Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rhyash

Equipamentos

Recommended Posts

Postado em
Valeu mesmo Noisesteel!! Desses amps vou logo para o melhor custo beneficio.... acho que vou comprar 2 blau mesmo!! Eu li o teste no forum e ele foi muito bem!!! Vc acha que um desses para o sub eh desperdicio??

Acredito que não ... ainda mais custando 100us, nesse preço tudo fica agradável heheh.

Postado em
Acredito que não ... ainda mais custando 100us, nesse preço tudo fica agradável heheh.

Aproveita,ve se acha mais alguns e tras pra galera comprar,pois ampli está meio crítico por aqui!hehehe

Postado em
Valeu mesmo Noisesteel!! Desses amps vou logo para o melhor custo beneficio.... acho que vou comprar 2 blau mesmo!! Eu li o teste no forum e ele foi muito bem!!! Vc acha que um desses para o sub eh desperdicio??

E depois se der pau , tem uns aki q sabem como resolver e tirar o ruido e talz...... :legal: .

Postado em

o problema eh o casamento desse amp ai com os players. a historia deles num eh das mais felizes.... o pessoal tem falado mto bem dele, mas o problema eh que se nao tiver o player certo ele responde bizarramente, ou nao rende como deveria. fora q ja vi uns reviwes falando q ele eh um pouco sensivel, se quebrar, pra concertar deve se um prerrengue...

sinceramente nunca ouvi, so conheço da opinião de algumas fontes confiavies.

se estiver falando besteira por favor me corrijam

obs: Esses BLau sao novos, usados, refurbished?

Postado em
compra um alpine fora de linha...

tem varias lojas nos EUa que vendem e é + barato..

Opa Zecca! Tudo bem? Entao cara.. o que vc recomendaria de player da Alpine? Quais modelos?? Eu sei que os antigos realmente sao melhores mas nao sei direito qual modelo procurar... A principio estava pensando em um clarion dxz955mc, ou um pioneer 880 premier.... nao sei ainda!!!

Postado em

Opa Zecca! Tudo bem? Entao cara.. o que vc recomendaria de player da Alpine? Quais modelos?? Eu sei que os antigos realmente sao melhores mas nao sei direito qual modelo procurar... A principio estava pensando em um clarion dxz955mc, ou um pioneer 880 premier.... nao sei ainda!!!

Dentre estas 2 opções , vai de clarion......... :legal:

Postado em

Tive um Pioneer 8650 e um Clarion 955MC, sem duvida nenhuma vai de Clarion

Agora esse 880 não sei lhe informar mas acredito que não fuja muito dos modelos antigos, tem que fazer comparação!!

Postado em

Opa Galera! Entao, vcs sabem qual eh a compatibilidade do Blau com os HU's?? Tipo, sera que vai ter algum problema com o Clarion 955mc ou com alguns alpine mais antigos?? Me falaram que o casamento dele e questao de sorte... Mas de qualquer jeito eu vou tentar trazer pelo menos dois desses azulzinhos.....

ouvi falar q esse amp precisa de baixa impedancia na saida rca do player, eh so isso ou tem mais coisa ai? tem como ajustar a compatibilidade entre os 2?

Postado em
Bom, risco no usado sempre há ... mas eu arriscaria:

PPI PC650 http://cgi.ebay.com/PRECISION-POWER-PPI-PC650-6-CHANNEL-AMPLIFIER-950_W0QQitemZ170049684104QQihZ007QQcategoryZ4950QQrdZ1QQcmdZViewItem (tenho um desses ... e você poderia usar pro sistema todo...)

Blau P2150 http://www.techronics.com/index.cfm?fuseaction=product.display&product_id=1110

MMC 446 http://cgi.ebay.com/Mcintosh-MCC446-6-Channel-Amplifier-No-Reserve_W0QQitemZ130047317374QQihZ003QQcategoryZ4950QQrdZ1QQcmdZViewItem

MC 431 http://cgi.ebay.com/ebaymotors/McIntosh-MC-431-Power-Amplifier-W-McIntosh-MEC-459-EQ_W0QQcmdZViewItemQQcategoryZ38638QQihZ014QQitemZ330051003283QQrdZ1

Soundstream MC 245 http://cgi.ebay.com/Soundstream-5-channel-245-watt-amp-MC-245_W0QQitemZ290050192446QQihZ019QQcategoryZ4950QQrdZ1QQcmdZViewItem

Soundstream Reference 644s (legal hein)http://cgi.ebay.com/Very-Rare-O-S-Soundstream-REFERENCE-644s-Mint_W0QQitemZ300047985071QQihZ020QQcategoryZ4950QQrdZ1QQcmdZViewItem

Acho que já ouvi tudo ou quase tudo dessa lista ... e tem coisa boa aí viu. Se eu precisasse de amp, não pegaria nada novo, a não ser que fosse investir pesado.

EDIT: é, vai ter que copiar e colar no browser

Noise

O q vc me diz a respeito do soundstream 800.4 e o 480.4.... é uma excelente compra??

Postado em
O q vc me diz a respeito do soundstream 800.4 e o 480.4.... é uma excelente compra??

Não cheguei a ouvir esses, então não tenho idéia mesmo.

Mas se puder escolher os Reference e Class A .... pode ir sem medo. Só cuide bastante com os modelos novos altamente maquiados, no melhor estilo DUB.

Postado em

Mas se puder escolher os Reference e Class A .... pode ir sem medo. Só cuide bastante com os modelos novos altamente maquiados, no melhor estilo DUB.

Concordo...... tenho um xta 720.4... não é ruim, mas deixou um pouco a desejar na qualidade... ele é mutio bom na qualidade de greve.... substituí em um punch 400 ...... grande melhora, tanto em qualidade como em força.....

tive um antigo, modelo sa 164... excelente som.... o único defeito é q esquentava rapido e cortava....

tenho vontade de voltar um soundstream antigo... por isso perguntei desses modelos.... achei num site um 800.4, num preço acessível até...

Postado em

Alpines 7998/9813/9815/9833/9835

todos com equalizador parametrico de 5 bandas, time correction, crossover d 2 ou 3 vias embutido e MP3 e WMA (so o 7998 q nao le WMA)...

o 9813 ja vale uns 750 paus usados... acho q vale cada centavo

Postado em

todos com equalizador parametrico de 5 bandas, time correction, crossover d 2 ou 3 vias embutido e MP3 e WMA (so o 7998 q nao le WMA)...

e o 9820 e 9845???

Postado em

e o 9820 e 9845???

9820 se eu n me engano era um modelo basico de 2003 ou 2004 com suporte a XM embutido.. nem mp3 era...

9854 eh da linha pós-2004 da alpine; eu me manteria muito distante dele

Postado em

eu estava cogitando exatamente esses(Alpines 7998/9813/9815/9833/9835) com o rhyashi hj, mas como ele vai (quase certeza) de 2 blau, tem q ver se casam certinho.

achamos alguns usados por uns 150 dolares em bom estado.

acho q eh uma boa pedida.

Postado em
eu estava cogitando exatamente esses(Alpines 7998/9813/9815/9833/9835) com o rhyashi hj, mas como ele vai (quase certeza) de 2 blau, tem q ver se casam certinho.

achamos alguns usados por uns 150 dolares em bom estado.

acho q eh uma boa pedida.

po, vale cada centavo.. eh fo** morar no Brasil... gringo pode fazer a festa, mas prefere botar uma tela de DVD da Pyle pra se mostrar pros outros :(

Postado em

hehe isso q tinha um 7997 la por 150 dolares, diz o dono estar funcionando certinho.masss vai saber.. por esse preço ta suspeito.

se bobear nem vem com nada, nem controle ou manual.. vai saber.

Postado em
hehe isso q tinha um 7997 la por 150 dolares, diz o dono estar funcionando certinho.masss vai saber.. por esse preço ta suspeito.

se bobear nem vem com nada, nem controle ou manual.. vai saber.

7997? esse alpine nao existe... nao seria 7897 ou 7987? se for 7897, eh de 2003 e eh um bom player: mesmos recursos q os 9813 e o 9815, mas é fantom face (robocop)... se for o 7987, eh um player antigo que aceitava 3 cds dentro dele (eh uma especie de disqueteira de painel)... era um player modesto, mas n le MP3 nem nada e eh antigo... se for 7897, pode ter certeza de que eh um puta negocio

Postado em

opa, hehe me confundi

é o 7897 mesmo, phanton face e tal soh q sem oel. to ligado eh qh um puta player, mas se vier com qq coisa quebrada , pra consertar eh caro. e pelo q vi nao tem nada, talvez o remote so. pq o cara disse q era de uma mulher q foi trocar na instaladora pq nao conseguia mexer no player pq era mto complexo e trocou. logo nao deve ter caixa, manual, cinta chitote e nao deve ter sido bem cuidado.

pra quem tem as manhas de comprar e arranjar o resto e consertar se algo tiver errado. eh um puuut* investimento....

eu particularmente curto mais o visual dos antigoes, linha7*** ou esse 9813, com botoes verdinhos e display comum, sem oel, classico alpine... mas acho q o 9835/9815 ainda eh uma boa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...