Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisangueazul

Preciso De Uma Fonte 110v

Recommended Posts

e ai galera, seguinte queria uma ajuda de vcs...

eu queria uma fonte 12v DC para 110vAC para ligar no carro um play2 no dvd, já que ele tem entradad e video auxiliar, ou até mesmo ligar um pc

bom, entao queria uma dica de vcs sobre como fazer ou o q é melhor para fazer contando o menor consumo possivel

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inversor de 12v para 110v Statpower Portawattz de 150 Watts. Conta com plugue para ligar no acendedor de cigarros ou saída 12V dedicada do carro, fornecendo uma tomada tripolar de 115 volts, 150 Watts. Excelente para ligar videogames e equipamentos em geral que rodem nessa faixa de potência.

cimg4978ab1.th.jpg cimg4979gc9.th.jpg cimg4980hr7.th.jpg

cimg4981jb1.th.jpg cimg4982gm7.th.jpg

Bastante pequeno e leve, da largura de uma mão.

PREÇO: R$ 150 (com frete já incluso no preço).

Compartilhar este post

Link para o post
Bastante pequeno e leve, da largura de uma mão.

PREÇO: R$ 150 (com frete já incluso no preço).

pois eh eu to sabendo desses inversores

mas a minha questao é se isso nao vai consumir mais Amperes do que se eu conseguir fazer uma fonte 12v DC direta...

até inclusive esse preco tah bom pelo que andei vendo aqui em Porto Alegre....

outra coisa nao dá interferencia isso?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só se for play slim só montar um circuito regulador...mais mole q sentar num pudim! de 12.6-14.4 para 9.6 se não me engano..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...