Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

overlordpoa

Uxp's Tocando Pouco...

Recommended Posts

Olá pessoal, tinha aberto um tópico da montagem do meu som mas como não tive mais tempo de acompanhar a montagem não tirei as fotos do processo.

Bem acontece que após terminar a instalação fiquei um pouco decepcionado com o conjunto Sub+modulo, ele ta tocando legal para dentro e para fora tb, mas o que me intriga é que ele não dá aqueles graves longos de se escutar a distancia, se o carro ficar todo fechado, estando do lado de fora ele fica com um bum, bum :banghead meio seco, não o legitimo, buuummmmm,buummmmm. Pelo que sei o UXP é muito bom para SPL interno e qualidade e tb sabia que dava este tipo de grave longo, mão nao é isso que esta aparecendo. O que gostei mais foi do grave com a mala aberta, me surpreendi mais como quesito som pra fora do que para o SPL interno. Duas pessoas tinha este setup aqui na minha cidade, POA/RS e sempre disseram que tocava muito bem (HBM2200 + UXP's)

Segue todo o meu setup de som:

* 2 UXP's 12" 4+4 ambos em paralelos para fechar 2ohms de saida (p/ casar com o modulo;

* Caixa dutada duas câmaras) 112lts total (de acordo com o site da bravox é esta litragem para grave reforçado) 2 dutos de 4" +-30cm compr., MDF 20mm

* Modulo Sub: HBM 2200 2 canais de 400rms(teóricos) a 2 ohms com filtro para LP; (esta agora com 50% de ganho, com 70% ou mais, fica batendo como poc, poc)

* Cabo 21mm com fusível (não lembro o tamanho);

* Bat. Delphi 56A;

* Modulo estéreo: RD1800N 4x 85rms ligados em 2 6x9 bomber + 2 ST hurricanecom filtro de HP, na tampa;

* Player: Sony GTX307 2 pares RCA 2,2v

Obs: player no flat, bass em 0db e reforço de grave: DSO no 2 (são 3 níveis testei em todos)

* Cabo de alimentação passando de um lado do carro e de RCA's do outro;

Não acredito ser fiação pq ta dentro do dimensionamento exigido, bateria talvez, mas perda considerável de potencia??

O que poderia ser :unsure: , foi feito tudo do zero o carro tinha falantes originais e tals. :legal:

Flw pessoal aguardo uma luz para melhora isso.. haaa lembrando que to pelado de grana e não tenho mais um lula no bolso p/ gastar pq senão a minha muié separa antes de casar.. heheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, tinha aberto um tópico da montagem do meu som mas como não tive mais tempo de acompanhar a montagem não tirei as fotos do processo.

Bem acontece que após terminar a instalação fiquei um pouco decepcionado com o conjunto Sub+modulo, ele ta tocando legal para dentro e para fora tb, mas o que me intriga é que ele não dá aqueles graves longos de se escutar a distancia, se o carro ficar todo fechado, estando do lado de fora ele fica com um bum, bum :banghead meio seco, não o legitimo, buuummmmm,buummmmm. Pelo que sei o UXP é muito bom para SPL interno e qualidade e tb sabia que dava este tipo de grave longo, mão nao é isso que esta aparecendo. O que gostei mais foi do grave com a mala aberta, me surpreendi mais como quesito som pra fora do que para o SPL interno. Duas pessoas tinha este setup aqui na minha cidade, POA/RS e sempre disseram que tocava muito bem (HBM2200 + UXP's)

* 2 UXP's 12" 4+4 ambos em paralelos para fechar 2ohms de saida (p/ casar com o modulo;

* Caixa dutada duas câmaras) 112lts total (de acordo com o site da bravox é esta litragem para grave reforçado) 2 dutos de 4" +-30cm compr., MDF 20mm

* Modulo Sub: HBM 2200 2 canais de 400rms(teóricos) a 2 ohms com filtro para LP; (esta agora com 50% de ganho, com 70% ou mais, fica batendo como poc, poc)

* Bat. Delphi 56A;

* Modulo estéreo: RD1800N 4x 85rms ligados em 2 6x9 bomber + 2 ST hurricanecom filtro de HP, na tampa;

Obs: player no flat, bass em 0db e reforço de grave: DSO no 2 (são 3 níveis testei em todos)

Não acredito ser fiação pq ta dentro do dimensionamento exigido, bateria talvez, mas perda considerável de potencia??

O que poderia ser :unsure: , foi feito tudo do zero o carro tinha falantes originais e tals. :legal:

Flw pessoal aguardo uma luz para melhora isso.. haaa lembrando que to pelado de grana e não tenho mais um lula no bolso p/ gastar pq senão a minha muié separa antes de casar.. heheheheh.

Infelizmente seus amplificadores nao vao acompanhar a qualidade dos subs!!!

quando der, troca ele e seja feliz!!! enquanto isso

infelizmente vai ficar do jeito q vc fala.... com pouco grave (forca)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acontece que após terminar a instalação fiquei um pouco decepcionado com o conjunto Sub+modulo, ele ta tocando legal para dentro e para fora tb, mas o que me intriga é que ele não dá aqueles graves longos de se escutar a distancia, se o carro ficar todo fechado, estando do lado de fora ele fica com um bum, bum :banghead  meio seco, não o legitimo, buuummmmm,buummmmm. Pelo que sei o UXP é muito bom para SPL interno e qualidade e tb sabia que dava este tipo de grave longo, mão nao é isso que esta aparecendo. O que gostei mais foi do grave com a mala aberta, me surpreendi mais como quesito som pra fora do que para o SPL interno. Duas pessoas tinha este setup aqui na minha cidade, POA/RS e sempre disseram que tocava muito bem (HBM2200 + UXP's)

* 2 UXP's 12" 4+4  ambos em paralelos para fechar 2ohms de saida (p/ casar com o modulo;

* Caixa dutada duas câmaras) 112lts total (de acordo com o site da bravox é esta litragem para grave reforçado)  2 dutos de 4" +-30cm compr., MDF 20mm

* Bat. Delphi 56A;

Infelizmente seus amplificadores nao vao acompanhar a qualidade dos subs!!!

quando der, troca ele e seja feliz!!! enquanto isso

infelizmente vai ficar do jeito q vc fala.... com pouco grave (forca)

Concordo, esse ampli nao tem força nao pra 2 UXP, se tiver pra um já é muito. Você precisa de ampli que toque! Pra 2 uxp, uns 1000watts ta legal, com esse ampli o sub nao deve nem mexer direito, com um Soundigital 1000w vai chegar ao maximo dele.

Eu tenho 1 UXP. alimentados com 480watts, e da pra ouvir bem de longe aqueles graves extendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
o hbuster 2100 toca bem 1 uxp?

se pah 1 uxp ate toca, mas esse ampli nao eh recomendado pra galera de spl, se levado pra dar bastante gas por mto tempo ele abre o bico rapido, nao aguenta o tranco como um banda, um soundigital, fosgate, db drive...

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead Puxa.. pelos cometarios tanto do modulo como dos subs achei que o HBM ia mandar bem com os UXP, tinha visto aki no forum mesmo sobre ele e eram um bom módulo e se não me engano tinha um participante do forum que tinha esse setup e tocava legal, mas agora não lembro que era. A única e principal detalhe que deixa desejar é mesmo aqueles graves longos, posi para dentro ta legal, claro que pode melhorar, vou ver se agora arpoveito um pouco o meu som e mais adiante troco de módulo. :(

Mas serão que não tem nenhuma hipótese de ser outra coisa, um módulo desse não deveria deixar a desejar mesmo que mande menos do que a potencia informada (acredito que mande pelo menos uns 350rms por canal o que empurraria bem até os subs, ou estou enganado, pois ja houvi vários carros com subs mal alimentados e tocava bem. Ou este sub que precisa de porrada na bunda pra render mesmo?!?!

Alguma sugestão de módulos pra eles e uma média de preço?! :(

Compartilhar este post

Link para o post

veja ai o pancadao do Hbuster com os UXP

kra no video não da para ter muita noção dos UXp's com grave, até porque as cam não capturam bem o audio, o seu é o mesmo HBM 2200 o modelo parece diferente ou é outra versão do mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

kra no video não da para ter muita noção dos UXp's com grave, até porque as cam não capturam bem o audio, o seu é o mesmo HBM 2200 o modelo parece diferente ou é outra versão do mesmo??

esse video é de um cara da comunidade som automotivo sp do orkut, que tem um módulo hbuster hbm 2100 ( 640rms a 4ohms ) tocando 2 uxp 12d4. Bate pakas ( em um Fiat 147 )

Compartilhar este post

Link para o post

esse video é de um cara da comunidade som automotivo sp do orkut, que tem um módulo hbuster hbm 2100 ( 640rms a 4ohms ) tocando 2 uxp 12d4. Bate pakas ( em um Fiat 147 )

putz nao pode ser, ou eu to com um nível de surde enorme ou tem coisa errada no meu som :(

Se ele toca com um hbm 2100 ( 640rms a 4ohms ) tocando 2 uxp 12d4 como que o meu HBM 2200 que manda 800rms a 2ohms - 400rms por canal empurrando meus 2 uxp 12d4 tb ta tocando pouco???? :blink:

Agora nao sei mais o que ta acontecendo... :banghead , pq se for assim deveria tar tocando muito os meus uxp

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o HBM2100 tocando meus 2 UXP 12D4, e tenho somente uma coisa a falar, é forte sim!!!

mas no seu caso tem algo errado ai

qual seu carro?

qual a configuração de sua caixa?

e uma coisa importante que até agora ninguem falou, o cara está usando uma bateria de 56Ah!!!!!! O.O

então antes de meter o pau no modulo vamos ver a alimentação primeiramente o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

putz nao pode ser, ou eu to com um nível de surde enorme ou tem coisa errada no meu som :(

Se ele toca com um hbm 2100 ( 640rms a 4ohms ) tocando 2 uxp 12d4 como que o meu HBM 2200 que manda 800rms a 2ohms - 400rms por canal empurrando meus 2 uxp 12d4 tb ta tocando pouco???? :blink:

Agora nao sei mais o que ta acontecendo... :banghead , pq se for assim deveria tar tocando muito os meus uxp

arrume outra bateria de no minimo 75ah e testa para ver, ligando ela como auxiliar e depois posta o que aconteceu ;)

seu sistema tem um alto consumo e alem de vc está com uma bateria de baixa amperagem para esse HBM2200, vc tambem não utiliza mega capacitor para suprir os picos de graves :(

isso que está acontecendo com seu sistema pode ser falta de alimentação, pois eu utilizava o HBM2100 que todos falam que não consome, mas antes do mega (comprei depois do HBM) o carro parecia uma arvore de natal, imagina o HBM2200 :vts

wendell

Compartilhar este post

Link para o post

arrume outra bateria de no minimo 75ah e testa para ver, ligando ela como auxiliar e depois posta o que aconteceu ;)

seu sistema tem um alto consumo e alem de vc está com uma bateria de baixa amperagem para esse HBM2200, vc tambem não utiliza mega capacitor para suprir os picos de graves :(

isso que está acontecendo com seu sistema pode ser falta de alimentação, pois eu utilizava o HBM2100 que todos falam que não consome, mas antes do mega (comprei depois do HBM) o carro parecia uma arvore de natal, imagina o HBM2200 :vts

wendell

Wendell, vlw pelas dicas e do resto do pessoaltb, to começando a achar que é alimentação mesmo... :banghead a mer** é que nao tenho mais grana pra invstir agora e queria deixar o som redondinho...

A cx de acordo com o site da bravox tem 112lts MDF 20mm com camara separada e dutos de 4' por 30+- .

Tb achei que o meu setup não iria consumir tanto e que a bateria daria pelo menos para aguentar com o carro ligado, usei por uns 20 minutos como carro.. aaa alias é um kadett 97e ele desligado e nem piscava a luz dos farois que deixei ligado. Bem vou fazer um teste ligado este modulo em um UXP somente e depois testar com a minha bat de 56A + uma de 35A será que ja dá ou tenho que colocar outra mais potente de auxiliar para testar??? É que nao tenho outra bateria sobrando a nao ser a de 35A.

No caso colocando um mega ja resolve ou tem que mexer na bat e colocar mais o Megacapac, ou somente a bateria maior ja vai dar???

Vou testar sexta pela manhã e dae eu posto o que deu de resultado.

att,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead Puxa.. pelos cometarios tanto do modulo como dos subs achei que o HBM ia mandar bem com os UXP, tinha visto aki no forum mesmo sobre ele e eram um bom módulo e se não me engano tinha um participante do forum que tinha esse setup e tocava legal, mas agora não lembro que era. A única e principal detalhe que deixa desejar é mesmo aqueles graves longos, posi para dentro ta legal, claro que pode melhorar, vou ver se agora arpoveito um pouco o meu som e mais adiante troco de módulo. :(

Mas serão que não tem nenhuma hipótese de ser outra coisa, um módulo desse não deveria deixar a desejar mesmo que mande menos do que a potencia informada (acredito que mande pelo menos uns 350rms por canal o que empurraria bem até os subs, ou estou enganado, pois ja houvi vários carros com subs mal alimentados e tocava bem. Ou este sub que precisa de porrada na bunda pra render mesmo?!?!

Alguma sugestão de módulos pra eles e uma média de preço?! :(

Pelo contrario, esse sub com apenas 200w ja toca uma beleza. Tem algum problema ai com o seu modulo. (aliais, que eu nao recomendo pra ninguem)

Ele é mto gastao em materia de energia, pois por esse preco nao pode-se esperar que o rendimento do modulo seje bom. Meu db drive de 960watts rms esta ligado numa misera bateria de 43Ah, e nem se quer piscar pisca. Essa é a diferença de um módulo com uma "arquitetura interna" bem elaborada para um moduluzinho de 200 conto. E a galera acha que só pq tem a potencia alta que toca tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estão esquecendo de um detalhe .Quantos litros tem essa caixa e qual o duto que está nela????? As vezes a caixa da uma diferença tremenda no setup!!!!!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na comunidade d o orkut que citei tem 3 membros que tem essa combinação ai ( 2 uxp 12d4 + hbm 2100 ) e toca horrores. Porém tem um cara lá que já trabalhou na hbuster e falou que pra utilizar em subwoofers não é ideal o hbm2200 ( 800rms ), mas sim o de 640rms. O hbm 2200 é ideal para o stéreo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na ordem:

mendigo: a caixa ta no setup acima no topico: A cx de acordo com o site da bravox tem 112lts MDF 20mm com camara separada e dutos de 4' por 30+- . Trapezoidal

Bruno Sousa: puxa kra mas dae é f**** os kras criam o mesmo módulo com uma potencia maior (nos sites não vi diferença entre eles caracteristicamernte falando a nao ser a potencia por canal) e ainda que possui um desempenho inferior ao modelo de menor potencia. Não vejo sentido nisso , mas se o kra que trabalhou lá deve saber o que fala mas qual seria a diferença básica entre os dois modulos para esta diferença de desempenho com um mesmo modelo de sub??

Eu não acredito que este módulo deixe a desejar tanto assim, apartir de amanha de manhã vou saber realmente o que acontece testando com uma bateria auxiliar e com um sub só ligado no modulo para ter uma ideia.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz ta muito facil, a sua caixa esta feita pra ter um grave mais seco mesmo, para ter um grave mais extendido, vc teria q fazer a caixa com resposta mais plana, ou seja, a caixa normal, é so trocar o duto e sentir a diferença, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
rapaiz ta muito facil, a sua caixa esta feita pra ter um grave mais seco mesmo, para ter um grave mais extendido, vc teria q fazer a caixa com resposta mais plana, ou seja, a caixa normal, é so trocar o duto e sentir a diferença, abraço

que tipo e duto tu te referes?? no comprimento?? Qual seria o ideal??

;)

Compartilhar este post

Link para o post

* Bat. Delphi 56A;

Mude os dutos para 3" por 26cm de comprimento se voce quer mais SPL, se achar que não ficou bom experimente com 28".

E mude esta bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato a sintonia esta mto alto... va com jeff e veja no q da... uxp rulez, tenho 2 e eles com certeza sao isso q vc procura. soh acertar a caixa....

agora, qdo postava frequentemente aqui esse hbm dessa serie ai o povo falava bem... ja mudaram de opiniao???

Compartilhar este post

Link para o post

É o Thiago, do 147 branco.....

Compartilhar este post

Link para o post

wendell

Wendell, vlw pelas dicas e do resto do pessoaltb, to começando a achar que é alimentação mesmo... :banghead a mer** é que nao tenho mais grana pra invstir agora e queria deixar o som redondinho...

A cx de acordo com o site da bravox tem 112lts MDF 20mm com camara separada e dutos de 4' por 30+- .

Tb achei que o meu setup não iria consumir tanto e que a bateria daria pelo menos para aguentar com o carro ligado, usei por uns 20 minutos como carro.. aaa alias é um kadett 97e ele desligado e nem piscava a luz dos farois que deixei ligado. Bem vou fazer um teste ligado este modulo em um UXP somente e depois testar com a minha bat de 56A + uma de 35A será que ja dá ou tenho que colocar outra mais potente de auxiliar para testar??? É que nao tenho outra bateria sobrando a nao ser a de 35A.

No caso colocando um mega ja resolve ou tem que mexer na bat e colocar mais o Megacapac, ou somente a bateria maior ja vai dar???

Vou testar sexta pela manhã e dae eu posto o que deu de resultado.

att,

Rodrigo

Aumente o duto para 33cm antes de tudo e testa, é o que eu uso hoje e te garanto, vão te escutar chegando

outro ponto que levanto:

A acústica do veículo!!!! será que é boa para isso mesmo??? :huh:

veio isso na mente agora e fiquei meio doido, pois tambem estou para comprar um Kadett em breve :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, fiz os testes que pretendia fazer pela manhã e esta são as questões pós testes:

* Troca de bateria:

Coloquei uma bateria de 75A uma especial para taxi (aguantam mais o tranco que as normais).

Resultado: Não mudou nada na questão do grave.

* Mudança do Duto: o duto tem 32cm de coprimento quase encosta no fim da cx (fica a uns 3 ou 4 dedos de encostar. Tirei o pvc e deixei o duto curto, pois teria que dar diferença não é?

Resultado: não mudou nada nos graves tb.

*Corte no player: achei a opção de corte no player e deixei em 75hz (tem somente OFF, 75 ou 128).

Resultado: Mudou um pouco mas não para os graves prolongados

*Um UXp ligado no modulo somente: como o meu sub e 2d4 e o meu modulo liga 2ch de 4ohms a 250rms liguei um em cada bobina apenas para testar.

Resultado: tocou fraco demais me assustei até :blink:

*testei com outro módulo: Lanzar (não sei o modelo) mas diz o meu amigo que usa ele com um Sub: Bronier Speaker (acho q é assim o sub) 4 ch 150rms 2ohms (acho que não da tudo isso o carro dele é um monza 96. Liguei dois canais destes na minha caixa.

Resultado:tocou mais fraco (logico) mas em questão de SPl da o mesmo Bum, Bum (entenderam) tipo a batida ficou igual mas com emnos intensidade devido a potencia do módulo.

*Regulagem do Módulo: deixei tudo em 05 no ganho e com LP em 30hz junto com ocorte do player, e depois fui mechendo no ganho até no máximo 50% e no reforço tb (vai de 0db, 06db e 12db) até da um encorpada no grave mas nãda de graves prolongados. dependendo da config. parece que o Sub explode o Grave seco qdo aumenta os reforços e graves.

Resultado: Melhora nos graves mas não como deveria ainda.

Semana que vem vou levar numa loja aki de POA pra ver como ta a sintonia da cx com o carro e dutos. To começando a achar que é a cx, e q tb pode ser o carro, será pq é 3 volumes?!?! Mas dae um corsa ou um gol, tb seria mesma coisa, ou estou enganado??

Conclusão minha: módulo acho q não é pois ta com um grve bom dentro, e até com a mala aberta o detalhe é os graves prolongados quye nao sai e eu sei que estes subs respondem bem a isso.

Subs: São zerados nada de reparos e tals.

Bateria: descartei após o teste com outra, ficou am esma coisa.

Fiação: aterramento na lata após uma boa lixada nela c/ 21mm com fuse (esqueci de ver o fuse denovo)

Agora qto as respostas:

Wendell: O duto ta praticamente isso 32cm se alguem conhece o Demmis do forum, fui na casa dele mostrar como ficou e ele teve uma ideia, e se tu ta pensando em compar um kadett espera eu ver a causa do meu prolema, se for o carro to f***** :banghead .Dae vendo tudo e compro um fucão... :mac1

JEFCANOLI: Como vou fazer isso, não tem como reduzir o duto sem trocar a tampa frontal sem que tenha que se gastar mais um dimdim...

Miltinho: qual seria a caixa a que para obter o que desejo:muito Buummm,bummm com coarro fehcado)

Se alguem do fórum que seja daki do sul arredores de minha cidade (não vai me falar tipo Santa Maria.. heheheh0 eu posso mostrar como esta, pq eu acho que nao adiantaria gravar um vídeo q a captura nao seria boa para se ter uma idéia...

Galera, agradeço muito mesmo pela ajuda de todos a tentar a resolver meu dilema.

Flw1 Qualquer nova dica só mandar, aliás.. meu msn é: rodrigoschl@hotmail.com se quiser falar melhor sobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal, fiz os testes que pretendia fazer pela manhã e esta são as questões pós testes:

* Troca de bateria:

Coloquei uma bateria de 75A uma especial para taxi (aguantam mais o tranco que as normais).

Resultado: Não mudou nada na questão do grave.

* Mudança do Duto: o duto tem 32cm de coprimento quase encosta no fim da cx (fica a uns 3 ou 4 dedos de encostar. Tirei o pvc e deixei o duto curto, pois teria que dar diferença não é?

Resultado: não mudou nada nos graves tb.

*Corte no player: achei a opção de corte no  player e deixei em 75hz (tem somente OFF, 75 ou 128).

Resultado: Mudou um pouco mas não para os graves prolongados

*Um UXp ligado no modulo somente: como o meu sub e 2d4 e o meu modulo liga 2ch de 4ohms a 250rms liguei um em cada bobina apenas para testar.

Resultado: tocou fraco demais me assustei até :blink:

*testei com outro módulo: Lanzar (não sei o modelo) mas diz o meu amigo que usa ele com um Sub: Bronier Speaker (acho q é assim o sub)  4 ch 150rms  2ohms (acho que não da tudo isso o carro dele é um monza 96. Liguei dois canais destes na minha caixa.

Resultado:tocou mais fraco (logico) mas em questão de SPl da o mesmo Bum, Bum (entenderam) tipo a batida ficou igual mas com emnos intensidade devido a potencia do módulo.

*Regulagem do Módulo: deixei tudo em 05 no ganho e com LP em 30hz junto com ocorte do player,  e depois fui mechendo no ganho até no máximo 50% e no reforço tb (vai de 0db, 06db e 12db)  até da um encorpada no grave mas nãda de graves prolongados. dependendo da config. parece que o Sub explode o Grave seco qdo aumenta os reforços e graves.

Resultado: Melhora nos graves mas não como deveria ainda.

Semana que vem vou levar numa loja aki de POA pra ver como ta a sintonia da cx com o carro e dutos. To começando a achar que é a cx, e q tb pode ser o carro, será pq é 3 volumes?!?! Mas dae um corsa ou um gol, tb seria mesma coisa, ou estou enganado??

Conclusão minha: módulo acho q não é  pois ta com um grve bom dentro, e até com a mala aberta o detalhe é os graves prolongados quye nao sai e eu sei que estes subs respondem bem a isso.

Subs: São zerados nada de reparos e tals.

Bateria: descartei após o teste com outra, ficou am esma coisa.

Fiação: aterramento na lata após uma boa lixada nela c/ 21mm com fuse (esqueci de ver o fuse denovo)

Agora qto as respostas:

Wendell: O duto ta praticamente isso 32cm se alguem conhece o Demmis do forum, fui na casa dele mostrar como ficou e ele teve uma ideia, e se tu ta pensando em compar um kadett espera eu  ver a causa do meu prolema, se for o carro to f***** :banghead .Dae vendo tudo e compro um fucão...  :mac1

JEFCANOLI: Como vou  fazer isso, não tem como reduzir o duto sem trocar a tampa frontal  sem que tenha que se gastar mais um dimdim...

Miltinho: qual seria a caixa a que  para obter o que desejo:muito Buummm,bummm com coarro fehcado)

Se alguem do fórum que seja daki do sul arredores de minha cidade (não vai me falar tipo Santa Maria.. heheheh0 eu posso mostrar como esta, pq eu acho que nao adiantaria gravar um vídeo q a captura nao seria boa para se ter uma idéia...

Galera, agradeço muito mesmo pela ajuda de todos a tentar a resolver meu dilema.

Flw1 Qualquer nova dica só mandar, aliás.. meu msn é: rodrigoschl@hotmail.com se quiser falar melhor sobre.

cara...se vc tá fazendo os cortes no player, pode subir o LP do amplificador (30hz tá muito baixo) e do player tbm. Corta em uns 60hz q vc já vai notar a diferença..

Por isso o sub parece estar explodindo.. hehe

Testa aí.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...