para o post
BF é da Michellin, bons pneus, valem a pena! duram e tem qualidade!

eu paguei 240 reais em cada 185/60/13 yokohama, esse preço pro teu está ótimo!

Já usei o BF Goodrich G Profiler (acho que é esse o nome) 185/60 R14 por mais de 50 mil km. Achei muito bom, é durável e não apresentou qualquer deformação ou bolha. Nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post
putz cariman, pagar 240 paus em um pneu aro 13 é froids heim.....

pior que quando eu paro pra pensar, me arrependo, e me justifico ao mesmo tempo, pois não dava pra trocar as rodas...

o pneu é muito bom no seco, mas no paralelepípedo molhado :(

voltando ao assunto do tópico, a esse preço é o 185/65r14?

bridgestone tb são excelentes pneus, e não custam muito mais caro q os firestones!

Compartilhar este post

Link para o post

bom acabei colocando os 175/65 mesmo porém da michelin XT-AS.

paguei 850,00 montado balanceado alinhado e trocados os quatros bicos.

achei a parede lateral dos BF muito finas!!!

só pra conhecimento, muuuuuuuuuuuuuuuuita gente reclama dos Pirelli cinturato P4, os caras da loja não sabem pq ainda vendem.....é muito ruim!!!! eu também num gostei, troquei logo os quatro da minha mãe e vou vender os dois que estão bons e dois com rasgo na lateral....

Compartilhar este post

Link para o post
bom acabei colocando os 175/65 mesmo porém da michelin XT-AS.

paguei 850,00 montado balanceado alinhado e trocados os quatros bicos.

achei a parede lateral dos BF muito finas!!!

só pra conhecimento, muuuuuuuuuuuuuuuuita gente reclama dos Pirelli cinturato P4, os caras da loja não sabem pq ainda vendem.....é muito ruim!!!! eu também num gostei, troquei logo os quatro da minha mãe e vou vender os dois que estão bons e dois com rasgo na lateral....

pior q eu tenho q assinar embaixo!

tinha um gol na empresa q o pneu se gastou-se todo-se de um só lado, uma m!

Compartilhar este post

Link para o post
pior q eu tenho q assinar embaixo!

tinha um gol na empresa q o pneu se gastou-se todo-se de um só lado, uma m!

mas isso já não é problema do pneu, e sim da cambagem que provavelmente estava negativa ou positiva (dependendo do lado do pneu que gastou)

Takao, fez melhor em ter colocado a medida original mesmo... depois acontece alguma mer** e o seguro não paga porque o carro tava com pneus fora da medida. é ridiculo mas acontece... até se aquela letra que indica a velocidade maxima que o pneu suporta, se nao for a mesma do original, eles embassam.

Compartilhar este post

Link para o post
Já usei Continental 185/65 Ecocontact por uns 50 mil kms... gostei. Vieram de fábrica qdo compramos o primeiro pug... e olha que eu voltei da bahia com 2 rodas quadradas (que chegaram a vazar) e nenhuma bolha nos pneus. Em compensação já tive continental SportContact 185/60 que só dava bolha.

O Ecocontact eu recomendo, e o preço era legal. Tinha um grip muito bom tb, o pugzinho não desgarrava fácil não.

P6000 eu já usei 185/60 e 185/65 e não recomendo nem pra estepe. Pneu mole, de esportivo só tem a propaganda. Nem é tão confortável, não passa segurança... eu não gostei. O Continental é infinitamente superior.

Outro pneu que eu gostei foi o Firestone F590 (se não me engano, este era o modelo). Pneuzinho bom e relativamente barato. Usei por uns 50 mil kms sem nenhuma bolha, e olha que eu viajei mto com eles.

Já usei os Ecocontact nas Orbitais 15" (195/50)..... e vou te dizer q foi o melhor pneu que eu ja tive (junto com o Eagle Ventura)... esse continental é fo**! chuva, sol, vazio ou cheio.... não desgarrava do chão nem fudendo... entrava de qualquer jeito nas curvas e tranquilo!!!! o carro tinha mto chão!!! e como tinha!!! fodas! eu recomendo os continental!

Os Ventura tb... são fodas na chuva... mermao... mesmo com 13 e 175/70... era meio dificil ou melhor impossível de eu perder o carro hein?!... só q eles duram em média 50.000km...

Abçs,

Rapha

Ps.: No gol to usando Firewak 700 (traseira) e F570 na frente... até q os Firewak são ruins nao... to procurando pneuzada nova pra por no gol... no polo to usando Goodyear NCT5....

Ps.: O antigo pug da mamãe veio de fábrica com os P6000 1865/60 R14... pqp! q pneu ruim da po***! nao agarra no sol nem na chuva... o carro fica totalmente descontrolado.... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

R14 185 65

ou R15 195 60

se baixar o perfil vai ficar feio, roda muito pequena...

alias, o fit com roda original é mto feio por causa da roda pequena , se poe uma 15 ele ja fica lindinho, só imagino uma 17 :)

quanto a marca, eu gostei dos yokohama s306...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...