Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

Cabo Cardas Crosslink Ic

Recommended Posts

Pessoal,

para fazer conjunto com o plug RCA Eichmann, eu encontrei esse cabo Cardas (link: http://www.cardas.com/content.php?area=pro...t&product_id=16 ) que aparentemente deve tocar bem. Tem dielétrico de algodão e teflon, condutores de cobre puro em montagem Litz e cobertura externa de neoprene. Pelo menos no papel o cabo promete. Vou montar um cabo pro carro e outro pro residencial que comecei a montar.

Parâmetros:

Outside Diameter: .305

Dielectric Type: Teflon®

RCA Capacitance: 36.9 pf/ft

XLR Capacitance: 22.8 pf/ft

Discrete Conductors: 68

Cable AWG: 20.5

Shield Type: Double

Conductor Type: Golden Ratio, Constant Q, Crossfield, Pure Copper Litz

O que acham? To pra fechar o pedido hoje ou amanhã.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No papel realmente promete........ qto custa o metro?

Pega um e testa ai hehehe

:legal:

O preço por metro que consegui foi $ 9,12 / metro nos EUA. Tem que adicionar frete e prováveis impostos.

Tanto o cabo quanto o conector eu to comprando de um cara que comprou um lote grande e está repassando a preço de custo. Pesquisei e o preço está bem menor que retail por aí.

Ele vai mandar uma soldinha da Cardas também.

Compartilhar este post

Link para o post
No papel realmente promete........ qto custa o metro?

Pega um e testa ai hehehe

:legal:

O preço por metro que consegui foi $ 9,12 / metro nos EUA. Tem que adicionar frete e prováveis impostos.

Tanto o cabo quanto o conector eu to comprando de um cara que comprou um lote grande e está repassando a preço de custo. Pesquisei e o preço está bem menor que retail por aí.

Ele vai mandar uma soldinha da Cardas também.

Preço aki no BR????? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Na quantidade que estou comprando, diluindo o frete e conectores, computando imposto de importação, vai custar R$ 55 o metro do cabo final. Cabo RCA de 4 metros sairá por R$ 220,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz de eu ter esse cabo aí. Vou procurar aqui e volto a postar. Estou com uns Cardas, Jamo e outros. Precisa de quantos metros? De repente, se for o cabo que você queira e eu tiver o suficiente, já te vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 50 dolares eh considerado presente, entao nao se paga imposto. Desde que seja enviado de pessoa fisica pra pessoa fisica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, a Used Cables declara o valor que você quiser na nota. Você pode comprar um cabo de USD 15.000 e mandar notificar como USD 35. E funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

para fazer conjunto com o plug RCA Eichmann, eu encontrei esse cabo Cardas (link: http://www.cardas.com/content.php?area=pro...t&product_id=16 ) que aparentemente deve tocar bem. Tem dielétrico de algodão e teflon, condutores de cobre puro em montagem Litz e cobertura externa de neoprene. Pelo menos no papel o cabo promete. Vou montar um cabo pro carro e outro pro residencial que comecei a montar.

Parâmetros:

Outside Diameter: .305

Dielectric Type: Teflon®

RCA Capacitance: 36.9 pf/ft

XLR Capacitance: 22.8 pf/ft

Discrete Conductors: 68

Cable AWG: 20.5

Shield Type: Double

Conductor Type: Golden Ratio, Constant Q, Crossfield, Pure Copper Litz

O que acham? To pra fechar o pedido hoje ou amanhã.

Abraço

Parece ser bem legal, pelo menos nas especificações técnicas.

Tô pesquisando um tanto sobre cabos, hehe!

Esse cara que vc tá comprando, é no Brasil??

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael, a Used Cables declara o valor que você quiser na nota. Você pode comprar um cabo de USD 15.000 e mandar notificar como USD 35. E funciona.

Eu sei... Muita gente faz isso. Eu ja recebi coisas no valor de 100 dolares (declarados na nota) e nao foi cobrado nenhum imposto. É soh pra ele desencanar de contabilizar o imposto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu to comprando de pessoa fisica e já combinei de ele enviar com valor declarado bem baixo mas perco o insurance. E tá vindo do EUA mesmo.

Cardas vendido por metro pra Interconnect só desse modelo mesmo. Os outros cabos eles só vendem montados.

Compartilhar este post

Link para o post
Capaz de eu ter esse cabo aí. Vou procurar aqui e volto a postar. Estou com uns Cardas, Jamo e outros. Precisa de quantos metros? De repente, se for o cabo que você queira e eu tiver o suficiente, já te vendo.

Eu to comprando 16 metros do Cardas Crosslink. Vc tem esse modelo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...