Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Compensa Trocar Extreme Por Matador ?

Recommended Posts

ola amigos eh o seguinte , meu carro eh um palio , no qual tenho 2 extremes de 15 sendo empurrados por 1 ice de 1800 ligado numa impact 80 A , estou desanimado qual a qualidade do extreme pra fora !!!

claro eu sei q extreme eh pra dentro , mas qd euvejo um street bass , matador tocando taum bem pra dentro como pra fora , fiko morrendo de vontade de trocar de sub !!!

minha cx naum ajuda pois ta na litragem do fabricante , naum posso aumentar a cx pq se naum perco o tampao com a corneteira !!!

assim sendo tem 58 litros com 2 dutos de 3 pol x 16 cm !!!!

falaram pra mim q o matador nessa litragem fika bem legal !!!!

oq vcs acham ????

q sub pegar ????

mas a litragem tem q ser nessa !!! isso q eh fo** !!!

flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n acredito que extreme perca pra esses 2 subs que mencionou...

Compartilhar este post

Link para o post

[^] Primeira coisa.... com 80A de bateria, nem aqui, nem Cjuyagui ( China ), você vai conseguir ter toda a potencia do seu ICE....

Alimente bem o modulo ( bem e muito importante este passo ) e o regule corretamente...... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ilusão de audição....hehehehe.... o Extreme é um Otimo sub :rever1: , nao abre de jeito nenhum pra qualquer um desses dois, eu nao trocaria de jeito nenhum, no seu caso eu dava um up na alimentação, e talvez e ultimo caso aumentaria a litragem da caixa...

O Extreme é muito bom...digo isso porque tenho um unico de 12" na mala ligado numa RF Power 1000 e ja faz um estrago graaaande!, imagine o seus 2 de 15"...

valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kra tb tenho 2 extreme e um ds 2300d !! c vc fizer a caixa com a litragem certa vc tira grave bom com eles q nao deve nada p/ os matador e talz !! eu optei por + spl ai nen penso em abrir a mala ! mas tipo caixa 70 litros e 2 dutos d 7,5x 18 vc tira um grave legal pra rua!! e a caixa pra um spl bom é 83 litros com 2 dutos de 10x 28,5 é a q estou usando! e o meu carro é uma suprema!! abraço e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
kra tb tenho 2 extreme e um ds 2300d !! c vc fizer a caixa com a litragem certa vc tira grave bom com eles q nao deve nada p/ os matador e talz !! eu optei por + spl ai nen penso em abrir a mala ! mas tipo caixa 70 litros e 2 dutos d 7,5x 18 vc tira um grave legal pra rua!! e a caixa pra um spl bom é 83 litros com 2 dutos de 10x 28,5 é a q estou usando! e o meu carro é uma suprema!! abraço e espero ter ajudado

Inclusive você pode "matar" os Matador.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kra blz...

pelo q li no seu topico vc ta prcisando de um cx com 70 litros...eu tenho extremes e uso 70 l toca mto forte pra fora....nao troque seus extremes por esses subs mais inferiores...q vc ai ta feito....e o bom msm é vc colocar + um impact de 80amp ou um bat de 150 amp pra ice q ele ''''''''''''come"'''"""mta bateria...

valeussss

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça isso nunca! Extreme é Extreme!

A caixa expecificada no manual foi projetada pra atender os padrões usuais de volume e sitonizada o mais plano possivel.. com isso vc precisa encaixar teu gosto na caixa mais ideal pra os extremes, alem de melhorar essa alimentação..

Lembrando que cada Extreme pode receber tranquilo 1300rms de amplificação musical!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas dicas pessoal !!!

mandie uma MP pro rodrigo aqui do forum( o kra das caixas) e ele me indicou fazer os dutos com 30 cm

ontem eu fiz o teste

nossa

melhorou e muito o SPL

tipo creio q melhorou uns 20% , de longe da pra sentir eu chegando com o carro !!!

até pra fora parece q melhorou um pouko !!!

esse fds , eu vou testar melhor os dutos e depois eu posto aki !!!!

naum tem como eu mudar acx pq se naum eu perco a corneteira , tenho q mexer nos dutos msm !!!!

mas msm assim vlwwwwwwwww

****detalhe muito importante , meu som tam eio fraco pq eu uso dvd amplificado, vou comprar um pioneer essa semana e coloka o dvd na saida do pionneer , ai creio q vai melhorar e muito meu som !!!!

thanks guys !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...