Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Caixas Celestion ! (fotos /|\ Videos)

Recommended Posts

e ae galera tudo bem com vcs ???

Eu não ia colocar aqui isso não , mais acabei achando que ficou legal e que poderia deixar vcs com um pouco de inveja (brincadeira) .

Mais ae está o começo do meu trio Simples , mais MUITO eficaz ...

Bom , a caixa é pra ser usada tanto no carro como em eventos nos quais faço por ae , Casamentos , show de pagode , festas ... (enterro se precisar eu alugo)

segui as fotos:

caixas sendo revestida com Bate pedra , pra quem não sabe o que é , é um tipo de emborrachamento , que evita da madeira ser zuada com água e deixa mais resistente contra o tempo ! (paguei 10 contos a latinha e vende em qualquer loja de tinta)Ps: dica do grande brother MarceloAbath !

foto671gf7.jpg

foto672bn8.jpg

foto673kt5.jpg

foto674aw1.jpg

Uma caixa seca (direita) e uma caixa ainda com o bate pedra molhado (esquerda)

foto675lg1.jpg

Essa é a forma que as caixas dévem ficar , ainda tenho que dar MUITO TRATO pra ficar legal ! Mais dá pra ter um idéia !

foto676sm5.jpg

pra não dizer que é mentira hahahah ai as fotos dos falantes , originais CELESTION , e nunca mexidos , originais de tudo !

PS. O mais cruel é que esses falantes no Ebay é uma MISÉRIA de barato , mais vai procurar aqui pra vc ver hahahaha

(quem tiver duvidas sobre os falantes , vai a grande frase : - O google é meu pastor e nada me faltará!!!)

foto677zb2.jpg

foto678wi5.jpg

foto679wz5.jpg

Até o momento é isso gente , depois coloco mais fotos do cross e outras coisas que vão na caixa OK ???

Valew galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celestion OpO ..........hehe lembro bem deles da época q tive 2 amplis da Marshal valvulados hehe usavam celestion........ monstro......

Deve tocar pouco isso dai..........

Anima até o morto uahauhaauhauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah menino viu! Sempre inventando.

Quero ouvir esses celestions hein....

Cade os videos kct? hahaha

Caixa emborrachada? Olha o cara...pra quem nem sequer fazia acabamento...voce está cada vez melhor... :rolleyes: dale!

otimo trampo...

quero ver o negocio funfando....

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio , realmente gosto desses falantes , sensibilidade lá nos quintos e putz seguiram o tranco fácil fácil , mais é aquéla coisa quem tem num vende e se vende é caro hahahaha !

HEBERRR bUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUm ! então estou terminando , deixa eu terminar ai faço videos e tudo mais !

Compartilhar este post

Link para o post

ow guto.. no ebay tem.. disso eu sei.. mas é complicadinho trazer de lá! :( e no ml.. um celestion de 12' com 50wrms tá em torno de 280,0 :P Eu to tentando montar uma caixa estilo marshall (4 celestion 12') ha um tempinho... mas pelo visto.. vou pagar 2.000,0 na caixa já pronta <_<

Compartilhar este post

Link para o post

pow gutao!!! bacana as caixas em... ficaram mto boas mesmo... realmente bate pedra vai fazer sucesso aqui no forum principalmente para a galera do trio... isso ae trio equilibrado róx... quero ver aquele fogão 4 bocas logo porr@!!! toma vergonha e termina o projeto kct...

parabens velho!! ficou filé as caixas em...

Compartilhar este post

Link para o post

valew gente pela força ae ... vou TENTAR terminar as caixas hahaha preguiça da po*** hahahahahahhaahahahahahahahhaa

agora mesmo estão jogadas lá no quintal !

Compartilhar este post

Link para o post

blz Guto??

ta ficando muito legal as caiuxas hein!! Pelo menos o batida de pedra serve para algo, pq para usar no carro como "batida de pedra" é uma bosta!! só serve pra juntar umidade no assoalho e fazer tudo apodrecer!!

uma duvida que tive olhando esses falantes... quantos falantes vc tem ai na sua casa?? cada dia vejo coisa nova! tem uma fotinho de toda a familia reunida??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Nunca tinha visto falar dessa Batida de Pedra :blink:

:huh: Essa Celestion ai tem cada alto falante estranho né?? Tava dando uma olhada no site parece que qualidade é o forte dos cara em.

Mais os formatos mó estranho

0818mr.jpg

0510.jpg

1018.jpg

Nti_1550.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nti_1550.jpg

Esse é bom pra colocar no tampão em ??? hahahahahahahahahahahaha

então Biga hahahah Tenho MUITO falante em casa , acho que tem uns que nem sei que tenho e que tá por aqui hahahahahaha é paixão pelo audio mesmo ... Mais assim só tenho coisa que ninguém conhece e tal , nada de modinhas e tal , parei com essa besteira , eu agora só pégo falante que escuto e acho bom , não fico mais nessa de QUE FARAM QUE É BOM , escuto , gostei , levei !

um dia tiro foto sim cara hahaha vai ser engraçado hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto.. e quando resolver fazer uma 'limpa' nos falantes aih.. avisa antecipadamente pra galera aqui... pq soube q vc tem umas coisinhas mt boas aí.. ;) rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Guto.. e quando resolver fazer uma 'limpa' nos falantes aih.. avisa antecipadamente pra galera aqui... pq soube q vc tem umas coisinhas mt boas aí.. ;) rsrsrs

silencio0502_silencio_gordoyflaco.jpg

tem nada aqui não ow hahahahahhahahahaha

e o pior , que quando anuncio alguma coisa , ninguém quer hahahaha

Um ex: Foi quando coloquei pra venda meus 4 Venture de 12" , tem nego que nem imagina o SOM que tem aqui , mais por preconseito PURO não compra ! Agora tb tõ usando tudo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão,

Vamos fazer a comunidade no ORKUT: Eu amo batida de pedra...

huhauhauhauauhha

Gostou da aplicação ?

Achei muito rápida, nao mela nada... e dá um visual super professional.

Abraços!!!

:+1

PS: gostei da caixinha.

no meu carro eu revesava dois retornos de palco com o PA. cada retorno tinha um over steel line de 15" + D250 + ST302.

Compartilhar este post

Link para o post
Gutão,

Vamos fazer a comunidade no ORKUT: Eu amo batida de pedra...

huhauhauhauauhha

Gostou da aplicação ?

Achei muito rápida, nao mela nada... e dá um visual super professional.

Abraços!!!

:+1

PS: gostei da caixinha.

no meu carro eu revesava dois retornos de palco com o PA. cada retorno tinha um over steel line de 15" + D250 + ST302.

E ae Marcelo ... então brother , gostei de trabalhar com a tal Bater Pedra sim hahahahahahahahahaha

é simples e funcional !

tava pensando em passar no assoalho do carro , mais o Biga já deu um alerta né ??? pra não fazer isso , então vamos seguir a dica do amigo de forum hahahahahahahahahahahahaaha

eu tb já usei caixa de PA no carro hahaha Uma band pass da Metoro com 2 de 12" desmontava o carro hahahaha

bom , agora vou tentar criar coragem pra terminar a caixa , tem que estar pronto até dia 9 de dezembro , pois tenho evento pra fazer hahahahahahahahaahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O bom da batida de pedra é que não precisa se preocupar com chuva, tenho uma caixa com 3 camaras, na época usava 2 pravox premium 2 e 1 endurance line, todos de 12 polegadas, passou quase um mes em cima da carroceria do carro, tomando sol e chuva, e até hj tudo funciona, só a caixa q tá parada em casa, foi feita com 30mm de espessura. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora guto!

sempre vejo vc fazendo essas coisas, acho interessante! =D

qeria eu ter conhecimento o suficiente pra tudo isso auhsuahsuahsas

Compartilhar este post

Link para o post

Um ex: Foi quando coloquei pra venda meus 4 Venture de 12" , tem nego que nem imagina o SOM que tem aqui , mais por preconseito PURO não compra ! Agora tb tõ usando tudo hahaha

o detalhe eh que o povo daqui vai muito pelo modismo! Talvez se vc colasse uns adesivos "Eros" ou "Selenium" neles, ia vender mais rapido! :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
O bom da batida de pedra é que não precisa se preocupar com chuva, tenho uma caixa com 3 camaras, na época usava 2 pravox premium 2 e 1 endurance line, todos de 12 polegadas, passou quase um mes em cima da carroceria do carro, tomando sol e chuva, e até hj tudo funciona, só a caixa q tá parada em casa, foi feita com 30mm de espessura. [¨]

ISSSSSSSSOOO tenho que dizer que é verdade , contra chuva é o BICHO hahahahaha

esqueci as caixas no quital e fui dormir , acordei com um barulhão de chuva hahaha resumindo molho foi é tudo ... corri pra tirar da chuva , mais a caixa parecia uma caixa d'água hahahahaha (ao menos tá bem seladinha hahahahaha)

Compartilhar este post

Link para o post

o detalhe eh que o povo daqui vai muito pelo modismo! Talvez se vc colasse uns adesivos "Eros" ou "Selenium" neles, ia vender mais rapido! :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brigadão Mirando , pra fazer é só começar hahaha de alguma forma TEM que começar hahaha !

Bloom , ai vou se passado de CALOTEIRO DA WEB uhauahauhauahuahaa deixa pra lá !

é que nem os meu falantes que eu faço hahaha só quem escuta , sabe o que oca , não adianta vender aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

guto esse negocio ae (batida de pedra) é so passa na caixa "cru" mesmo?

se for é mto melhor do q fiza encarpetando e talz.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

é assim ... ele fica com um acabamento FOSCO , pra quem quer saber de SOM mesmo , é uma blza , mais quem quer deixar o som bunitinho , não aconselho não ... !

Compartilhar este post

Link para o post

demoro, proxima caixa é com isso entao ueaueaheuauhae

edit: guto, qto custa uma lata disso? e qto vc usa aprox??

Compartilhar este post

Link para o post

respondi isso lá em cima , só ler o topico ...

Eu pra fazer as 2 caixas com 3 demão de tinta , foi 1 lata de 900ml

Compartilhar este post

Link para o post

Guto.. nada preparado ainda? e os resultados.. já chegou a testar!? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...