Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Capo Fibra De Carbono Para Celta

Recommended Posts

Postado em

Eu colocaria um desses se tivesse um carro importado, tipow... Nissan, Honda ou algum desse estilo, com umas rodas 18 e com uns 500cv debaixo do capô, bancos de concha e outras coisas... estilo os carros do velozes e furiosos, os menos embaianados... Porque não curto muito tunning não e tem algusn que eles exageram......

Mas pensando melhor, ainda mandaria fazer um capô de acrílico, transparente, só pra poder zuar com aquelas paradas coloridas do motor.. hehehehe

carros neste estilo até aceitam um capô desses, mas celta 1.0 tunado ninguem merece... Fica muuuuuuuuuuuuuuuito podre....

post-7-1163181307.jpg

Postado em

Carbono ROX!

Mas esta malha ae... sei lá... tá mais pra fibra de kevlar

Postado em

o vendedor falou que perde de 60% a 70% do peso em relaçào ao original..

e é carbono mesmo seal.. é que é carbono de densidade 220... existem gringos de densidade 700 (isso é em relação a malha) como a malha é aberta por isso parece kevlar... e ele tem maquina de autoclav :D

Postado em

e é carbono mesmo seal.. é que é carbono de densidade 220... existem gringos de densidade 700 (isso é em relação a malha) como a malha é aberta por isso parece kevlar... e ele tem maquina de autoclav :D

caracas boss...

4400 pro teu mancolino?? o preço eh salgado assim msm???

Postado em

caracas boss...

4400 pro teu mancolino?? o preço eh salgado assim msm???

me explica q raios o fefefers quiz dizer aqui....

Postado em

Vc viu a diferença desse q ele está vendendo para um de pug206 que o cara la pergunto... de R$700,00 pra R$4.400,00

Postado em

Essa diferenca de 700 para 4400, é por que ele menciona que a peça é usada(Eu cobraria uns 1800 para tirar a peça de um molde existente) E 4400 é para confeccionar um molde para extrair peças a vacuo e colocar no forno. é maio ou menos o preço. Não esta fora não.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...